Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,357
22,328
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Imagem perfeita da SIC N, tudo com sweets da curva PC à entrada da igreja.

Espero que não se submeta a equipa a ser escoltada por criminosos onde se encontra um assassino.

• Like
Reações: castrius

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,910
199,250
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A mim só me custa ver o fim de Pinto da Costa a ser rodeado de tanto indivíduo de carácter duvidoso em vez de ter o seu fim no nosso Estádio do Dragão

Outra coisa, ó amigos das televisões e afins, Pinto da Costa levantou o clube até a um Olimpo inimaginável mas o Futebol Clube do Porto já nasceu Gigante
Pequeno nunca foi

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,357
22,328
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A mim só me custa ver o fim de Pinto da Costa a ser rodeado de tanto indivíduo de carácter duvidoso em vez de ter o seu fim no nosso Estádio do Dragão

Outra coisa, ó amigos das televisões e afins, Pinto da Costa levantou o clube até a um Olimpo inimaginável mas o Futebol Clube do Porto já nasceu Gigante
Pequeno nunca foi
Rodeado de criminosos da pior espécie.

• Like
Reações: paulofcp85

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,778
7,628
Cortei relações com pessoas que não sabem respeitar este momento. É absolutamente assustador o nível asqueroso da sociedade que temos. As pessoas revelam-se autênticos escroques. De uma coisa tenho a certeza, por mais asco que tenha a algumas pessoas dos rivais, jamais me ria, desrespeitava ou mostrava desprezo num momento semelhante.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,739
17,725
Entao sao portistas apenas na vitoria é isso? Desses nao queremos.

Hoje é o Velorio de um dos maiores portistas de sempre e vem me atacar o AVB que sempre dirigiu palavras de respeito pela pessoa no Velorio, e vamos dizer ahh temos de entender que é a mentalidade. Quem nao se sente não é filho de boa gente.

Mesmo assim temos uma supertaça ganha, e tamos a 6 pontos do primeiro, que vos ouve parece que vamos em 15° como o Man Utd.
Escrevi duas linhas …
Não percebeste nada daquelas duas linhas…