Mete mais vezes o Borges Anselmi ..
É o que eu dizia do Vitor também..
É o que eu dizia do Vitor também..
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Eu já estou a pensar na próxima época.A questão é que neste momento no banco tens pior...
PP ja chega. agora o fabio sim no jogo passado acrescentou muito por acasoMexe na equipa, eu sei que não são grandes jogadores no banco mas mexe.
Tens Fábio e PP no banco
Sim, verdade.Sim mais chegou o Mourinho e ganhamos tudo mais neste plantel havia deco, Jorge costa, baía líderes e grandes jogadores infelizmente nesta equipa não a este talentos e líderes
Já agora, quem são os que deviam jogar? Os "mesmos de sempre" dantes não era o Pepê, Namaso, o Fábio etc. Agora quem é que deve jogar? O Vasco, o Zaidu, o Samuel Portugal?Continuem a falar em sorte e azar
continuamos é a pôr sempre os mesmos…
Precisamos de um tipo que perceba e saiba cativar. Martin tem isso, VB não tinha, de todo. Aqui estamos conversados. É arranjar plantel agora.Com estes jogadores não sei se conseguirá mostrar muito.
Não podemos andar a mudar de treinador ou parecemos o sporting pré-Amorim.
Temos de confiar neste treinador e dar-lhe jogadores de qualidade, porque os que temos, são poucos que a têm.
Nadika de nada...este ndicka ja fez quantas destas?
A bola não pode passar no meio campo que o jogador por onde passava o nosso jogo todo foi para o City e não veio ninguém, veio um trinco jovem.É bater bombo, bater bombo e depois a Roma ganha a 2ª bola porque basicamente falta 1 médio e aquilo está tudo aberto..
E falta, já faltou na primeira parte contra os lagartosAté parece que falta um médio.
Lá está, porque isto não é o tugão.Não tira um central hoje. Vá ser aos 60min