É só eclipsados da mona. Querem tudo no imediato, não pensam nem analisam o contexto, não dão tempo nenhum, zero, só querem cascar. Malta com vidas tristes, só pode.Tanto imbecil junto…
Última edição:
É só eclipsados da mona. Querem tudo no imediato, não pensam nem analisam o contexto, não dão tempo nenhum, zero, só querem cascar. Malta com vidas tristes, só pode.Tanto imbecil junto…
O Farense tem aquela do Rui Costa também na bola longaAcho que a parte defensiva está a ficar mais afinada em comparação ao passado recente
O Rio Ave pouco fez tirando erros a atacar, o sporting também não fez imenso e o Farense teve 1 canto e o Diogo lá segurou
A parte ofensiva requer mais treino, tempo e, acima de tudo, talento
É mais difícil de trabalhar, na minha opinião
Nem sei se ele queria fazer aquiloO Farense tem aquela do Rui Costa também na bola longa
Era uma finalização do caralho mas há ali uma descoordenação entre o Nehuen e o Zé
É preciso tempo. O homem está a reconstruir uma máquina em andamento e cheia de buracos. É indecente o que alguns andam por aqui a bitaitar sem noção nenhuma.Acho que a parte defensiva está a ficar mais afinada em comparação ao passado recente
O Rio Ave pouco fez tirando erros a atacar, o sporting também não fez imenso e o Farense teve 1 canto e o Diogo lá segurou
Muita sorte tivemos nos em ser o Rui Costa e nao o Rui SilvaNem sei se ele queria fazer aquilo
Saiu demasiado bem para um marreco
Mas nem me lembrava
Acho que é intencionalNem sei se ele queria fazer aquilo
Saiu demasiado bem para um marreco
Mas nem me lembrava
Acima dele, só o MadjerMuita sorte tivemos nos em ser o Rui Costa e nao o Rui Silva![]()
Concordo e acrescento que o Anselmi teve o jogo que quis ter. Sem grandes sobressaltos defensivos, sem ritmo alto e jogo partido porque sabia que com aquele meio campo iria sentir dificuldades e com ainda maior controlo do jogo com as substituições que fez. Não foi uma exibição de encher o olho? Não, longe disso, mas foi eficaz e dentro do plano traçado: rodar a equipa e vencer. Não fosse a lesão do Vasco e os objetivos teriam sido ainda mais concretizados.Vou contra a opinião da maior parte do fórum neste momento .
Acho que o jogo n foi mau , tivemos uma primeira parte mais fraca a nível atacante mas estivemos equilibrados que é coisa rara.
Na segunda estivemos melhor em termos atacantes e marcamos o golo.
Controlamos bem a partida . Sei que neste momento é um pouco cansativo ver o nosso clube, mas acredito que estamos a crescer lentamente.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O Anselmi disse precisamente isso na apresentação:Acho que a parte defensiva está a ficar mais afinada em comparação ao passado recente
A primeira parte é muito má.Concordo e acrescento que o Anselmi teve o jogo que quis ter. Sem grandes sobressaltos defensivos, sem ritmo alto e jogo partido porque sabia que com aquele meio campo iria sentir dificuldades e com ainda maior controlo do jogo com as substituições que fez. Não foi uma exibição de encher o olho? Não, longe disso, mas foi eficaz e dentro do plano traçado: rodar a equipa e vencer. Não fosse a lesão do Vasco e os objetivos teria sido ainda mais concretizados.
A primeira parte estavamos com as segundas linhas quaseA primeira parte é muito má.
A incapacidade de construir, de rematar à baliza e de criar perigo foi evidente. É preciso muito mais e o problema parece ser colectivo e táctico.
Pegando na tua última frase, começo por dizer que quando vi o onze até me assustei, em virtude dos nomes que estavam lá incluídos. Claramente, o Anselmi está a poupar a equipa para o jogo de quinta.A primeira parte estavamos com as segundas linhas quase
O gul sempre muito longe do resto da equipa e muito mal nos movimentos
O Samu quando entrou só com a movimentação pos em sentido os centrais que estavam .muito a vontade
O pior é que o farense dava muito espaço mesmo podiamos e deviamos ter feito melhor
A jogar assim vamos estar sempre mais perto de perder pontos que ganhar
E tirando a Roma, acho que mereceu mesmo ganhar os outros 2 jogos que empatouEntrou na equipa vinda de 4 derrotas seguidas. 3 jogos fora, 2 em casa de grau de dificuldade elevado. Pelo meio meio perdeu dois titulares.
Tem 2v e 3e. Não é perfeito mas é preciso dar tempo ao tempo.
Em Vila do Conde devia estar 0-2 aos 30 minutos. E isto a ser simpático para o Rio AveE tirando a Roma, acho que mereceu mesmo ganhar os outros 2 jogos que empatou
Se vamos a Roma da maneira como fomos a Faro vamos ser atropelados.Em Vila do Conde devia estar 0-2 aos 30 minutos. E isto a ser simpático para o Rio Ave
Contra o lagartedo não tivemos assim muito lance clamoroso
Vamos ver na quinta qual vai ser a abordagem. Porque se a Roma se apanha a ganhar não se joga futebol o resto do jogo. Já aqui foi o que se viu
Não vai haver Otávio e vamos ter Varela e Eustáquio de início. A equipa melhorou bastante hoje quando entraramSe vamos a Roma da maneira como fomos a Faro vamos ser atropelados.