André Villas-Boas - Presidente

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,786
13,221
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não estamos a falar de milagres. Tem sido tudo demasiado mau (desportivamente). Não pode acontecer mais.
Não tem sido mau, tem sido péssimo. E “Sofro” diariamente, tal como tu, certamente com esta merda. Mas tenho a certeza e a esperança que o André também, e que quer tanto como nós, reconstruir este clube e voltar a colocá-lo no caminho certo, a herança foi pesada tanto desportivamente como financeiramente e as coisas não resultaram à primeira, mas acredito que também seja impossível falhar sempre e não vejo ninguém melhor para o cargo que o André. Vejo a maneira como ele sobre no camarote, é igual à minha seja na bancada ou seja no sofá de minha casa.

Ele quer tanto como nós, TENHO A CERTEZA! Deixe-mo-nos de merdas de vez! Vamos apoiar e fazer a nossa parte crl! A reta final da temporada está aí temos um jogo no Olímpico para superar, um Campeonato para fazer o melhor que der… vamos continuar nisto?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,785
7,734
Espero que o AVB mantenha o rumo. Não ceda à pressão de gastar balurdios no mercado de verão. É refinar o scouting, aproveitar que temos dinheiro em caixa para contratar atempadamente. Dar tempo ao mister para fazer uma pre-epoca com o plantel praticamente fechado desde inicio.
O Sporting vai perder o abono de familia, o benfica vai ter umas eleições bem quentinhas. Não precisamos de nos precipitar.
Muita confiança nesta direção! VAMOOS!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,337
9,117
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Financeiramente, tem sido fantástico. Desportivamente, tanto no futebol (equipa principal e equipa B) como nas modalidades tem sido demasiado mau. Tem que corrigir, rapidamente, esta parte.
Pensavas que ia ter uma varinha mágica para tudo e nos primeiros 8meses ias andar aqui feliz da vida,que íamos estar top em tudo.....era bom,Roma e Pavia não se fizeram num dia.......
Meu caro Ivan:"Deus deu duras batalhas a GRANDES GUERREIROS!!!!
Se errou em 8meses?? É lógico.....o outro em 42anos tb errou e muito também.... aliás os dois primeiros anos dele,foi um deserto a nível futebolístico!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,827
88,501
40
Não tem sido mau, tem sido péssimo. E “Sofro” diariamente, tal como tu, certamente com esta merda. Mas tenho a certeza e a esperança que o André também, e que quer tanto como nós, reconstruir este clube e voltar a colocá-lo no caminho certo, a herança foi pesada tanto desportivamente como financeiramente e as coisas não resultaram à primeira, mas acredito que também seja impossível falhar sempre e não vejo ninguém melhor para o cargo que o André. Vejo a maneira como ele sobre no camarote, é igual à minha seja na bancada ou seja no sofá de minha casa.

Ele quer tanto como nós, TENHO A CERTEZA! Deixe-mo-nos de merdas de vez! Vamos apoiar e fazer a nossa parte crl! A reta final da temporada está aí temos um jogo no Olímpico para superar, um Campeonato para fazer o melhor que der… vamos continuar nisto?
Apoio já tem tido, a não ser a contestação de uns poucos ligados ao macaco. De resto vai depender dele, AVB, e da sua qualidade, ultrapassar esta situação e pôr o clube a vencer. Se for mesmo bom, como acredito, vai fazê-lo. No entanto já teve erros muito complicados.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,437
7,147
Toronto
Não estamos a falar de milagres. Tem sido tudo demasiado mau (desportivamente). Não pode acontecer mais.
Apo sim e verdade o que dizes.mas que vale agora isso?agora e esperar que o treinador veja quem da garantias para fazer parte do proximo plantel e a direccao ja estar a trabalhar e tratar da proxima epoca e nos apoiar porque se houve plantel/grupo de jogadores frageis e que vao abaixo mal alguna coisa sai mal e este.

