Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
340
487
Então esta auditoria foi feita a medida de quem a pagou..... e as que o PDC alega ter feito? foram pagas por quem?

Já não validam os textos ao homem? Que tiro nos pés

• Like
Reações: Índigo

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,085
3,692
Triste definhar este…

Atenção que PDC não está senil, está severamente doente mas não senil, deixem-se de coisas. Até pode não ter escrito todas aquelas palavras (o que duvido, pois ele sempre falou o que pensava ou queria sem precisar ter um papel à frente escrito por alguém) mas o texto todo foi aprovado por ele.

Continua ressabiado com a decisão quase unanime dos associados.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,581
11,786
No meio disto tudo, acho absolutamente delicioso o homem (alguém por ele, vá) dizer que só se está a recuperar financeiramente o clube graças aos jogadorzões que ele contratou.
Qd ele era presidente de uma direcção que vendeu 2 jogadores SUPERIORES ao Galeno e ao Nico, das mesmas posições, por muito menos dinheiro. Lol

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
944
1,526
Yahhh Não li nem vou ler o que ele disse ao jornal Ojogo até porque o que interessa é o presente e futuro do NGC ...o meu presidente enquwm devemos apoiar é o AVB e não o JNPC ....mas podia aproveitar esta entrevista para dar apoio ao AVB e a nova direcção e para acabar com as "guerras" dos 20% e devolver algum "money....mas não...

9 Março 2012
4,068
2,273
Malta, não foi ele que escreveu. O homem está de cadeira de rodas, e brevemente morrerá.

Alguém escreveu aquilo por ele, suspeito que nem consegue ter um discurso corrente para transmitir alguma coisa.

Infelizmente, já não chegará aos 88. O que ele tem é pior do que qualquer castigo que lhe pudessem dar, em virtude da gestão danosa e possivelmente criminosa que fez nos últimos anos. Diria até que a doença de que padece é desproporcional face ao que fez, tamanho o sofrimento que enfrenta.

Eu não esqueço o que PDC fez, porém não consigo olhar para um idoso de cadeira de rodas e sentir ódio. Nada mais é do que uma marioneta neste momento.
Isso é verdade? Está assim tão mal ? Apesar de tudo fico muito triste em ler isto . Foi dos primeiros homens além do meu pai claro que senti imenso respeito e admiração. Não esqueço o que fez por nós o antigo Pinto da Costa . A este novo já esqueci e nem ligo patavina ao que diz

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

14 Janeiro 2025
89
174
Não tinha visto a questão por esse prisma mas podes ter razão, o tal lobo em pele de cordeiro como alguem o apelida.
Acho que AVB está apenas a ser justo e muito inteligente. Não se cansa de mostrar o seu apreço pelo grande PdC que transformou o Porto num dos melhores clubes do mundo, como faria qualquer outro portista, mas quanto ao resto, à gestão ruinosa e eventualmente criminosa dos últimos anos, isso é com a Auditoria e eventualmente a justiça. São factos, não é opinião dele. Se misturasse uma coisa com a outra, a nossa história dos 42 anos de PdC como presidente do Porto ficaria completamente estragada e a CS e os nossos inimigos da 2a circular iam rejubilar e usariam sempre o argumento de que tinha sido o próprio presidente AVB a considerar o presidente PdC como alguém que roubou e fez muito mal ao FCP. Assim, serão apenas factos - e contra factos não há argumentos - mas AVB não tem nada a ver com isso.

14 Janeiro 2025
89
174
Ainda não houve uma semana de sossego esta época. Uma!!!

Ou vem o FJMarques, ou vem o Diogo, ou vem o Koehler, ou PdC resolve fazer uma gracinha, ou sai a Macaca, ou alguém dos SD...não descansam enquanto não tomarem conta disto.
Não vão tomar nunca mais. O povo é sábio, quer dizer, os sócios são sábios e não vão deixar.

9 Março 2012
4,068
2,273
Ainda não houve uma semana de sossego esta época. Uma!!!

Ou vem o FJMarques, ou vem o Diogo, ou vem o Koehler, ou PdC resolve fazer uma gracinha, ou sai a Macaca, ou alguém dos SD...não descansam enquanto não tomarem conta disto.
Era o ganha pão deles , são uns miseráveis que não sabem viver sem estar á custa dos outros . Que se mexam e que façam pela vida como todos os outros mortais . Tenho a certeza de uma coisa , aqui não metem mais os pés

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,037
28,080
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Era o ganha pão deles , são uns miseráveis que não sabem viver sem estar á custa dos outros . Que se mexam e que façam pela vida como todos os outros mortais . Tenho a certeza de uma coisa , aqui não metem mais os pés

Eles devem ter muito pão guardado... Não é como se estivessem a passar fome...

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,340
2,036
Não era mau que conseguíssemos vender estes excedentes como identificas por esses valores em particular neste momento tão difícil para o NGC
Mas os jogadores deixaram de valor dinheiro? Tiveste o Porto a recusar 40M€, 50M€ pelo Nico..... porque não iria recusar ou aceitar por esses jogadores.... Agora é claro não os vão dar.....apesar de alguns não valorem o que custaram....

Veron vai emprestado com opção e pode valorizar....
João Mário é titular....
Gonçalo Borges tem tido minutos e é jovem
Grujic tem estado lesionado, mas tem valor apesar de ter desvalorizado
Franco para o que custou não pode sair por biliões....
Ivan Jaime vai com opção de compra e vai atrair interessados......
Navarro foi opção de compra....
Samuel Portugal emprestado....
Zaidu.......

Juntar todos os salários desses excedentários ao de Marcano e ir buscar 3/4 jovens promessas como William Gomes e Tomas Perez, temos tudo para poupar e ganhar a medio longo prazo.

O importante é colocar os jogadores nem que sejam como Navarro e Ivan Jaime....emprestados com opcao de compra. Já que nao valorizaram ca, pode ser que valorizem por la... muito ou pouco vão dar milhoes....se vamos recuperar o investimento? Isso já é outra coisa....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,037
28,080
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas os jogadores deixaram de valor dinheiro?

Veron vai emprestado com opção e pode valorizar....
João Mário é titular....
Gonçalo Borges tem tido minutos e é jovem
Grujic tem estado lesionado, mas tem valor apesar de ter desvalorizado
Franco para o que custou não pode sair por biliões....
Ivan Jaime vai com opção de compra e vai atrair interessados......
Navarro foi opção de compra....
Samuel Portugal emprestado....
Zaidu.......

Juntar todos os salários desses excedentários ao de Marcano e ir buscar 3/4 jovens promessas como William Gomes e Tomas Perez, temos tudo para poupar e ganhar a medio longo prazo.

O importante é colocar os jogadores nem que sejam como Navarro e Ivan Jaime....emprestados com opcao de compra. Já que nao valorizaram ca, pode ser que valorizem por la... muito ou pouco vão dar milhoes....se vamos recuperar o investimento? Isso já é outra coisa....
O Veron não vai valorizar.
O Santos contratou para o ataque o Tiquinho, Neymar e Rollheiser. Isto a juntar ao que já tinham.
O Veron possivelmente vai andar a jogar aos 10min por jogo.
E se eles tivessem o Rollheiser contratado há mais tempo, aposto que tinham desistido do Veron.

Como é óbvio vão dar prioridade aos próprios jogadores. Os emprestados serão opção de recurso.