Portista, mas acima de tudo, um homem do futebol.O Carvalhal foi nosso jogador no final dos anos 80...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Portista, mas acima de tudo, um homem do futebol.O Carvalhal foi nosso jogador no final dos anos 80...
ninguém ganha jogos de forma consistente a jogar assim, esse é que é o problemagostava de ter 34 vitorias deprimentes...
Sim. Hoje estava tudo de dente afiado.Este nervosismo do marreco... a mala deveria ser tão grande!!!
Depois de ver o jogo da B, é óbvio que havia quem não quisesse resultados positivos hoje...
O problema é não termos plantel para este sistema de jogo.Pelo menos ganhamos e regressamos às vitórias para o campeonato.
Mais uma vez fizemos uma primeira parte fraca e na 2ª melhorou-se um pouco. Não fizemos o 2º e ainda passamos por alguns sustos. Valeu o Diogo.
Continuo a não gostar deste sistema de jogo.
Espero que não seja nada de grave com o Vasco.
Sem dúvida.Portista, mas acima de tudo, um homem do futebol.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho difícil que a tíbia tenha flexibilidade suficiente para dobrar assim sem partir.Agora deu para ver no juízo final que o Vasquinho partiu peronio pelo menos
Tudo nos quer foder, somos o alvo a abater deste pardieiro à beira-mar plantado.Sim. Hoje estava tudo de dente afiado.
Admito que esteja falado com o AVB.Sim, foi com a sensação que fiquei também com as palavras dele. É ir testando e vendo o que dá, sem grandes expectativas. Não sei se é a melhor atitude e forma de estar, afinal ainda há objetivos e seria importante lutar pelo segundo lugar pelo menos.
Irregular? Quer dizer, um gajo pode-se montar às cavalitas do Mora, mas os nossos jogadores não podem usar o físico? É só o gyokeres, porcomendi e afins que podem? Quem não se lembra dos inúmeros golos que o boifica do jj marcou com os seus famosos bloqueios?entrada criminosa sobre o Vasco... devia ficar de fora enquando nao recuperasse da lesão.
Quanto ao jogo ganhamos com um golo irregular e temos de jogar bem melhor e não dar 45 minutos de avanço como fizeram na 1a parte.
Epá, mas se a falta para vermelho foi aos 93 minutos querias que ele desse vermelho quando?Adoro esta cena dos padres expulsarem adversários nos descontos, para dar aquela sensação de que fomos beneficiados.
Fdx, pensam que sabem muito.![]()