Que aconteceu?Uma canalhice de todo o tamanho o que fizeram ao nosso presidente, e fico-me por aqui.
Qual deles?
Que aconteceu?Uma canalhice de todo o tamanho o que fizeram ao nosso presidente, e fico-me por aqui.
Sao um exemplo para a sociedade civil …Infelizmente temos poucas famílias desse nível no nosso País
Já te responderam hoje...Espero que neste momento triste, sirva para nos UNIR A TODOS, e que comecemos a AJUDAR o NOSSO Futebol Clube do Porto, e o nosso Presidente (seja ele qual for, desde que haja transparência e respeito pelos associados que sustentam o clube).
Concordo.Estádio nunca! Até porque o nome foi escolhido por PdC e é reconhecido em todo o lado. Agora o museu, se a família deixar, era de total justiça.
Honestamente não entendi.Já te responderam hoje...
Nunca mais ninguém estará a altura.
Não espero mais nada do que a partir de amanhã esses lacaios encerrarem para obras e nunca mais arrotem nada sobre futebol.
Se me lembrar, respondo a isto amanhã por respeito da memória de quem hoje vai ser enterrado.Muita pena que o presidente não tenha conseguido antes de partir juntar estas facções que agora dividem o clube , seria muito importante .
Não foi a tempo que ainda estava com o melão de AbrilMuita pena que o presidente não tenha conseguido antes de partir juntar estas facções que agora dividem o clube , seria muito importante .
Atenção que isto não é uma crítica .Se me lembrar, respondo a isto amanhã por respeito da memória de quem hoje vai ser enterrado.
É ouvir as pérolas que o monte de merda do BB andou a distribuir pela manhã aos microfones dos mauzoes de outrora mas que agora já são fofinhos...sobretudo a nivel daquilo que lhes sai dos bolsos.Concordo.
Honestamente não entendi.
Referes te a quais lacaios?