FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tenho a certeza absoluta que sou muito mais portista que tu. Aquilo que nos distingue é que talvez eu pense um bocado mais do que tu. Para seguidores acéfalos já bastou a anterior administração. Não quero que o meu clube continue com ceguinhos, agora de um novo grande líder que de gestão desportiva tem revelado ser uma nódoa.
Tu nem sabes distinguir o braço direito do esquerdo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,168
64,848
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas nao falei isso... mas conference league no campeonato tuga? Ainda estamos longe disso, espero
Não estás muito longe, amigo. O Braga tem os mesmos pontos que nós. Pode ser a época do reset. Até porque ainda temos que reconstruir muita coisa. Eu só espero um grande Porto ou no fim do primeiro mandato de AVB só no início do segundo.

Estamos naquele ciclo pós PdC que se sabia que iria ser muito doloroso. PdC esse que podia ter deixado o clube hegemónico e pujante mas preferiu destruí-lo e deixá-lo cadavérico para quem viesse a seguir. Esse senhor é que é o grande culpado do estado do Porto atual. Até porque os restos das suas asneiras ainda estão bem enraizados dentro do plantel. Certos jogadores medíocres com certos empresários parasitas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este Ranieri que diz ? Lol

Burro que fode..

Não conseguiu fazer uma substituição e por isso que que empatou lol

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,364
2,583
O pior é que ainda falta quase meio campeonato e o 3 lugar começa a ser uma miragem a jogar desta forma! Vai ser um ano sofrível mas mesmo muito!!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,936
17,985
Quando ficamos contra 10 ficou mais evidente a falta de qualidade para decidir melhor e criar mais. Isto a juntar a falta de confiança tornar-se complicado. Diria que vencer o único jogo obrigatório e empatar os restantes três não foi nada mau, perante erros individuais que se cometeram e o valor dos últimos adversários. Sei que pode parecer pouco ambicioso mas é a realidade. Pelo menos vamos trabalhando com Anselmi sem perder e a procurar evoluir. Sobretudo há que ter muita paciência, atitude competitiva, raça e mais alguma felicidade. Acreditar que melhores dias virão e apoiar.

• Like
Reações: mesenga

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,323
9,633
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O AVB só tem de aproveitar o mini mercado de transferências para contratar já o que precisamos. Não só não podemos ir para o mundial de clubes com este plantel como é de aproveitar esse mini mercado para entrosar já jogadores para a nova época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já nem é "o próximo ano"
Já vamos a baixar o pau para "daqui a 2 ou 3"

Vais ver se isso suceder o ambiente em que vai andar o clube.

E não vão ser "viúvas" ou "finados".
Se não queres ver e continuar a viver no mundo da fantasia, então nao ha nada a fazer.

O Porto está falido, sem dinheiro e sem qualidade dentro de portas. Está atrasado em n de coisas. Agora vai ter de se reconstruir e não se faz do dia para a noite, infelizmente. Eu sou é realista, sei do trabalho que esta direção tem, mas por pensamentos desses é que estamos agora como estamos.

31 Julho 2024
2,811
4,662
Concordo com a parte do roubo e delapidação de quem esteve lá, mas o que achas então da gestão desportiva (e não falo financeira, apesar de uma estar ligada à outra) de avb?
O que achas deste plantel que foi construido por avb? o que achas da escolha de vb? o que achas de vender bem o melhor jogador (nico) e não contratar ninguém, queimando assim o pouco que o novo treinador poderia ainda ter de alguma qualidade?
o que achas das contratações feitas por avb? o que achas da equipa b do porto e do que está a ser feito?
Este plantel foi construído pelo AVB?

Tu estas bem?

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,537
72,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com a Roma ate posso entender, mas no campeonato nao pode jogar com 3 centrais, Eustaquio e Varela. Ou jogam 2 centrais e os 2 medios ou os 3 centrais e um dos medios, sendo que neste momento Eustaquio esta claramente acima.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,100
3,636
47
Paris
gil-costa.wix.com
O nível técnico foi horrível, não me lembro de ter visto tantos passes falhados.
A vista da prestação o resultado não é assim tão mal, a boa noticia é que não podemos fazer pior em Roma (...penso eu de quê).

• Like

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,746
1,902
Não estás muito longe, amigo. O Braga tem os mesmos pontos que nós. Pode ser a época do reset. Até porque ainda temos que reconstruir muita coisa. Eu só espero um grande Porto ou no fim do primeiro mandato de AVB só no início do segundo.

Estamos naquele ciclo pós PdC que se sabia que iria ser muito doloroso. PdC esse que podia ter deixado o clube hegemónico e pujante mas preferiu destruí-lo e deixá-lo cadavérico para quem viesse a seguir. Esse senhor é que é o grande culpado do estado do Porto atual. Até porque os restos das suas asneiras ainda estão bem enraizados dentro do plantel. Certos jogadores medíocres com certos empresários parasitas.
Concordo com tudo menos com a parte da conferênce league. Temos que ir no mínimo a liga Europa.

De resto é isso, tivemos um presidente durante 40 anos, isto é uma reabilitação total do clube e não é em uma época que se faz.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk