Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,651
20,513
34
Vila Das Aves
Acho que os clubes de Lisboa não prestarem condolências é o maior tributo que poderiam dar ao Pinto da Costa. O presidente sempre gozou e desconfiou de elogios vindo daqueles lados. Acredito que ele preferia que fosse assim.
Ele a esta hora o presidente Pinto da Costa está a rir-se com a confusão que deve ir naquelas cabecinhas bacocas.

Num lado da 2a circular:
"Se der condolências, perco votos nas eleições"

No outro lado:
"Se der condolências e tendo em conta os resultados recentes, vou ficar em cheque junto dos adeptos"

No fundo, mesmo após a sua morte, o presidente consegue moer a cabeça aqueles filhos da puta.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
410
661
Alguém viu o que disse o Povoas? Vi num tweet qualquer que insinuou que esta candidatura foi um pouco contra a sua vontade e pressionado por outros interesses…

Já da maneira como falou do AVB influenciar arbitragens contra nós antes das eleições e depois o áudio da chamada de IA não me admirava nada que alguém o tivesse convencido que era verdade e que tinha que se candidatar por causa disso…

Enfim algumas coisas virão ao de cima, descanse em paz presidente

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,679
11,608
os clubes rivais não manifestarem publicamente os seus pesares (especialmente o sporting) é provavelmente e ironicamente o maior ato de decência que fizeram em anos.

nós temos memória e dispensamos hipocrisia.

e vamo-nos cingir as estas duas linhas que eu escrevi que é o que eles merecem nestes dias.
Um clube de aparências.
O JNPC tem um palmarés mais rico em 42 anos do que eles em mais de 120 anos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,150
64,822
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É estranho o Rui Bostas nem sequer ordenar o slmerda dar os pêsames nas redes sociais. Ele que até se dava bem com Pinto da Costa. O Vagandas já estava à espera do silêncio. Já chega de hipocrisia.

• Like
Reações: Luisf. e Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,742
17,727
Há vários print desse tweet. O tweet é verdadeiro, foi apagado logo de seguida.

Sei que o Ventruja é o ídolo de muita gente mas cada sabe a mesa em que come.
Se fosse verdadeiro já existiriam notícias sobre isso …Não será assim tão burro …