Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,203
3,369
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Assisti a muitas vindas do Rui Bosta ao Dragão, até como DD com o orelhudo e no túnel abraçar o presidente e lhe dizer : então enorme presidente? Como vai essa saúde?

E agora o filho da puta nem uma palavra.
Não sabemos se não endereçou em privado as suas condolências à família. Acho que é mesmo uma questão de cobardia.

Tenho a certeza absoluta que o Vagandas não o fez e até digo mais: está a festejar neste momento.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,652
39,211
Tenho vista para o Dragão.
O que todos hoje vemos nas televisões , sites desportivos nacionais e internacionais revela bem que Pinto da Costa era o nome maior , a figura do futebol e do desporto em Portugal . Talvez sóCR7 e Eusébio tivessem semelhante tempo de antena. A falta de uma nota de pesar dos clubes de Lisboa é para ser usada por todos nós como uma medalha!
Até na sua morte Pinto da Costa conseguiu deixar os dois rivais encaralhados, sem saberem bem o que fazer e mal na fotografia. Deixa também uma última semente que serve para renovar o ódio eterno aos dois de Lisboa

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,064
10,061
40
Aveiro
Vamos voltar ao que eramos e sei que o AVB irá dar as suas bicadas aos nossos rivais no momento oportuno.
Ainda me lembro do nosso Presidente quando era treinador do Marselha, dizer na imprensa que desejava a derrota do regime nas competições europeias (também é o meu desejo e de grande parte de nós todos).
Quando o nosso clube se restabelecer financeiramente e desportivamente tenho quase a certeza que AVB vai ter o momento para espetar as bicadas aos nossos rivais como eles merecem.
AVB não é manso como a maior parte quer fazer parecer. A prioridade primeiro é cuidar da nossa casa. Quando voltarmos ao auge aí sim, vamos colocar esses 2 clubes da capital no sitio que eles merecem.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,908
199,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Assisti a muitas vindas do Rui Bosta ao Dragão, até como DD com o orelhudo e no túnel abraçar o presidente e lhe dizer : então enorme presidente? Como vai essa saúde?

E agora o filho da puta nem uma palavra.
É um cobarde com medo dos adeptos

Conhece Pinto da Costa há 30 anos ou mais
Nunca houve um problema entre ambos que se saiba

Do Varandas não se espera nada
Esse é diferente

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
os meus maiores momentos de felicidade desportiva foram na era desde homem - 2004 e 2011 - e são impossíveis de dissociar da personagem. muito raramente, em anos e anos de fórum, escrevi aqui o nome mas dele mas, ainda assim, um obrigado do tamanho do universo pelas conquistas, alegrias que me permitiu viver - e consigo, com alguma facilidade, ser transportado para esses momentos. especialmente, 2004.

ouvi dezenas de vezes o relatos dos golos dessa final, anos após a conquista.

merece, por parte do clube, homenagem como mais nenhum e estou certo de que a receberá.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,742
17,726
Vamos voltar ao que eramos e sei que o AVB irá dar as suas bicadas aos nossos rivais no momento oportuno.
Ainda me lembro do nosso Presidente quando era treinador do Marselha, dizer na imprensa que desejava a derrota do regime nas competições europeias (também é o meu desejo e de grande parte de nós todos).
Quando o nosso clube se restabelecer financeiramente e desportivamente tenho quase a certeza que AVB vai ter o momento para espetar as bicadas aos nosso rivais como eles merecem.
AVB não é manso como a maior parte quer fazer parecer. A prioridade primeiro é cuidar da nossa casa. Quando voltarmos ao auge aí sim, vamos colocar esses 2 clubes da capital no sitio que eles merecem.
A maior bicada que o AVB pode dar é ganhar campeonatos…

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
329
332
44
Lagos
O Rui Costa percebe-se, se não for campeão tem o lugar tremido.
Os benfiquistas odeiam o PDC, ele iria se enterrar com isso.

Mas pronto, é a cultura futebolística em Portugal.

Em Inglaterra, os adeptos podem ser animais como cá, mas as instituições respeitam-se.

Agora é começar uma nova era e ganhar para continuarem aziados.

• Like
Reações: brazuca e Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Quando o nosso clube se restabelecer financeiramente e desportivamente tenho quase a certeza que AVB vai ter o momento para espetar as bicadas aos nosso rivais como eles merecem.
Estou à espera que comece a tirar as garras e comece a por o seu possível plano em prática. Porque até aqui tem estado impávido e sereno.
Que o AVB dá um bigode a nível de inteligência integridade capacidade e classe a os outros dois? sim. Agora tem de sair da toca

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,064
10,061
40
Aveiro
Estou à espera que comece a tirar as garras e comece a por o seu possível plano em prática. Porque até aqui tem estado impávido e sereno.
Que o AVB dá um bigode a nível de inteligência integridade capacidade e classe a os outros dois? sim. Agora tem de sair da toca
Acredito que seja estratégia dele. Primeiro temos de arrumar a nossa casa.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
537
832
Porque vos faz tanta confusão os dois clubes de lá de baixo? O que interessa somos nós.

E sendo muito sincero estou-me a cagar para um comunicado cheio de hipocrisia desses dois. Ele sempre foi odiado por eles e agora iam ser hipócritas?

Devemo-nos preocupar connosco e só connosco...