UEFA Champions League 2024/2025

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,863
136,245
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou então somos nós que não temos influência nenhuma... o último lance que me lembre onde fomos claramente favorecidos foi naquele "pênalti" sobre o Marega frente ao Schalke... e isso já foi há uns bons 6/7 anos!
E num jogo onde também já tínhamos sido prejudicados nos cartões.
Isso já foi em 2018.
Há 7 anos.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,115
E num jogo onde também já tínhamos sido prejudicados nos cartões.
Isso já foi em 2018.
Há 7 anos.
Eu agora lembrei-me que o favorecimento da padralhada europeia não é só frente a clubes menores, e até vem de tempos anteriores às ligações tão próximas ao carrossel e aos compotas!
Em 09/10 o Rafa Benitez, então treinador do Liverpool, queixou-se que o quarto árbitro andava feito cão atrás dele e a chamá-lo à atenção cada vez que punha um pé fora da área técnica, enquando o jj andava quase sempre fora da área técnica e o quarto árbitro não mexia uma palha... mas nessa altura talvez fosse mais uma questão de ter os mesmos serviços do Mr. King ou do belga da mão do vata...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu agora lembrei-me que o favorecimento da padralhada europeia não é só frente a clubes menores, e até vem de tempos anteriores às ligações tão próximas ao carrossel e aos compotas!
Em 09/10 o Rafa Benitez, então treinador do Liverpool, queixou-se que o quarto árbitro andava feito cão atrás dele e a chamá-lo à atenção cada vez que punha um pé fora da área técnica, enquando o jj andava quase sempre fora da área técnica e o quarto árbitro não mexia uma palha... mas nessa altura talvez fosse mais uma questão de ter os mesmos serviços do Mr. King ou do belga da mão do vata...
Ou nos anos 80, mao de vata.

Não é de agora.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Da minha parte nao ha problema nenhum. Se acreditas que eles controlam a UEFA, estas no teu direito.

Mas acho que eu tambem estou no meu direito de nao acreditar…
Tendo em conta o movimento de dinheiro na lavagem do mesmo que tem, sim, acho que eles tem influencia em sectores da uefa

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,673
20,534
34
Vila Das Aves
Oh amigos, então o boifica controla a arbitragem na UEFA?

Nesse caso não deveriam ter ganho ao Barcelona com aquele lance "polémico" no último minuto a ser considerado penalti?

O boifica conta 0 para a UEFA, onde é que um clube de um campeonato periférico tem um tratamento especial por parte da UEFA.

Tiveram foi a "sorte" em calhar árbitros fracos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Nesse caso não deveriam ter ganho ao Barcelona com aquele lance "polémico" no último minuto a ser considerado penalti?

O boifica conta 0 para a UEFA, onde é que um clube de um campeonato periférico tem um tratamento especial por parte da UEFA.

Influência é diferente de controlo.

Mesmo contra o Barça foram beneficiados.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,248
1,293
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
O Borges não é mau treinador. Inácio, Catamo, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Pote, Gyokeres...é demasiado. Muitas baixas.
Também achava que não era mau de todo até vir com a “palha para burro” sobre o Gyokeres.
Dizer que o Gyokeres tem falta de ar porque esteve parado é de quem pensa que as pessoas são todas burras ou então não sabe o que anda ali a fazer.
O Gyokeres jogou praticamente o tempo todo de todos os jogos até ao jogo com o Amarante (e até neste teve de entrar 25’), voltou a fazer uma sequência de 11 jogos completos, foi gerido contra o Rio Ave e Leipzig, jogou o jogo praticamente todo contra o Nacional, ficou de fora 2 jogos e tem pouco mais de 50’ nos últimos 2 jogos.
Até dou de barato que tenha perdido ritmo competitivo desde o jogo com o nacional (25 de Janeiro) mas chegar ao dia 11 de fevereiro e dizer que o Gyokeres tem falta de ar por ter estado “parado” 2 semanas já é descer ao nível do Lage.
Se fica com falta de ar com 2 semanas com menos carga competitiva o que será do pobre Gyokeres quando for de férias

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,248
1,293
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana

Certamente que inovaram na estratégia

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,658
76,090
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
nós já tivemos as nossas "ajudas". na primeira mão com a juve no fim o zaidu dá um troço no ronaldo e ele manda seguir.

na europa, nestas fases é o que calha... podem em casa por exemplo serem lixados como foram com o barcelona.

eles riscam zero na europa. zero.

é o que calha.

podem haver mil e uma razões para um arbitro se lembrar de prejudicar alguém... pode dormir mal... estar maldisposto... ser fraco. gostar do eusébio.

menos o barcelona... isso quando se joga com eles já sabe que vamos ser roubados.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,853
108
45
Guarda
Alguém me explica por que é que as equipas com que podem calhar Benfica ou Sporting(já foi), ainda não estão definidas?
Não seria supostamente a classificação que tinham no final dos 8 jogos?
Porque é que por ex. no caso do carnide ainda não está definido entre Barça e Liverpool?
Obrigado!

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1190052909141683&set=a.807140787432899