Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,513
8,998
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não sei do que estás a falar mas lá saberás . Eu vejo a despedida de milhares de portistas ao seu eterno presidente. Cada um valoriza o que entender…
sim, não se calarem um filha da puta de um segundo durante uma missa ou colocarem putos em cima de um carro fúnebre é uma enorme demonstração de respeito

não haja dúvida

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
841
2,070
Está me a falhar o nome daquele engomadinho no caixão que comentava na tvi 24!

já no sábado me meteu um nojo no dragão pois estava mais preocupado com a organização do que com o luto

que falta de brio e respeito

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Estes grunhos não sabem o que é dignidade, nobreza nem sequer o verdadeiro sentido de lealdade. Para eles é isto. Desrespeito total. Fico-me por aqui.
É gente sem nível nenhum.
Vergonha alheia total!
Tudo para esta escumalha é motivo para dar nas vistas, até o funeral de uma das maiores figuras da história do clube!

Que nojo de gente.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,203
3,369
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Só queria dizer que é muito bom ter um primeiro-ministro no funeral do PDC, seja ele qual for, para mostrar que o Presidente era mesmo uma figura nacional. Lampiões e lagartos espumam-se neste momento.

Ao contrário do Presidente da República, corno que quis guardar a "distância necessária", conforme escreveu no comunicado.

• Like
Reações: Vinha e PDuarte

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
250
40
Obrigado por tudo Eterno Presidente, e mesmo a sua morte serviu para nos lembramos todos de ODIAR SEMPRE os clubes de barraca da segunda circular! Até ao fim!

• Like
Reações: Vinha