Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
717
922
Não estava a comparar. só realço que entretanto desde que saiu e entre o interino e o Anselmi o jogadores ainda não mostraram assim tanto ou seja também são fracos e a culpa não era só nem tanto do VB.
Só podes estar a brincar
Vimos o Anselmi com 5 treinos a por uma equipa com um fio de jogo.
O VB andou aqui 6 messes e nem os jogadores nem os adeptos coseguiram perceber qual era o fio de jogo.
Menos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,857
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A dar razão em quê mesmo? Que ele destruiu completamente a equipa?
Ainda estão na fase de negação. Nunca tivemos plantel para lutar por títulos. Termos chegado a Dezembro a poder ficar em primeiro lugar foi uma sorte que ele quase conseguiu.

Pior do que o treinador só o plantel, mas é mais fácil mandar embora o treinador. Parece me que o AVB sabia perfeitamente que o problema não era ele, só o despediu mesmo quando viu que era incomportável tê lo devido à ira dos adeptos.

Este plantel é fraco a todos os níveis e mesmo que para o ano se faça um upgrade, tenho dificuldade em acreditar que seja possível lutar por títulos ainda.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,833
7,824
se calhar nem era assim tão mau 😂 Mas mostrou-se incapaz de liderar um balneário nos maus momentos. O AVB cometeu dois erros com o VB.
O primeiro foi contrata-lo. O segundo foi não despedi-lo mais cedo.

• Like
Reações: Vinha e Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,206
28,446
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O plantel do VB era mau e o do Anselmi ficou muito pior...
Espero realmente que estejam a trabalhar desde já na construção do próximo plantel.
Um ano 0, de recuperação financeira, os portistas entendem e aceitam. Dois anos seguidos não pode ser...

Tripeiro1893

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,862
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A dar razão em quê mesmo? Que ele destruiu completamente a equipa?
Destruiu o que ? Não me digas que apanhou um super equipa ?
O homem literalmente apanhou o pior Porto que vi na vida, pegou numa equipa que tinha ficado a 18 pontos do primeiro classificado na época anterior e com todas as suas limitações chegou à 17 jornada em condições de saltar para o primeiro lugar. E com isto não estou a defender a qualidade do Vítor Bruno como treinador, agora virem dizer que o homem destruiu alguma coisa é risível, quanto muito não ajudou a reconstruir .

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,460
13,291
O homem literalmente apanhou o pior Porto que vi na vida, pegou numa equipa que tinha ficado a 18 pontos do primeiro classificado na época anterior e com todas as suas limitações chegou à 17 jornada em condições de saltar para o primeiro lugar. E com isto não estou a defender a qualidade do Vítor Bruno como treinador, agora virem dizer que o homem destruiu alguma coisa é risível, quanto muito não ajudou a reconstruir .
A equipa durante o último meio ano perdeu todos os processos que tinha nos anos anteriores.

Não venham com revisionismo histórico só porque as coisas estão a demorar a melhorar. Por favor. Este gajo é uma abecula como treinador. Nem bolas paradas sabia treinar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,857
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O plantel do VB era mau e o do Anselmi ficou muito pior...
Espero realmente que estejam a trabalhar desde já na construção do próximo plantel.
Um ano 0, de recuperação financeira, os portistas entendem e aceitam. Dois anos seguidos não pode ser...
Nem quero imaginar o que será para o ano se tivermos numa situação idêntica nesta altura

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,857
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tal e qual o que penso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Ele desde o início só devia ter sido corajoso e tinha dito ao presidente que não era capaz de aguentar com tanta estrela.
Seguia a sua vida com o seu treinador principal.
Sim pk ele nunca vá passar de um adjunto

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,857
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A equipa durante o último meio ano perdeu todos os processos que tinha nos anos anteriores.

Não venham com revisionismo histórico só porque as coisas estão a demorar a melhorar. Por favor. Este gajo é uma abecula como treinador. Nem bolas paradas sabia treinar.
Quem bate cantos é o Varela...mais comico que isto é impossível. Quando há um Mora que não faz falta nenhuma na área durante os mesmos e que tem um pé mil vezes superior.

• Like
Reações: Penta

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,460
13,291
Quem bate cantos é o Varela...mais comico que isto é impossível. Quando há um Mora que não faz falta nenhuma na área durante os mesmos e que tem um pé mil vezes superior.
Ha coisas que também me custam a perceber mas daí a dar a volta à coisa para elogiar o pseudotreinador que cá estava. É preciso uma imaginação muito grande para conseguir.

• Like
Reações: moutinho e Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,857
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ha coisas que também me custam a perceber mas daí a dar a volta à coisa para elogiar o pseudotreinador que cá estava. É preciso uma imaginação muito grande para conseguir.
Eu acho que vai cair a ficha a muitos no final da época.
Que o VB não seja melhor que o Anselmi eu concordo. Agora, estamos a falar de um treinador em início de carreira, literalmente, que a bem ou a mal estava a conseguir meter nos de igual para igual com os rivais isso parece um facto.
Acho que mais tarde ou mais cedo vão perceber que o problema não era ele. Um pouco à semelhança do tempo do Fonseca. Ele não era o melhor do mundo, longe disso, mas o problema era o plantel desiquilibrado. No caso do VB um plantel fraco em todos os sectores.

• Like
Reações: LimaPereira