Para mim, opinião de escumalha vale menos que um bocado de poia no chão.Mas os selvagens sao os do Porto.
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Para mim, opinião de escumalha vale menos que um bocado de poia no chão.Mas os selvagens sao os do Porto.
Props para o Carvalhal, que estava visivelmente incomodado com a esterqueira.Corte de relações com estes dois clubezecos
O Carvalhal foi nosso jogador no final dos anos 80...Props para o Carvalhal, que estava visivelmente incomodado com a esterqueira.
Portista, mas acima de tudo, um homem do futebol.O Carvalhal foi nosso jogador no final dos anos 80...
ninguém ganha jogos de forma consistente a jogar assim, esse é que é o problemagostava de ter 34 vitorias deprimentes...
Sim. Hoje estava tudo de dente afiado.Este nervosismo do marreco... a mala deveria ser tão grande!!!
Depois de ver o jogo da B, é óbvio que havia quem não quisesse resultados positivos hoje...
O problema é não termos plantel para este sistema de jogo.Pelo menos ganhamos e regressamos às vitórias para o campeonato.
Mais uma vez fizemos uma primeira parte fraca e na 2ª melhorou-se um pouco. Não fizemos o 2º e ainda passamos por alguns sustos. Valeu o Diogo.
Continuo a não gostar deste sistema de jogo.
Espero que não seja nada de grave com o Vasco.
Sem dúvida.Portista, mas acima de tudo, um homem do futebol.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho difícil que a tíbia tenha flexibilidade suficiente para dobrar assim sem partir.Agora deu para ver no juízo final que o Vasquinho partiu peronio pelo menos