FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até dá vergonha ver centros para o Samu no meio de 4 e 5 jogadores. É isto.

O Samu não os mandar cagar...isto não é rigorosamente nada.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,923
6,402
Não temos equipa neste momento pra jogar em nenhum esquema, o treinador tem que tentar criar rotinas ja a pensar no próximo ano, ele muda agora de esquema e no verao com a equipa reforçada muda de novo.
Eu percebo, mas por pedir ao Otávio para construir jogo é suicidio.

Com o plantel que temos um 4231 ou 433 adequa-se mais e dado que não temos margem de erro provavelmente teríamos mais hipóteses de sucesso jogando de uma forma que eles estão mais rotinados ao invés de estarmos a mudar por completo a forma de jogar na segunda volta do campeonato.

De que nos serve criar rotinas com estes jogadores se para o ano, assumindo que vamos manter o esquema, muitos deles não vão ser titulares (espero eu)?

Temos mais a perder do que a ganhar. Mas oxalá corra bem!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,369
20,342
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os as coisas mudam muito nestes meses, o que não acredito, ou será mais uma humilhação que deixará marcas. A recuperação do prestígio do clube vai demorar. Cada vez mais somos um Brugge.
Um Brugge?

O Brugge está na Champions e com os oitavos bem encaminhados. Se calhar querias dizer é que somos um Anderlecht ou um Panathinaikos.

• Like
Reações: Anselmo Andrada

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que eu desafiei no jogo passado volto a desafiar neste: com bola dispensa apresentações (e uma nódoa), apreciem e comentem o jogo sem bola da libelinha do eustaquio. É uma comédia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Bitaites