FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,539
35,760
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Claramente. Temos jogadores que nem uma recepção sabem fazer e vamos falar de sistema? O básico é saber o que fazer com bola nos pés, tomar boas decisões...e temos jogadores que não sabem o que fazer.
E vamos ver quantos buracos vamos conseguir tapar na próxima época...

É que são tantos que não vai lá só com mercado de verão.

E não me conformo com a não vinda de um médio.

É ridículo ver o Varela e o Eustáquio a jogar.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,933
13,364
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É para mim surreal como praticamente não vencemos em 2025 e há um comodismo que não dá para entender. Ninguém quer dar a volta a isto.

Previa uma reação emocional após a mudança de treinador mas nem isso houve. O futebol é um jogo de emoção e isso tem que ser posto no relvado.

Cada vez mais me convenço que estamos assim porque o dia a dia no Olival é assim.
A puta da falta de atitude é que me mata.

Eu não queria deixar de ver os jogos de algo que aprendi a amar. Mas está muito perto de

• Like
Reações: forcadragoes
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,657
76,089
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vir aqui no tópico do jogo atualmente é entrar numa casa de dementes.

As pessoas haviam de se abstrair de comentar jogos durante os mesmos. No fim apareciam.

Porque as palermices ficam aqui gravadas.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
108
177
Não faz sentido nenhum jogar em 343 neste momento. Tinha sido preferível jogar num 352 com o Mora atrás dos 2 avançados. O Samu está sozinho na frente. Isto é um 343 que na realidade se torna num 541.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,916
199,279
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode ser que tire o Otávio por um médio

O Otávio é tenebroso
Nem ele acredita que vai acertar cada passe que tenta; e só tenta passes de 3 metros e para trás em 90% das ocasiões

• Like
Reações: Dias_21 e jcmp17

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,930
23,372
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Muito sofrível ver o Porto estes últimos anos .

Não há jogadas, não há velocidade na frente.

É só gajos meter as patas..

Já não posso ver o Varela sinceramente... Nunca pensei chegar a pensar isto .

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
O único central que sabe tocar a bola com um mínimo de qualidade é o Djalo. Os outros dois não sabem sair a jogar porque não têm pés nem confiança. O João Mário é um jogador muito limitado. O Moura parece um gajo banal, sem correr, sem cruzar, sempassar… nada!
O Eustáquio é muito bom rapaz mas a qualidade não abunda. É muito limitado. O Varela está numa forma medonha. O Mora e o Gonçalo ainda vão tentando ali qualquer coisa (especialmente o Borges) e o Samu anda a ver a bola passar porque ela nem lá chega.
Não há treinador nem táctica que sobreviva a esta falta de qualidade. Já foi assim em Vila do Conde e continua…

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,157
3,425
Porto
O único que esteve ao nível dos da Roma, tanto a nível técnico como físico (os nossos perdem os duelos todos) foi o Borges.