André Villas-Boas - Presidente

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,598
10,212
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já se põe em causa a continuidade do treinador?! Esta tudo doido!
Não está tudo doido, mas há muita gente interessada em querer fazer passar isso.
Em criar dúvida em tudo e em todos, em gerar o maior ruído possível e destruir tudo o que se tenta construir à primeira contrariedade. O terreno é fértil porque a época está a correr mal, como era previsível que fosse, logo as ervas daninhas vão multiplicar-se exponencialmente.
A solução é ignorar um bocado as redes sociais e fóruns da internet, onde qualquer atordoada lançada para o ar é facilmente aceite, sobretudo em momentos difíceis, e confiar nas capacidade de quem está nos cargos que realmente interessam.
Quando as coisas melhorarem, o que leva tempo, pois no futebol as coisas não mudam por artes mágicas ou por um estalar de dedos, as ervas doidinhas também morrem.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Nunca mais irei criticar treinadores no Porto enquanto tiveres estes cepos. Agora a estrutura crítico e foi e ainda sou apoiante do Vilas Boas.
O primeiro passo da sonsice é sempre alguem dizer "eu fui a favor daqueles chulos irem embora MAS o AVB.....", "eu fui apoiante do AVB MAS......".

Epá, deixem-se de merdas e sonsices. Assumam a vossa verdadeira posição, sem medos ou vergonhas. Vivemos todos em liberdade.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,821
5,637
Esquece, não vale a pena. Quando se começa a comparar FC Porto com o scp vê-se o nível a que chegamos.
O que acho que não vale a pena é em começar a pôr em causa o treinador com tão pouco tempo de trabalho. O Varandas só é bom de comparar quando é para o elogiares.

• Like
Reações: Kira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,515
98,642
O primeiro passo da sonsice é sempre alguem dizer "eu fui a favor daqueles chulos irem embora MAS o AVB.....", "eu fui apoiante do AVB MAS......".

Epá, deixem-se de merdas e sonsices. Assumam a vossa verdadeira posição, sem medos ou vergonhas. Vivemos todos em liberdade.
Esse é o primeiro passo para dividir ainda mais os adeptos.

Uma coisa são as viúvas, outras são apoiantes do AVB que estão descontentes com a gestão desportiva. Misturar os dois é tudo o que o AVB não precisa. Aliás, dispensa.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Esquece, não vale a pena. Quando se começa a comparar FC Porto com o scp vê-se o nível a que chegamos.
Mas esse foi o nivel desportivo e financeiro que nos colocaram. Agora vai ter que haver paciência. Quanto menos paciencia houver, mais tempo vamos demorar a ultrapassar isto.

O nível histórico e de mentalidade (FC Porto muito acima do sporting) neste momento nao faz diferença/existe dentro de campo.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,808
648
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
pusemos na balança o financeiro e o desportivo e decidimos pelo financeiro (legitimamente).

a partir daí é complicado aguantar o resto da época a bom nível com semelhante tiro no porta-aviões
infelizmente, atualmente, não podemos desconsiderar o lado financeiro.. é a fatura dos últimos largos anos. Vendeste os teus melhores jogadores a preço de saldo para poderes participar na Europa ou pagar salários. Estamos a tentar inverter esse cenário. É chato? É. É doloroso ver? É.
Mas acabamos sempre por pagar pelos nossos erros, infelizmente.
Honestamente, o Handel podia ter vindo, mas ia acrescentar assim tanto? Talvez, no Verão, vamos conseguir trazer um jogador com a ajuda desse dinheiro que realmente faça diferença.
O importante, agora, é minimizar o que está mal e identificar bem as lacunas e os alvos a atacar. Não podemos perder tempo.

• Like
Reações: nprc

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
infelizmente, atualmente, não podemos desconsiderar o lado financeiro.. é a fatura dos últimos largos anos. Vendeste os teus melhores jogadores a preço de saldo para poderes participar na Europa ou pagar salários. Estamos a tentar inverter esse cenário. É chato? É. É doloroso ver? É.
Mas acabamos sempre por pagar pelos nossos erros, infelizmente.
Honestamente, o Handel podia ter vindo, mas ia acrescentar assim tanto? Talvez, no Verão, vamos conseguir trazer um jogador com a ajuda desse dinheiro que realmente faça diferença.
O importante, agora, é minimizar o que está mal e identificar bem as lacunas e os alvos a atacar. Não podemos perder tempo.
O que parece evidente é que temos um bom jogador em baixo de forma (Varela) e outro jogador de caracter mas bastante limitado para ser titular no Porto (Eustaquio). Esta é a realidade actual. E a jogarem os dois sozinhos, sinceramente parece que ainda se destacam os defeitos de cada um deles, como disse o @Vieira_Amares noutro tópico.

Vamos penar, e muito.

• Like
Reações: arichard

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,808
648
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O que parece evidente é que temos um bom jogador em baixo de forma (Varela) e outro jogador de caracter mas bastante limitado para ser titular no Porto (Eustaquio). Esta é a realidade actual. E a jogarem os dois sozinhos, sinceramente parece que ainda se destacam os defeitos de cada um deles, como disse o @Vieira_Amares noutro tópico.

Vamos penar, e muito.
Sim, o nosso meio-campo está mt fraco e a isso podes juntar o facto de o Mora ser sempre o 3.º médio, o que não ajuda a ter um meio campo forte fisicamente e isso nos jogos de maior intensidade faz-se notar mt.
Daí eu estar expectante com a aposta no Pérez e até subia o Varela para a posição do Eustáquio.
Depois, temos de apostar no William, a ver se traz alguma irreverência.

• Like
Reações: arichard e b10nic