SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,504
20,050
Empurra com o braço nas costas do defesa na luta pela posição.
Estes lances na area são sempre mais disputados e podem ser tolerados ate um certo ponto mas a meu ver fez falta antes do golo.
Gostava de saber o que estava a fazer o braço do gajo muito perto do pescoço do Moura... provavelmente fez como o gyokeres no fds passado... agarra-se até sentir resposta, e depois piscina...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,729
8,767
Então tínhamos um pênalti a favor frente ao chupoting?
E contra o maister naite era falta sobre o Nico?
O gajo também está a agarrar o Moura... perde o lance, e faz espalhafato. Assim como o outro na nossa área... sente o Mora perto, ainda lhe manda uma patada na perna, e fica a reclamar penalty!
o penalty que estou a falar do Mora foi contra o Rio Ave porque foi claro e obvio ao empurrar com as 2 maos e a queda foi imediata.
Contra o sporting acho que o arbitro esteve bem nesses 2 lances (Mora e Gyokeres) e foi diferente deste de hoje e do Mora no Rio Ave.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,124
8,086
44
Senhora da Hora
Falar de árbitros, comentafores e treinadores adversários vale pouco. Jogamos muito, mas mesmo muito, pouco. Nem parece que treinamos ou que os jogadores são profissionais
Muito pouca crença
Não têm vontade de jogar, não correm são desligados e displicentes

Jogam nada nada nada nada...
Nem parecem profissionais...pouco estofo para estas andanças...

Nem cruzam direito nem rematam à baliza é uma cerimónia à frente da área

Dá uns nervos ver este futebol do FC PORTO cheio de nada...
Metade da equipa é para ser vendida...

Última edição:

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,135
1,962
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,504
20,050
o penalty que estou a falar do Mora foi contra o Rio Ave porque foi claro e obvio ao empurrar com as 2 maos e a queda foi imediata.
Contra o sporting acho que o arbitro esteve bem nesses 2 lances e foi diferente deste de hoje e do Mora no Rio Ave.
Atenção... no lance com o hujlmand o Mora não o agarra. Eu não acho penalty... mas pelo teu critério é mais penalty do que hoje é falta do Moura. É que o gajo do farense parece estar a fazer como o gyokeres no lance com o Djaló. O árbitro aí ou para o lance antes de ser marcado, ou ignora e manda seguir. Se anula está a favorecer o infractor e a abrir um precedente grave. É só agarrar, ser agarrado, e atirar-se para o chão com espalhafato, que acabam os golos de canto...

• Like

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,729
8,767
Muito pouca crença
Não têm vontade de jogar

Jogam nada nada nada nada...
Nem parecem profissionais...

Nem cruzam direito nem rematam à baliza é uma cerimónia à frente da área

Dá uns nervos ver este futebol do FC PORTO cheio de nada...
Metade da equipa é para ser vendida
Com estes 2 avançados que jogaram hoje que não tem golo é complicado... depois um Franco no meio campo tambem não ajuda.
O Samu infelizmente tem de jogar sempre porque nao tem alternativas e espero que o Vonic o seja brevemente.

Anselmi arriscou muito hoje ao poupar jogadores importantes a pensar no proximo jogo com a Roma.

• Love

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
951
1,933
Para mim foi e se o lance do Mora era penalty este tambem foi falta devido a ter usado o braço e empurrado.
Ou é por ser a nosso favor que vou ignorar?
Eu nao consigo ser assim mas se consegues e outros conseguem parabens.
Não é uma questão de ser de uma maneira ou de outra. Temos opinião diferente sobre o lance, apenas isso. Não devia ter posto o "que é isto?".

• Like
Reações: blue_Dragon

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,954
16,266
Infelizmente é. Somos a equipa no campeonato que menos faltas precisa de fazer para levar amarelo, 4. Lagartos e lampiões têm 1 amarelo a cada 7 faltas.

Os sarrafeiros da rotunda levam 1 a cada 5 faltas. E chegam aos nossos jogos, distribuem lenha, 20+ faltas fora as que não são assinaladas e acabam com 2 amarelos e nós é que ficamos condicionados.

Quando sabem que podem travar o nosso ataque com faltas recorrentes e sabem que podem intimidar os nossos com violência gratuita, acabam por ter estas entradas completamente descabidas. Só esta época já vimos sair lesionados João, Martim, Pepê, Moura, Fábio, Varela e agora Vasco. Convém tentar proteger os nossos jogadores.
Mas eu só estava a falar do cartão vermelho no lance..o pessoal estava a entrar em desespero quando o homem já tinha o vermelho na mão..só estava a deixar o Vasco ser assistido..

• Like
Reações: Ginjeet