#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.57 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,674
4,698
A bitola está por baixo.

O Eustáquio tem vontade mas não tem dimensão para titular.

Não é bom a defender, e a atacar viu se hoje os passes falhados.

Mas quem dá o que tem a mais não é obrigado.
A bitola é querer jogadores que falham vários passes fáceis por jogo, os adeptos tb têm o que merecem.
É esforçado por isso tudo se desculpa

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,488
7,224
Bragança
O plantel é um desastre mas começa a ser penoso ver que jogar com 5 defesas e 2 trincos é desistir do meio campo. O nosso jogo acaba sempre em passes entre jogadores que só fazem asneira para eventualmente ir um bombo para a frente. Se não tem jogadores de jeito ao menos tem que se adaptar aos que tem e não expor tanto as debilidades que há no plantel.
Esse é que é o problema. É que jogas com 5 defesas mais dois meios defesas...... e defendes mal na mesma.... e o ataque desaparece.

• Like
Reações: quintero

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,832
64,376
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Soa estranho dizer isto: ainda bem que temos um Eustáquio neste momento.
Pena é não termos dois...

Só se for pela entrega porque como médio que precisamos para segurar o jogo e aguentar a pressão não serve. É deveras muito fraco. Precisamos de voltar a ter um Nico, jogador forte no espaço e que sabe olhar para a frente e criar jogo. Nem Eustáquio nem Varela são esse tipo de jogador. E o nosso jogo sofre muito com isso.

A primeira parte foram só balões dos centrais para o Samu ou para terra de ninguém? Porquê? Porque nenhum dos médios que temos sabe segurar a bola sob pressão e fazer o jogo andar para a frente.

A saída do Nico foi um rombo enorme no que resta da época.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,835
6,235
Acho um erro jogar com o varela, entendo que o sistema dele joga com 1 gajo mais destrutivo como ele e um com mais qualidade de passe e elegante mas o varela está miseravel e o Eustaquio tem de fazer mais esse papel e tem de encostar o varela. Meter o Perez o quanto antes, vai dar fluidez, qualidade de passe e saída de bola melhorada.

O william tem de começar a ter minutos sobretudo com a falta de qualidade que temos na frente.

A equipa é compacta defensivamente mas nao consegue avançar linhas de forma rapida na saída de bola e deixa o Samu numa ilha la na frente em que mesmo que ganhe a bola aerea nao tem ninguem para entregar, e quando a perde nao ha ninguem nas segundas bolas

O mora tem de melhorar fisicamente, ginasio todos os dias porque nao tem força para fazer um passe a 3 metros e a rematar parece um miudo com 10 anos

O Diogo ou vai para o banco ou começa a perceber a merda que anda a fazer, dezenas de passes falhados para o miolo em que os adversarios recebem a bola sozinhos de frente para o jogo, alem disso anda a fazer o passe longo na direçao do mora que tem 1.20m

A pressao alta funciona bem e melhorou (inicio do jogo) mas a equipa acabou muitas vezes a baixar e a desistir dessa pressao.

Com a disposiçao dos jogadores em campo desta forma da sempre a ideia que estamos num gamble entre trancar a equipa defensivamente e a equipa fica sempre muito longe da baliza adversaria o que facilita a pressao adversaria e a recuperaçao deles em zonas altas do terreno, ou o oposto em que temos a equipa alta com sectores juntos e caimos numa zona que os nossos centrais por nao serem habilitados estao sempre em situaçoes que tem de fazer um passe arriscado ou ate um simples e acabam a fazer cagada e a levar a equipa para uma cascata emocional negativa. Por isso acho que a chave vai estar naquele duplo pivot em que tira um jogador com caracteristicas tao estáticas como o varela e coloca 2 mais parecidos , ou seja mais 2 oitos do que um 6 e um 8 para ganhar qualidade de passe e mais saída rapida para aproximar o meio campo da linha da frente.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
584
1,328
Na primeira parte saimos muitas vezes em posições perigosas para o ataque
Que depois eram estragadas pelos nossos jogadores
Acho que muito boa gente daqui do fórum ia ter uma opinião diferenre da primeira parte se a nossa equipa não entregasse as bolas à Roma

A Roma engoliu o nosso meio campo porque os jogadores deles, tanto o Pellegrini como o Kone faziam a bola rolar nuito rápido
Chama-se qualidade...
Compra-se
Dêem plantéis iguais ao Anselmi ao Ranieri e vejam o resultado

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,049
6,977
Esse é que é o problema. É que jogas com 5 defesas mais dois meios defesas...... e defendes mal na mesma.... e o ataque desaparece.
Acho que houve uma ligeira melhoria a defender se não contarmos com os erros de iniciado mas a nível ofensivo acho que caímos bastante. Meio campo é uma cratera na construção de jogo e ficam os avançados completamente desapoiados na frente.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,081
4,670
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Está merda de começar os jogos com 5 defesas e 2 médios defensivos não me agrada nada. Parece um farense do José mota a jogar para não perder. Não conseguimos ter volume ofensivo nenhum. So depois de desmontar este esquema é que consegue-se ver a cor do equipamento do GR adversário..

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,162
11,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que houve uma ligeira melhoria a defender se não contarmos com os erros de iniciado mas a nível ofensivo acho que caímos bastante. Meio campo é uma cratera na construção de jogo e ficam os avançados completamente desapoiados na frente.
Mas aqui também tens de ter em conta o perfil dos jogadores, por vezes recuperamos a bola e os alas não dão o click para subir e demoram muito tempo.
Neste sistema eles têm de ser extremos e não têm perfil para isso.