André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,769
88,313
40
Ainda é possível chegar ao segundo lugar, mas já me mentalizei para o terceiro.

É tentar tudo na LE e assumir os erros que foram feitos. E preparar já, com tudo, as contratações para a próxima época, que vão ser muitas! Tal como as vendas.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,500
1,221
Faltam 6 jogadores para o o Zé titular de Anselmi! Temos DCosta, Martim, Varela, Samu e Mora!

Quem é que AVB deve contratar para titular? Anselmi tens de ser tu a escolher, põe a trabalhar Zubizarreta e JCosta.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
152
187
Pessoal sempre a bater no ceguinho, calma o homem quer ganhar mais que ninguém cometeu erros claro, mas com certeza que irá corrigir.
Finalmente temos um Treinador agora e dar lhe 4 ou 5 jogadores para encaixar nas ideias dele e futuramente seremos felizes disso não tenho dúvidas.
Vejo pessoal a criticar só por criticar não constroem nada e só criticar se fossem vocês faziam melhor??
Neste momento temos de ser unidos

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,493
9,216
Imperdoável este mercado de janeiro.

Temos uma equipa miserável.

A recuperação financeira podia ser feita de forma faseada.

A pressa leva a uma equipa miserável e a nem sequer cheirar Champions durante muito tempo.
Tivessemos feito um mercado de verão em que limpassemos os cepos e entulho e se calhar não estávamos onde estávamos ...
Qual recuperação faseada ... precisámos de um choque e forte ... Enquanto não tivermos um choque não saímos daqui ...

Se acham que vamos lá com Eustaquio, Zé Pedro, Borges, Franco, Grujic, Zaidu, etc ... estámos tramados ...

E Pepê enfim ... continua a ser o mesmo inconsequente de sempre ...

Martim vê lá o que consegues fazer com isto mas tens estes 6 meses de borla ...

Vamos ver o que a estrutura te dá ... caso contrário ... fazia como o do Boavista e ia embora ... Gosto demais de ti para te queimares desta forma ...

O mercado de inverno compreende-se ... mas espero que já estejam a contratar pro verão ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,493
9,216
Que se fique na retina de todos o que estamos a colher pelos últimos dez, quinze anos.

Quem quer colocar qualquer responsabilidade ao André por isto, das duas, uma: não entende um caralho e quer falar daquilo que não sabe ou então é do grupo das viúvas, que muito amam o que está a acontecer.
É assim ... até agora só temos que ver se o Nehuen foi flop ou não ... Vamos ver ... Mas a meu ver 17M€ foi SEMPRE um valor exagerado para o Nehuen, era para 10M€ se tanto ...
Apanharam a época a começar obviamente não tiveram tempo para resolver os processos todos ...

Até agora tudo bem ...

Mas na próxima época já começa a sério ... Ai não me venham com a desculpa de PdC ...

Não quero ver Samuel Portugal, Franco, Zaidu, Marcano, Grujic no plantel ...

Espero não ver Moura, Eustaquio, Borges, Otávio como titulares ...

Portanto a ESTRUTURA TEM QUE MOSTRA SERVIÇO e refazer a equipa ...

Que se mexam, que façam acordos com empresários para colcoar estes jogadores ...

Pepê e Diogo Costa podem ser vendidos e com isso financiar o plantel da próxima época ...

Os nossos jogos são decididos não por tática, mas sim por ERROS e por INCAPACIDADE TÉCNICA em marcar ... Até um Fresneda teve a capacidade de marcar e o Eustaquio não ... e isso já vem de ANOS e ANOS ...

Os lagartos nem foram assim tão superiores a nós ... tivesemos marcado aquele golo e o jogo era nosso mas enfim ...

PS: Quem pode explicar o eclipse do Varela?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
197,047
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que pediram.

Oferecer 10 pelo bife, e andar a mendigar 10 milhões por mais uma mão cheia deles.

Agora está ai o resultado.

Disputar o lugar com o Braga
Não me cheira que este Porto acabe o campeonato perto do Braga sequer
E digo para a frente

Mas vamos ver como isto desenvolve

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
500
1,044
Porto
A recuperação financeira num clube da nossa dimensão não pode ser feito á pressa.

Mas pronto.

Secalhar sou só eu.
Não se trata de recuperação financeira, antes sim, o evitar a insolvência do clube.

Para haver recuperação financeira teríamos de conseguir estar a recuperar receitas que fazem alavancar o fluxo de caixa ao longo da época, por exemplo direitos televisivos, para termos almofada para contratar algo BOM antes de vender BEM.

Não é por quase a totalidade dos portistas não terem verdadeira noção dos constrangimentos que o clube vive que o problema não existe.

Portanto, não admira que muitos continuem a exigir erros do passado, tal como contratar para substituir "no matter what...".

Provavelmente estará o clube, mais do que nunca, a sofrer por fazera obrigatória inflexão financeira? Talvez.

Mas também só com critério e ponderação será possível encontrar um caminho que faça contraponto a um passado recente que investia por impulso (ou para os bolsos de alguns,), retirando, já então, resultados medíocres.

• Like
Reações: guibucher

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
813
2,361
Uma coisa é recuperação financeira outra é abdicar completamente da liga dos campeões, e dos milhões que isso podia trazer. Consequência continuar a vender no verão os poucos jogadores que tem mercado e falta de capacidade financeira para contratar. Já agora o 4 lugar está mais próximo de que o 2 lugar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,452
24,537
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ainda é possível chegar ao segundo lugar, mas já me mentalizei para o terceiro.

É tentar tudo na LE e assumir os erros que foram feitos. E preparar já, com tudo, as contratações para a próxima época, que vão ser muitas! Tal como as vendas.
Amanhã se o Braga ganha temos 3° em igualdade ou 4° em igualdade.

Quando uma equipa ganha 1 jogo em 8 tem q começar a preocupar-se em não descer mais em vez de subir.

Roma e Faro a seguir.

• Like
Reações: Rasputin