Epa que se foda a LESe vamos a Roma da maneira como fomos a Faro vamos ser atropelados.
Digo por mim claro
Nao vamos longe e não, temos é que focar no campeonato
Temos um calendário muito difícil
Epa que se foda a LESe vamos a Roma da maneira como fomos a Faro vamos ser atropelados.
E nós tem que ser igualVamos ver na quinta qual vai ser a abordagem. Porque se a Roma se apanha a ganhar não se joga futebol o resto do jogo. Já aqui foi o que se viu
Uma coisa é fechar a loja, baixar linhas e explorar saídasE nós tem que ser igual
Um golinho e fecha a loja
Tem que ser
No campeonato não vamos longe e não. Não jogamos nada de nada. Provavelmente é cedo para haver evolução, visto q ela é zero.Epa que se foda a LE
Digo por mim claro
Nao vamos longe e não, temos é que focar no campeonato
Temos um calendário muito difícil
O Pepê falha muito na decisão seja para passar ou para finalizar mas mesmo assim é dos melhores tecnicamente.Quem disse isto ?
Farta se de falhar passes fáceis.
Discordo e muito ate.No campeonato não vamos longe e não. Não jogamos nada de nada. Provavelmente é cedo para haver evolução, visto q ela é zero.
A saída de jogo é pavorosa, a transição e ligação ofensiva é nula.Discordo e muito ate.
Claramente uma equipa muito mais segura, falta talento individual, e nao vai ser em 3 semanas que o Anselmi vai dar uma matriz ofensiva a equipa.
6 pontos nao sao nada, o Sporting ja nao se aguenta das canelas e o Benfas joga ainda pior que nós.
Eu não consigo perceber como pode ser bom tecnicamente ..O Pepê falha muito na decisão seja para passar ou para finalizar mas mesmo assim é dos melhores tecnicamente.
Neste esquema táctico, o Martim é q joga na direita e o Pepê para mim devia jogar ao lado do Varela no meio. Tentar.
Muito difícil perder Navarro, Galeno, Ivan e Nico e contratar 2 miudos para o futuro (?) numa equipa q ja tinha falta de qualidade.
Posto isto nem sei o q realmente se pode exigir a Anselmi. Nada. Provavelmente.
É dos jogadores q melhor aguenta a pressão, melhor transporta a bola, melhor dribla.Eu não consigo perceber como pode ser bom tecnicamente ..
Quando é horrível em vários aspectos .
Defendemos muito melhor como equipa do que o VB, nem tem comparação. Concordo que os centrais nao sao os melhores e podem nao dar a segurança total, portanto defender melhor como equipa com centrais fracos, ainda mais mostra evolução. Que é o meu ponto.A saída de jogo é pavorosa, a transição e ligação ofensiva é nula.
Sinceramente, muito sinceramente só a cegueira do amor clubístico pode levar-nos a pensar q podemos ganhar alguma coisa.
E quando dizes mais segura nem sei...é q os centrais não dão segurança a absolutamente ninguém.
Fizémos o primeiro remate aos 46 minutos!Defendemos muito melhor como equipa do que o VB, nem tem comparação. Concordo que os centrais nao sao os melhores e podem nao dar a segurança total, portanto defender melhor como equipa com centrais fracos, ainda mais mostra evolução. Que é o meu ponto.
Qual foi a ultima vez que sofremos um daqueles contra ataques depois de 1-2 a nossa pressão a meio campo?
Ofensivamente sim ainda ja muito a crescer, mas a verdade é que se ve boas trocas de bola com triangulações rápidas.
Mas como disse no tópico do jogo, as vezes eu penso que os meus olhos tao me enganar quando vejo analises tao negativas como a tua. Ta perfeito? Nao longe disso, mas porra quem ve parece que o Farense hoje encostou nos as cordas, e jogamos a rodar o pouco plantel que temos.
Aguenta a pressão , dribla ?É dos jogadores q melhor aguenta a pressão, melhor transporta a bola, melhor dribla.
Mas ganhamos e nao sofremos praticamente nada o jogo todo.Fizémos o primeiro remate aos 46 minutos!
Foi muito mau.
É sempre mais fácil destruir, que construir e sobretudo construir com arte engenho sofisticação e requinte como o nosso Treinador quer.Acho que a parte defensiva está a ficar mais afinada em comparação ao passado recente
O Rio Ave pouco fez tirando erros a atacar, o sporting também não fez imenso e o Farense teve 1 canto e o Diogo lá segurou
A parte ofensiva requer mais treino, tempo e, acima de tudo, talento
É mais difícil de trabalhar, na minha opinião
É só ver a quantidade de oportunidades no tempo do VB. E quantas vezes o adversário consegue efectivamente aproximar a nossa baliza, e ainda o Control dos contra ataques adversários. Acredito que nos próximos jogos ou não sofreremos ou não se sofre acima de 1 golo. Casos como o do Rio Ave foram ultrapassados e assimilados, na dúvida os centrais tentam bombear a bola meia altura para que o Ponta de lança ataque a profundidade.A saída de jogo é pavorosa, a transição e ligação ofensiva é nula.
Sinceramente, muito sinceramente só a cegueira do amor clubístico pode levar-nos a pensar q podemos ganhar alguma coisa.
E quando dizes mais segura nem sei...é q os centrais não dão segurança a absolutamente ninguém.
Naturalmente que não, em Roma vais novamente com Eustaquio e Varela no miolo e creio que o Fábio vai jogar no lugar do Mora. Na frente vais ter Samu.Se vamos a Roma da maneira como fomos a Faro vamos ser atropelados.