A bitola está por baixo.Pena é não termos dois...
O Eustáquio tem vontade mas não tem dimensão para titular.
Não é bom a defender, e a atacar viu se hoje os passes falhados.
Mas quem dá o que tem a mais não é obrigado.
A bitola está por baixo.Pena é não termos dois...
A bitola é querer jogadores que falham vários passes fáceis por jogo, os adeptos tb têm o que merecem.A bitola está por baixo.
O Eustáquio tem vontade mas não tem dimensão para titular.
Não é bom a defender, e a atacar viu se hoje os passes falhados.
Mas quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Esse é que é o problema. É que jogas com 5 defesas mais dois meios defesas...... e defendes mal na mesma.... e o ataque desaparece.O plantel é um desastre mas começa a ser penoso ver que jogar com 5 defesas e 2 trincos é desistir do meio campo. O nosso jogo acaba sempre em passes entre jogadores que só fazem asneira para eventualmente ir um bombo para a frente. Se não tem jogadores de jeito ao menos tem que se adaptar aos que tem e não expor tanto as debilidades que há no plantel.
E cada vez mais dúvidas tenho em relação ao Varela.Diogo
Martim
Samu
Mora
Varela
Depois o resto tinha de ser tudo novo ( os titulares).
Os Eustáquios, Zé Pedros e J.Marios podiam ser suplentes interessantes.
Soa estranho dizer isto: ainda bem que temos um Eustáquio neste momento.
Pena é não termos dois...
Epa oh roberto ele desbarata posses de bola tanto como as recupera.Pena é não termos dois...
Só meti Varela no pressuposto de haver um Nico ao lado..E cada vez mais dúvidas tenho em relação ao Varela.
Sem dúvida, mas com as opções que temos já me dava por contente. Isto com o contexto atual. Obviamente que com a minha exigência nunca na vida posso estar contente com exibições como a do Eustáquio hoje. Dele e dos outros todos.Epa oh roberto ele desbarata posses de bola tanto como as recupera.
Mais do que isso: muitos dos que pediam Abeis e Artur Jorges agora dizem que não gostam dos 3 centrais.... Coerência ..Orientou o primeiro treino há 14 dias. E já é uma merda? Queriam milagres?
Acho que houve uma ligeira melhoria a defender se não contarmos com os erros de iniciado mas a nível ofensivo acho que caímos bastante. Meio campo é uma cratera na construção de jogo e ficam os avançados completamente desapoiados na frente.Esse é que é o problema. É que jogas com 5 defesas mais dois meios defesas...... e defendes mal na mesma.... e o ataque desaparece.
Eu nao queriam nenhum desses mas não jogam com 3 centrais.....Mais do que isso: muitos dos que pediam Abeis e Artur Jorges agora dizem que não gostam dos 3 centrais.... Coerência ..
Mas aqui também tens de ter em conta o perfil dos jogadores, por vezes recuperamos a bola e os alas não dão o click para subir e demoram muito tempo.Acho que houve uma ligeira melhoria a defender se não contarmos com os erros de iniciado mas a nível ofensivo acho que caímos bastante. Meio campo é uma cratera na construção de jogo e ficam os avançados completamente desapoiados na frente.