Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,340
2,036
O Veron não vai valorizar.
O Santos contratou para o ataque o Tiquinho, Neymar e Rollheiser. Isto a juntar ao que já tinham.
O Veron possivelmente vai andar a jogar aos 10min por jogo.
E se eles tivessem o Rollheiser contratado há mais tempo, aposto que tinham desistido do Veron.

Como é óbvio vão dar prioridade aos próprios jogadores. Os emprestados serão opção de recurso.
Se jogar pouco, é rápido que arranjam logo outro clube para jogar.... ninguém empresta um jogador para não jogar.

E rollheiser não é nenhuma vedeta. Entre os 2 venha o diabo e escolham...

MightyDragon

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,150
2,028
Eia bem... não me quero alongar muito no que penso desta pessoa.

Vou só dizer o seguinte... aquando do seu último aniversário no estádio ouve uma homenagem, e praticamente 99,99% do estádio aplaudiu.
Eu não o consegui fazer e sinceramente meteu-me confusão tanto aplauso a este senhor. Não merece uma pinga de respeito que lhe foi demonstrado nesse dia.

Enquanto que o AVB tem de fazer de conta que ainda o idolatra e tal para tentar unir os 19% ao resto, TODA A GENTE que ainda desculpa a atitude desta pessoa tem culpa no cartório. Podem vir dizer que não é ele, que está caduco, que isto e que aquilo... na realidade ele neste momento é um reflexo das pessoas que se rodeou nos últimos ~10 anos.

É melhor ficar por aqui antes que diga o que quero dizer... presidente HONORário dizem eles...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,325
2,152
Suspeito que quando este senhor falecer. Vai ser um festival de esgoto a céu aberto.

Como é que há pessoas que ficam doentes de outro ter ganho as eleições democraticamente, mostra muito como essas pessoas são na realidade.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
A democracia é uma coisa que todos gostam desde que estejam no lado da contestação, oposição. No dia em que chegam ao poder, democracia é aquilo que eu disser e quiser.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,558
9,282
O Veron não vai valorizar.
O Santos contratou para o ataque o Tiquinho, Neymar e Rollheiser. Isto a juntar ao que já tinham.
O Veron possivelmente vai andar a jogar aos 10min por jogo.
E se eles tivessem o Rollheiser contratado há mais tempo, aposto que tinham desistido do Veron.

Como é óbvio vão dar prioridade aos próprios jogadores. Os emprestados serão opção de recurso.
Deváimos ter emprestado em moldes semelhantes ao Fábio Vieira ... tem que jogar x minutos ou caso contrário tem penalização ...

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
757
1,334
75
O "presidente dos presidentes" (como alguém lhe chama) continua a pensar que o FC Porto é dele. Se entende que a auditoria é uma difamação da sua pessoa e o fere na sua dignidade, em vez de vir para a comunicação social mandar uns "bitaites", sem qualquer fundamento, que coloque um processo nos tribunais contra os difamadores.
Tenho pena que um homem que tanto admirei e defendi, venha agora deitar por terra todo o prestígio que granjeou.

Como diria o "outro": "É O ESTREBUCHAR DO MORTO".

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,130
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este gajo é passado.
O lugar do passado, como alguém dizia, é no museu.

A não ser que seja a contar estórias e curiosidades da história do clube (é aproveitar enquanto dura porque ele é uma enciclopédia viva nesse âmbito), tudo o que saia daquela boca é absolutamente irrelevante para o presente e futuro do Clube.
Da escumalha que o rodeava, então nem se fala. Completamente irrelevantes e parte do passado.

No FCP neste momento - e pela 1a vez em muito tempo - olha-se para o futuro.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,144
5,823
48
Braga
Anda a actual direção com punhos de renda, e a colocar perímetros de segurança ao redor dele, para revelar a roubalheira que andava nas contas do clube. Em algum momento o principal culpado da situação a que chegou o clube deverá ser nomeado. Com todas as letras: Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa. Não foi usado. Usava.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,323
4,964
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O grande problema de hoje em dia é a incrível coragem de muita gente de dizer barbaridades pela boca fora com enorme naturalidade… e, espantem-se, atinge todas as idades desde os mais novos até aos octagenários!

• Like
Reações: Esquerdinha

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,347
406
Ainda não houve uma semana de sossego esta época. Uma!!!

Ou vem o FJMarques, ou vem o Diogo, ou vem o Koehler, ou PdC resolve fazer uma gracinha, ou sai a Macaca, ou alguém dos SD...não descansam enquanto não tomarem conta disto.
É, como se diz, "o estertor do morto". Ainda não se mentalizaram que não podem roubar mais os sócios. Desejam o mal ao clube para seu próprio benefício o que diz tudo sobre o seu carácter. Não voltarão.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,421
51
Uma reação dele seria esperada, quer se queira, quer não, a auditoria é uma ataque à competência da administração liderada por ele. Agora, se faz sentido? A resposta é que não, porque só vai criar mais barulho em cima do barulho, numa altura, que não é de todo necessária. Já basta o FJM e os Koehler desta vida fazerem criticas sem sentido.
Eu até aceitaria de bom grado as criticas deles, mas quando sei que, no fundo, as criticas não são para o bem do clube, ou não são preocupação genuina com o Porto, faz-me à volta ao estomago.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,037
28,080
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se jogar pouco, é rápido que arranjam logo outro clube para jogar.... ninguém empresta um jogador para não jogar.

E rollheiser não é nenhuma vedeta. Entre os 2 venha o diabo e escolham...
Entre um jogador emprestado por 1 ano e outro por quem pagaram mais de 10M, não é difícil adivinhar qual vai ser aposta...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,189
71,585
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
[

A cena repete-se...

...mas já sabemos o que acontece a seguir

Podem guinchar, estrebuchar, continuar a aldrabar e chorar um rio de lágrimas de crocodilo.

SAIAM DAQUI, ESTA JÁ NÃO É A PUTA DA VOSSA CASA