Estar agora a repetir o obvio sempre e chover no molhado.

Desde que haja attitude isso que nao houve demasiadas vezes esta epoca e apoiar.

• Like
Reações: Azul85

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,866
13,912
Eu tenho uma otima ideia.ate me admira ninguem ainda ter pensado nisto.

Apoiem o clube caralho.so voces para trazer de volta o minhoto em mim.

Independente de quem votaram o clube esta sempre acima disso.mais rapido se acaba com as agendas seja de que lado for e essa desestabilizacao em volta do clube mais rapido o clube recupera.

Ano zero nao e o fim do mundo.com mourinho tambem estava um desastre quando entrou.tudo bem que nao tao mau como agora mas tambem e verdade que o plantel tambem nao era tao novo e tao mau.

E digo vos mais,se ha clube em portugal que precisa de estar unido esse clube e o fcporto porque e o mais atacado dentro e fora do campo
Ainda somos do tempo das más épocas planeadas por PdC e sua administração, iam os "verdadeiros" aos jogos apoiar. E foram os melhores jogos de grande apoio. Agora os tempos são outros, demasiada rede social e demasiado apontar dedo, sem pensar que o clube precisa é de nós adeptos.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,060
1,299
E acresce a tudo o que se tem passado, o silêncio ensurdecedor perante a maior fraude de arbitragem que tenho memória (ocultação de imagens) e, como se não bastasse, perante a encomenda de Malheiro para o jogo de Benfica nos Açores. Relembro os mais distraídos que para este jogo foi nomeada a mesma dupla (árbitro e VAR) do Benfica 1 - Chaves 0 com um penalty escandoloso sobre o Di Maria. Um jogo entre 2 jogos da champions, já no sábado, sem Di Maria e outros lesionados. Santa providência!
Não sei o que será preciso para se dizer qualquer coisinha...
Não há melhor altura que esta para citar Pedroto: "sempre que fomos mansos, fomos comidos".

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,866
13,912
Vou dizer algo polémico (mas como já disse, não tenho medo das palavras).

Ao André está-lhe a faltar alguém de peso no futebol. Um Antero, por exemplo. Alguém calejado e que conheça as manhas do nosso futebol.
O que AVB precisa é de equilibrar os vários novelos que herdou e cortar com determinados personagens que ainda minam a cabeça do jogador A, B e C.

Quando o clube respirar melhor o que não faltará é empresários a bater à porta do FCPORTO.

• Like
Reações: mega_dragon

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
30,019
44,976
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vou dizer algo polémico (mas como já disse, não tenho medo das palavras).

Ao André está-lhe a faltar alguém de peso no futebol. Um Antero, por exemplo. Alguém calejado e que conheça as manhas do nosso futebol.
E a minha opinião por acaso. Como arranjou é bem o Pereira da Costa, um Antero ao lado dele só o ia ajudar e muito na parte desportiva. Até porque é um conhecedor dos meandros do nosso futebol.

• Like
Reações: apocalypto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,253
19,512
E perante isto que tem acontecido ainda tenho de ler isto dos nossos novos amigos.

«João Pinheiro devia pedir desculpa a Diomande. No Dragão fica sempre com as perninhas a tremer...»
Bernardo Ribeiro, diretor de Record, em declarações no programa 'Record na Hora' no Now

Belos amigos que fomos arranjar. Andam nisto há dias.
Esse monte de merda... entre 2002 e 2004 andava este e o boi do gobern (dois barris de banha, na altura) a competir nas crónicas do rascord, a ver quem destilava mais fel contra o Porto, PdC e Mourinho...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
197,705
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E perante isto que tem acontecido ainda tenho de ler isto dos nossos novos amigos.

