Que a bomba expluda onde quer que esteja.
E que esteja em paz.
O Jesus foi sempre uma hipótese do PDC. Nunca encontraram o timing certo, e a ocasião nunca se propiciou.Por coincidência ou não, cheguei a encontrar-me com o Jorge Jesus na tribuna do Dragão em 2008. Não sei até que ponto não esteve muito perto de treinar o FCP naquela altura, tinha uma boa relação com PDC.
Hipócrisias? Para quê?Por falar nesse escroque, os clubes da capital do império já reagiram?
É coisa que nem me aquece nem arrefece. Devias pensar o mesmo.Os dois estarolas de Lisboa já disseram alguma coisa ou está complicado ?
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Exatamente, preocupemo-nos connosco.É coisa que nem me aquece nem arrefece. Devias pensar o mesmo.
Há que dar entrada a essa petição junto da Câmara Municipal.O mais óbvio no curto prazo? A Alameda do Dragão, que liga as Antas ao Estádio do Dragão deverá passar a chamar-se Alameda Jorge Nuno Pinto da Costa. Acredito que assim será e bem no curto prazo.
Acredito que o próprio Rui Moreira e a sua equipa possam levar essa proposta à câmara.Há que dar entrada a essa petição junto da Câmara Municipal.
Por respeito ao eterno presidente ignorem o que os fdp lá de baixo digam ou deixem de dizer.
Ele seria o primeiro a cagar-se de cima a baixo para aqueles montes de merda