Aprecio a tua consistência no fórum.Pois não
A tua prima trabalha é no Zé dos cães
Enquanto não é a dizer disparates é a falar nas primas dos outros.
Aprecio a tua consistência no fórum.Pois não
A tua prima trabalha é no Zé dos cães
@helderroger realmente gostava de entender a tua prespectiva. Acho que todos os pontos e visões são válidas desde que explicados de forma clara e construtiva.Sem te chateares com a pergunta e de forma construtiva consegues explicar qual seria a tua proposta para regularizar a situação financeira calamitosa do clube?
pensa que é preciso continuar a pagar salários e os gastos correntes e mensais do clube.
e ponto principal nas considerações:
- ninguém trabalha de graça
- ninguém vende a fiado
- não temos possibilidade de obter perdões de dividas como os calimeros (VMOC - superiores a 100 milhões) e as toupeiras (10 milhões nos anos 90 que lhes permitiu sobreviver (que nos dias de hoje seria equivalentes a uns 50 ou 60 milhões))
Se ao menos as coisas acontecessem no vazio…Nao querer equilibrar as contas de um dia para o outro.
Porque se não continuarmos a ganhar é bem pior..
É algo que comento várias vezes com amigos galegos que tenho.Jogo anual com os nossos amigos de Vigo não seria nada má ideia.
![]()
"Para nós em Vigo, Portugal é como nosso, a fronteira de Tui não existe"
Adeptos do Celta celebraram Grândola e o 25 de Abril e reclamam relação mais intensa com os portugueses, propõem linha de autocarros e jogo anual com o FC Porto. Música de Zeca Afonso ecoou como despedida perfeita dos adeptos do Bétis, que levaram cânticos fascistas para os Balaídos. Memorável...www.ojogo.pt
Caríssimo, acho que os dois não fazem sentido.Vamos para os aliados celebrar o que a anterior direção roubou, e que quase faliu o clube...
Vamos para os aliados celebrar com os empresários (e sabe se lá quem mais) que encheram os bolsos com MILHÕES a custa do MEU Futebol Clube do Porto.
Alguns de vocês, calados eram uns poetas.
Para isso estão aqui 99.9 % do pessoal para dizer o óbvioVais dizendo umas coisas, sempre com o objetivo de tentar culpar de maneira indirecta ou indirecta a actual direcção.
O que nunca vejo é um único comentário a falar do estado lastimável em que a anterior direcção deixou o clube, a pedinchar dinheiro a particulares e arrastar o penoso do estado do clube para a frente à base de caridade. Dessa parte é raro ver-te falar.
Disseste que devia ter sido vendido antes, como se tivesse havido possibilidade de isso acontecer e não se ter concretizado apenas porque quem manda no clube não quis.Não percebi
Intelectualmente desonesto porquê?
Onde eu disse que foi culpa da direção do nosso clube?
Não são marosca, acho é que é evitável este registo do capital próprio quando o próprio documento onde é redigida a informação não se mostra coerente.Maroscas da nova direção certamente amego. Eles estão a sacar tudo o que podem, não tenhas dúvidas.
Não li tudoSe ao menos as coisas acontecessem no vazio…
Um Clube com as contas no lodo fica excluído das competições da UEFA, de pouco serve ganhar internamente.
Um Clube com as contas no lodo é forçado a vender quem não quer, quando não quer e pelo preço que não serve.
Um Clube com as contas no lodo não tem dinheiro em caixa e é forçado a procurar empréstimos de curta duração, a juros cada vez mais altos, apenas para se manter a respirar mais um mês.
Um Clube com as contas no lodo é forcado a fazer parcerias financeiras com agiotas, porque mais ninguém aceita as suas más condições para pagar e os riscos inerentes em tais negócios.
Um Clube com as contas no lodo pode até conseguir ganhar ocasionalmente, mas não consegue montar uma estrutura que facilite vitórias de forma consistente.
Se o AVB não começar por excisar os podres que herdou e por reparar a nossa credibilidade e imagem, então não está lá a fazer nada.
Para manter as coisas como estavam, não fazia falta mudar.