«João Pinheiro devia pedir desculpa a Diomande. No Dragão fica sempre com as perninhas a tremer...»
Bernardo Ribeiro, diretor de Record, em declarações no programa 'Record na Hora' no Now

Belos amigos que fomos arranjar. Andam nisto há dias.
Acho que o presidente do clube devia retirar umas horas do seu dia a reagir em direto a programas de tv lol

Não deve ter mais nada que fazer, certamente

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,060
1,299
Entretanto, pensando que poderá não haver ninguém, por falta de recursos, para escrever um comunicado do Fcp, pedi ao ChatGpt para fazer um. Uma coisa light.

Comunicado Oficial do Futebol Clube do Porto

O Futebol Clube do Porto manifesta a sua preocupação com os recentes acontecimentos na arbitragem do futebol português, em particular no jogo entre o SL Benfica e o Moreirense FC.

É inaceitável que, num momento decisivo da partida, um possível penálti por mão na bola de Florentino Luís dentro da área não tenha sido devidamente analisado e esclarecido. A ausência de imagens televisivas desse lance específico levanta sérias dúvidas sobre a transparência e o critério aplicado, prejudicando não só o Moreirense FC, mas também a verdade desportiva.

Este tipo de decisões, que invariavelmente beneficiam o mesmo emblema, coloca em causa a credibilidade da competição e o princípio da equidade que deveria reger o futebol português. O FC Porto exige explicações das entidades responsáveis e que situações como esta não se repitam, sob pena de continuarmos a assistir à desvalorização da nossa Liga.

O FC Porto continuará a defender um futebol mais justo, onde as regras sejam aplicadas de forma igual para todos os clubes.

Porto, [data]
O Futebol Clube do Porto

• Like
Reações: Vinha

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,719
1,082
Ter um treinador que pode ser despedido a meio da epoca a construir um plantel é capaz de não ser melhor ideia.

Um diretor desportivo não tem que ter sido um grande treinador para ter sucesso, tal como um treinador não tem que ter sido um grande jogador de futebol..

Nem um treinador tem que ser um grande diretor desportivo, até porque por vezes o interesse do treinador não é o mesmo que o do clube porque um treinador pensa sempre a curto prazo porque pode não ter longo prazo.

E alem disso para que serve o Zubizarreta?
Mas eu não disse que tem de ser um grande treinador. Alguns dos melhores diretores que tivemos nunca jogaram futebol sequer, nem tão pouco foram treinadores. Mas também nunca lhes foi pedido para "construírem" planteis, o papel deles era outro, desde planificação de épocas, logística, etc.

Até acho que grande parte dos problemas do Porto começaram quando alguns dirigentes acharam que percebiam da poda e começaram a fazer coisas que nunca deveriam ser da competência deles.

E não há problema em ter treinadores que pensem no curto prazo porque, em matéria de contratações, o clube também tem de pensar a curto \ médio prazo. Um clube como o Porto vai ter de ser sempre um clube que depende em grande medida dos saldos das transferências de jogadores. E quando se contratam jogadores, ninguém está a pensar que daqui a 5 anos o jogador ainda vai estar por cá. Se isso acontecer, alguma coisa não correu bem (na maioria dos casos). O Porto vai ter sempre de comprar para rentabilizar no curto \ médio prazo e esperar que se tire rendimento desportivo nos pouco anos em que o jogador cá estiver.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,318
4,139
Conquistas
2
Portugal
E não sendo inédito historicamente o @bad_person foi claro em dizer que o foi nos seus 20 anos de sócio.

E lá por um 9° lugar ou 19 anos ou 9 ou 10 anos de seca já sucederam num período arcaico da nossa história e pré cimentação da grandeza do clube, devemos aceitar de bom grado um regresso a essas possibilidades?
Sim eu pessoalmente não me lembro.
Nasci em 1993, não tenho como é óbvio qualquer recordação dos anos 70.

Conheço o FC Porto dos anos 80 pelas VHS e pelos relatos do meu avô que se fez sócio em 81.
Dos anos 90 pelo meu pai e avô. Dos anos 2000 pelos meus próprios olhos.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska