Por isso e que nao ha dinheiro para reforços. Esta explicado!!!!A sério que há quem acredite que a direção liderada pelo AVB paga a malta do fórum para defênde-lo aqui?
Surreal.
Por isso e que nao ha dinheiro para reforços. Esta explicado!!!!A sério que há quem acredite que a direção liderada pelo AVB paga a malta do fórum para defênde-lo aqui?
Surreal.
Não tem sido mau, tem sido péssimo. E “Sofro” diariamente, tal como tu, certamente com esta merda. Mas tenho a certeza e a esperança que o André também, e que quer tanto como nós, reconstruir este clube e voltar a colocá-lo no caminho certo, a herança foi pesada tanto desportivamente como financeiramente e as coisas não resultaram à primeira, mas acredito que também seja impossível falhar sempre e não vejo ninguém melhor para o cargo que o André. Vejo a maneira como ele sobre no camarote, é igual à minha seja na bancada ou seja no sofá de minha casa.Não estamos a falar de milagres. Tem sido tudo demasiado mau (desportivamente). Não pode acontecer mais.
Pensavas que ia ter uma varinha mágica para tudo e nos primeiros 8meses ias andar aqui feliz da vida,que íamos estar top em tudo.....era bom,Roma e Pavia não se fizeram num dia.......Financeiramente, tem sido fantástico. Desportivamente, tanto no futebol (equipa principal e equipa B) como nas modalidades tem sido demasiado mau. Tem que corrigir, rapidamente, esta parte.
Apoio já tem tido, a não ser a contestação de uns poucos ligados ao macaco. De resto vai depender dele, AVB, e da sua qualidade, ultrapassar esta situação e pôr o clube a vencer. Se for mesmo bom, como acredito, vai fazê-lo. No entanto já teve erros muito complicados.Não tem sido mau, tem sido péssimo. E “Sofro” diariamente, tal como tu, certamente com esta merda. Mas tenho a certeza e a esperança que o André também, e que quer tanto como nós, reconstruir este clube e voltar a colocá-lo no caminho certo, a herança foi pesada tanto desportivamente como financeiramente e as coisas não resultaram à primeira, mas acredito que também seja impossível falhar sempre e não vejo ninguém melhor para o cargo que o André. Vejo a maneira como ele sobre no camarote, é igual à minha seja na bancada ou seja no sofá de minha casa.
Ele quer tanto como nós, TENHO A CERTEZA! Deixe-mo-nos de merdas de vez! Vamos apoiar e fazer a nossa parte crl! A reta final da temporada está aí temos um jogo no Olímpico para superar, um Campeonato para fazer o melhor que der… vamos continuar nisto?
Apo sim e verdade o que dizes.mas que vale agora isso?agora e esperar que o treinador veja quem da garantias para fazer parte do proximo plantel e a direccao ja estar a trabalhar e tratar da proxima epoca e nos apoiar porque se houve plantel/grupo de jogadores frageis e que vao abaixo mal alguna coisa sai mal e este.Não estamos a falar de milagres. Tem sido tudo demasiado mau (desportivamente). Não pode acontecer mais.
Levo vinho e a cervejaSe for um tacho de comida vamos muitos![]()
Ainda somos do tempo das más épocas planeadas por PdC e sua administração, iam os "verdadeiros" aos jogos apoiar. E foram os melhores jogos de grande apoio. Agora os tempos são outros, demasiada rede social e demasiado apontar dedo, sem pensar que o clube precisa é de nós adeptos.Eu tenho uma otima ideia.ate me admira ninguem ainda ter pensado nisto.
Apoiem o clube caralho.so voces para trazer de volta o minhoto em mim.
Independente de quem votaram o clube esta sempre acima disso.mais rapido se acaba com as agendas seja de que lado for e essa desestabilizacao em volta do clube mais rapido o clube recupera.
Ano zero nao e o fim do mundo.com mourinho tambem estava um desastre quando entrou.tudo bem que nao tao mau como agora mas tambem e verdade que o plantel tambem nao era tao novo e tao mau.
E digo vos mais,se ha clube em portugal que precisa de estar unido esse clube e o fcporto porque e o mais atacado dentro e fora do campo
O que AVB precisa é de equilibrar os vários novelos que herdou e cortar com determinados personagens que ainda minam a cabeça do jogador A, B e C.Vou dizer algo polémico (mas como já disse, não tenho medo das palavras).
Ao André está-lhe a faltar alguém de peso no futebol. Um Antero, por exemplo. Alguém calejado e que conheça as manhas do nosso futebol.
Isto e e como se fazLevo vinho e a cerveja
E a minha opinião por acaso. Como arranjou é bem o Pereira da Costa, um Antero ao lado dele só o ia ajudar e muito na parte desportiva. Até porque é um conhecedor dos meandros do nosso futebol.Vou dizer algo polémico (mas como já disse, não tenho medo das palavras).
Ao André está-lhe a faltar alguém de peso no futebol. Um Antero, por exemplo. Alguém calejado e que conheça as manhas do nosso futebol.
Esse monte de merda... entre 2002 e 2004 andava este e o boi do gobern (dois barris de banha, na altura) a competir nas crónicas do rascord, a ver quem destilava mais fel contra o Porto, PdC e Mourinho...E perante isto que tem acontecido ainda tenho de ler isto dos nossos novos amigos.
«João Pinheiro devia pedir desculpa a Diomande. No Dragão fica sempre com as perninhas a tremer...»
Bernardo Ribeiro, diretor de Record, em declarações no programa 'Record na Hora' no Now
Belos amigos que fomos arranjar. Andam nisto há dias.
Acho que o presidente do clube devia retirar umas horas do seu dia a reagir em direto a programas de tv lolE perante isto que tem acontecido ainda tenho de ler isto dos nossos novos amigos.
«João Pinheiro devia pedir desculpa a Diomande. No Dragão fica sempre com as perninhas a tremer...»
Bernardo Ribeiro, diretor de Record, em declarações no programa 'Record na Hora' no Now
Belos amigos que fomos arranjar. Andam nisto há dias.
Mas eu não disse que tem de ser um grande treinador. Alguns dos melhores diretores que tivemos nunca jogaram futebol sequer, nem tão pouco foram treinadores. Mas também nunca lhes foi pedido para "construírem" planteis, o papel deles era outro, desde planificação de épocas, logística, etc.Ter um treinador que pode ser despedido a meio da epoca a construir um plantel é capaz de não ser melhor ideia.
Um diretor desportivo não tem que ter sido um grande treinador para ter sucesso, tal como um treinador não tem que ter sido um grande jogador de futebol..
Nem um treinador tem que ser um grande diretor desportivo, até porque por vezes o interesse do treinador não é o mesmo que o do clube porque um treinador pensa sempre a curto prazo porque pode não ter longo prazo.
E alem disso para que serve o Zubizarreta?
E alguém disse que devia reagir a isto? Não me lembro de o ter escrito. Que comentário parvo.Acho que o presidente do clube devia retirar umas horas do seu dia a reagir em direto a programas de tv lol
Não deve ter mais nada que fazer, certamente
Sim eu pessoalmente não me lembro.E não sendo inédito historicamente o @bad_person foi claro em dizer que o foi nos seus 20 anos de sócio.
E lá por um 9° lugar ou 19 anos ou 9 ou 10 anos de seca já sucederam num período arcaico da nossa história e pré cimentação da grandeza do clube, devemos aceitar de bom grado um regresso a essas possibilidades?