Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
367
237
O que todos hoje vemos nas televisões , sites desportivos nacionais e internacionais revela bem que Pinto da Costa era o nome maior , a figura do futebol e do desporto em Portugal . Talvez sóCR7 e Eusébio tivessem semelhante tempo de antena. A falta de uma nota de pesar dos clubes de Lisboa é para ser usada por todos nós como uma medalha!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,341
20,294
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os prints andam a circular desde ontem, só hoje às 13h15 é que se lembrou de desmentir.

Tudo bem, a vantagem do X é que ninguém tem como provar que ele estava a mentir ou a dizer a verdade. Fica a dúvida mas vindo de quem vem não me admirava que fosse real. E se não for, é irónico que esteja a ser vítima de fake news, ele que gosta tanto de as espalhar. Não é correcto mas é irónico.

• Like
Reações: arya e tsilva

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,681
21,696
"Cântico negro" de José Régio...

"Vem por aqui- dizem-me alguns com olhos doces,
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: “vem por aqui”!
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos meus olhos, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali…"

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,713
25,044
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os prints andam a circular desde ontem, só hoje às 13h15 é que se lembrou de desmentir.

Tudo bem, a vantagem do X é que ninguém tem como provar que ele estava a mentir ou a dizer a verdade. Fica a dúvida mas vindo de quem vem não me admirava que fosse real. E se não for, é irónico que esteja a ser vítima de fake news, ele que gosta tanto de as espalhar. Não é correcto mas é irónico.
É falso. Ele é nojento mas não é burro.

E as redes sociais são isto. Fake atrás de fake.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,742
17,727
Se há coisa de que ele tem dado prova é de ser burro, já fez n tweets que depois apagou, não era o primeiro.

Pinto da Costa era alguém que suscitava muito asco a muita gente e este nunca escondeu isso e nestas altura é fácil deixares resvalar o teu lado emocional, ainda por cima um idiota como ele.

Ele se calhar achou é que por 80% dos sócios ter votado contra ele que era sinónimo de o desprezarem e sabia que ia ter simpatia dos rivais com aquele tweet mas alguém o deve ter avisado logo que era um erro. Pensou que só ia beliscar 20%. Fodeu-se.

Agora não há como saber se é falso mas o que é certo é que há pelo menos três prints diferentes do mesmo tweet a circular. Vale o que vale.
Não podes comer tudo o que vês nas redes sociais …

Não significa que não o pensasse…

• Like
Reações: Miguel Alexandre

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,681
9,429
É por esta frase que muitos de nós têm que passar a sentir o FCPorto ...
Palavras ditas por PdC já muito perto do seu declínio como dirigente do FCPorto ... Mas é destas que vou lembrar ...

"É importante que as pessoas saibam que não há ninguém eterno e que o FC Porto é muito maior do que qualquer pessoa, por muito grande que seja a longevidade que se possa ter."