No ano passado era bem visível para todos que o comboio estava perdido. Um plantel fraco, uma equipa desmotivada, a direcção sem conseguir mostrar que tinham um rumo a longo prazo.
É obvio (ou devia ser para qualquer Portista) que as coisas têm que acontecer numa determinada ordem para que se mantenham ao longo do tempo.
Se as decisões desportivas podiam ter sido melhores este ano? Talvez, mas não por muito.
Se poderíamos ganhar o campeonato? Talvez, mas apenas devido às circunstâncias ocasionais.
O projecto tem que apontar para mais e melhor que isso e choca-me que alguém como tu, com os anos disto que levas, não o consigas ver.
Isso é a conclusão que tirasDisseste que devia ter sido vendido antes, como se tivesse havido possibilidade de isso acontecer e não se ter concretizado apenas porque quem manda no clube não quis.
Não te armes em inocente, sabes perfeitamente aquilo que deste a entender.
Então porque não passar o corretor no cabeçalho? É que desta forma mostravam coerência! O problema é que as entidades reguladores não deixam passar o corretor, caso contrário não tenho dúvidas que era corretor nos documentos oficiais.Nem sei como ainda não foram presos.
Brincadeiras à parte, e para não chamar caricato ao teu comentário, a diferença é que os 230 milhões de capital próprio negativo correspondem às contas da SAD, individualmente, a 30 de junho de 2024, enquanto que o capital próprio negativo de 47 milhões corresponde às contas CONSOLIDADAS da SAD (ou seja, da SAD mais as restantes empresas do Grupo Porto, em que se detém controlo efectivo). As contas consolidadas da SAD apresentavam, a 30jun24, capital próprio regativo de cerca de 110 milhões de euros.
Espero ter-te ajudado.
Ai não? Então explica lá o que é que querias dizer com “devia ter sido vendido antes”.Isso é a conclusão que tiras
Não foi isso que disse
Não consigo discordir do que escreveste.Só consegues ajudar se a pessoa quiser ser ajudada.
De outra forma é mais fácil dar-lhe esmola para a droga.
Oi?!Então porque não passar o corretor no cabeçalho? É que desta forma mostravam coerência! O problema é que as entidades reguladores não deixam passar o corretor, caso contrário não tenho dúvidas que era corretor nos documentos oficiais.
se em vez de se andarem a colar a uns farsolas da catalunha... olhem mais para vigo como os nossos irmãos!Jogo anual com os nossos amigos de Vigo não seria nada má ideia.
![]()
Adeptos do Celta celebraram Grândola e o 25 de Abril e reclamam relação mais intensa com os portugueses, propõem linha de autocarros e jogo anual com o FC Porto. Música de Zeca Afonso ecoou como despedida perfeita dos adeptos do Bétis, que levaram cânticos fascistas para os Balaídos. Memorável...www.ojogo.pt
3 campeonatos em 11. O slb ganhou 6. Ruína financeira e poucos títulos, muito fracos os 12 anos finais de PdC.E estávamos
Quatro taças seguidas taça da liga Supertaça
E uns campeonatozitos pelo meio
Pouca coisa
O problema é que os 19% dos sócios não estão preocupados em discutir o clube.Não consigo discordir do que escreveste.
Mas é mais forte que eu... ver portistas nestes fóruns a debitar certo tipo de opiniões...
Longe de mim querer condicionar quem quer que seja, mas...todos nós somos livres de fazermos o que nos apetecer, mas nem tudo nos fica bem, não é?
Portugalicia até que ficava um nome bonito. O Afonso devia ter conquistado pra norte em vez de pra sul. Tinhamos ficado melhor e de Leiria pra baixo a mouraria era de Marrocos.se em vez de se andarem a colar a uns farsolas da catalunha... olhem mais para vigo como os nossos irmãos!
já vi mais jogos deles ao vivo, do que do braga ou outra equipa qualquer.
André.. faz acontecer mais coisas entre Porto e Celta.
Se já simpatizava com a cidade e clube reforçada pela reportagem.Jogo anual com os nossos amigos de Vigo não seria nada má ideia.
![]()