Mas que raio de ideia esta do Portimonense. Fazem jus a todas as bocas que levam de ser a equipa B do Porto.
Que fizeram?Mas que raio de ideia esta do Portimonense. Fazem jus a todas as bocas que levam de ser a equipa B do Porto.
Caguem nessa merdaAssisti a muitas vindas do Rui Bosta ao Dragão, até como DD com o orelhudo e no túnel abraçar o presidente e lhe dizer : então enorme presidente? Como vai essa saúde?
E agora o filho da puta nem uma palavra.
Entraram em campo com “Pinto da Costa” nas camisolas.Que fizeram?
Camisolas todas com nome de pinto da costa nas costas.Que fizeram?
Não sabemos se não endereçou em privado as suas condolências à família. Acho que é mesmo uma questão de cobardia.Assisti a muitas vindas do Rui Bosta ao Dragão, até como DD com o orelhudo e no túnel abraçar o presidente e lhe dizer : então enorme presidente? Como vai essa saúde?
É uma homenagem aos últimos 12 anos de JNPDC.Mas que raio de ideia esta do Portimonense. Fazem jus a todas as bocas que levam de ser a equipa B do Porto.
Até na sua morte Pinto da Costa conseguiu deixar os dois rivais encaralhados, sem saberem bem o que fazer e mal na fotografia. Deixa também uma última semente que serve para renovar o ódio eterno aos dois de LisboaO que todos hoje vemos nas televisões , sites desportivos nacionais e internacionais revela bem que Pinto da Costa era o nome maior , a figura do futebol e do desporto em Portugal . Talvez sóCR7 e Eusébio tivessem semelhante tempo de antena. A falta de uma nota de pesar dos clubes de Lisboa é para ser usada por todos nós como uma medalha!
É um cobarde com medo dos adeptosAssisti a muitas vindas do Rui Bosta ao Dragão, até como DD com o orelhudo e no túnel abraçar o presidente e lhe dizer : então enorme presidente? Como vai essa saúde?
Mais que merecido uma estátuaPara além de tudo o mais homenagens também considero uma ótima ideia e já o escrevi aqui.
Imponente ao fundo da Avenida em frente ao Dragão. Penso que não faltariam artistas com projectos impactantes para isso.
E seria uma forte e singela homenagem ser paga por crowdfunding.
A maior bicada que o AVB pode dar é ganhar campeonatos…Vamos voltar ao que eramos e sei que o AVB irá dar as suas bicadas aos nossos rivais no momento oportuno.
Ainda me lembro do nosso Presidente quando era treinador do Marselha, dizer na imprensa que desejava a derrota do regime nas competições europeias (também é o meu desejo e de grande parte de nós todos).
Quando o nosso clube se restabelecer financeiramente e desportivamente tenho quase a certeza que AVB vai ter o momento para espetar as bicadas aos nosso rivais como eles merecem.
AVB não é manso como a maior parte quer fazer parecer. A prioridade primeiro é cuidar da nossa casa. Quando voltarmos ao auge aí sim, vamos colocar esses 2 clubes da capital no sitio que eles merecem.
Nao tenho essa certeza...Estranha esta do Arouca até porque o presidente também é Portista
Estou à espera que comece a tirar as garras e comece a por o seu possível plano em prática. Porque até aqui tem estado impávido e sereno.Vamos voltar ao que eramos e sei que o AVB irá dar as suas bicadas aos nossos rivais no momento oportuno.
Ainda me lembro do nosso Presidente quando era treinador do Marselha, dizer na imprensa que desejava a derrota do regime nas competições europeias (também é o meu desejo e de grande parte de nós todos).
Quando o nosso clube se restabelecer financeiramente e desportivamente tenho quase a certeza que AVB vai ter o momento para espetar as bicadas aos nosso rivais como eles merecem.
AVB não é manso como a maior parte quer fazer parecer. A prioridade primeiro é cuidar da nossa casa. Quando voltarmos ao auge aí sim, vamos colocar esses 2 clubes da capital no sitio que eles merecem.
É o único clube de Lisboa que tenho admiração e respeito.Não é arredores, amigo. Faz mesmo parte de Lisboa. É uma das suas freguesias, Belém. Arredores é Loures, Amadora, Oeiras, Cascais.
Acredito que seja estratégia dele. Primeiro temos de arrumar a nossa casa.Estou à espera que comece a tirar as garras e comece a por o seu possível plano em prática. Porque até aqui tem estado impávido e sereno.
Que o AVB dá um bigode a nível de inteligência integridade capacidade e classe a os outros dois? sim. Agora tem de sair da toca