É masé despejar-lhe uma WC portátil em cima.perguntem-lhe o que tem a dizer do amigo LF Vieira.
É masé despejar-lhe uma WC portátil em cima.perguntem-lhe o que tem a dizer do amigo LF Vieira.
Na verdade eles é que cortaram connosco há uns anos e não foram restabelecidas (e ainda bem).Cortem relações com o regime
Acorda presidente André
Considero-me uma pessoa com bom critério a esse nível.cuidado que aparece já alguém a dizer "também chamam fascista a tudo"...
Não foi arrependimento. Isto é uma tática ja gasta e usada que tem como objetivo que se fale nele por qualquer motivo. Bem ou mal.Não é fake. Escreveu e depois foi contabilizar os votos que podia perder a norte e apagou. Esquece que na Internet o print é eterno.
Mas até o Diogo Luís acha vergonhoso o que se fez para os lados de Lisboa lolhoje continua a saga de terem lampiões e lagartos a comentar...
mas eles também não têm comentadores portistas "isentos" por isso fica difícil.
ainda assim podiam ao menos não meter um Diogo Luís e gajos desses
daqui a bocado metem o Barbas como comentador isento.
Acho que os clubes de Lisboa não prestarem condolências é o maior tributo que poderiam dar ao Pinto da Costa. O presidente sempre gozou e desconfiou de elogios vindo daqueles lados. Acredito que ele preferia que fosse assim.
Se for manso, tem q sair.Espero da parte do nosso Presidente uma postura de desprezo e desrespeito face á história dos lampiões e dos lagartos, pois é o que eles estão a fazer em relação a Jorge Nuno Pinto da Costa, mas também ao nosso grande clube.
Nada poderá ser igual a partir do dia de hoje, perante a postura miserável dos nossos principais rivais.
Ele a esta hora o presidente Pinto da Costa está a rir-se com a confusão que deve ir naquelas cabecinhas bacocas.Acho que os clubes de Lisboa não prestarem condolências é o maior tributo que poderiam dar ao Pinto da Costa. O presidente sempre gozou e desconfiou de elogios vindo daqueles lados. Acredito que ele preferia que fosse assim.
Em.particular ao regime em casa. Esse jogo é até à morte.A maior tributo que podiam fazer era ganhar todos os jogos até não final do campeonato mas depois lembro-me que não se fazem omeletes sem ovos...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Onde transmitiram?Absolutamente deliciosa a (longa) entrevista de Pinto da Costa sobre os treinadores que tiveram êxito no FC Porto. Inigualável.
Penso que foi no PC.Onde transmitiram?