Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

9 Março 2012
4,391
2,785
Ainda não houve uma semana de sossego esta época. Uma!!!

Ou vem o FJMarques, ou vem o Diogo, ou vem o Koehler, ou PdC resolve fazer uma gracinha, ou sai a Macaca, ou alguém dos SD...não descansam enquanto não tomarem conta disto.
Era o ganha pão deles , são uns miseráveis que não sabem viver sem estar á custa dos outros . Que se mexam e que façam pela vida como todos os outros mortais . Tenho a certeza de uma coisa , aqui não metem mais os pés

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,330
31,802
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Era o ganha pão deles , são uns miseráveis que não sabem viver sem estar á custa dos outros . Que se mexam e que façam pela vida como todos os outros mortais . Tenho a certeza de uma coisa , aqui não metem mais os pés

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Eles devem ter muito pão guardado... Não é como se estivessem a passar fome...

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,273
3,390
Não era mau que conseguíssemos vender estes excedentes como identificas por esses valores em particular neste momento tão difícil para o NGC
Mas os jogadores deixaram de valor dinheiro? Tiveste o Porto a recusar 40M€, 50M€ pelo Nico..... porque não iria recusar ou aceitar por esses jogadores.... Agora é claro não os vão dar.....apesar de alguns não valorem o que custaram....

Veron vai emprestado com opção e pode valorizar....
João Mário é titular....
Gonçalo Borges tem tido minutos e é jovem
Grujic tem estado lesionado, mas tem valor apesar de ter desvalorizado
Franco para o que custou não pode sair por biliões....
Ivan Jaime vai com opção de compra e vai atrair interessados......
Navarro foi opção de compra....
Samuel Portugal emprestado....
Zaidu.......

Juntar todos os salários desses excedentários ao de Marcano e ir buscar 3/4 jovens promessas como William Gomes e Tomas Perez, temos tudo para poupar e ganhar a medio longo prazo.

O importante é colocar os jogadores nem que sejam como Navarro e Ivan Jaime....emprestados com opcao de compra. Já que nao valorizaram ca, pode ser que valorizem por la... muito ou pouco vão dar milhoes....se vamos recuperar o investimento? Isso já é outra coisa....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,330
31,802
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas os jogadores deixaram de valor dinheiro?

Veron vai emprestado com opção e pode valorizar....
João Mário é titular....
Gonçalo Borges tem tido minutos e é jovem
Grujic tem estado lesionado, mas tem valor apesar de ter desvalorizado
Franco para o que custou não pode sair por biliões....
Ivan Jaime vai com opção de compra e vai atrair interessados......
Navarro foi opção de compra....
Samuel Portugal emprestado....
Zaidu.......

Juntar todos os salários desses excedentários ao de Marcano e ir buscar 3/4 jovens promessas como William Gomes e Tomas Perez, temos tudo para poupar e ganhar a medio longo prazo.

O importante é colocar os jogadores nem que sejam como Navarro e Ivan Jaime....emprestados com opcao de compra. Já que nao valorizaram ca, pode ser que valorizem por la... muito ou pouco vão dar milhoes....se vamos recuperar o investimento? Isso já é outra coisa....
O Veron não vai valorizar.
O Santos contratou para o ataque o Tiquinho, Neymar e Rollheiser. Isto a juntar ao que já tinham.
O Veron possivelmente vai andar a jogar aos 10min por jogo.
E se eles tivessem o Rollheiser contratado há mais tempo, aposto que tinham desistido do Veron.

Como é óbvio vão dar prioridade aos próprios jogadores. Os emprestados serão opção de recurso.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,273
3,390
O Santos contratou para o ataque o Tiquinho, Neymar e Rollheiser. Isto a juntar ao que já tinham.
E se eles tivessem o Rollheiser contratado há mais tempo, aposto que tinham desistido do Veron.

Como é óbvio vão dar prioridade aos próprios jogadores. Os emprestados serão opção de recurso.
Se jogar pouco, é rápido que arranjam logo outro clube para jogar.... ninguém empresta um jogador para não jogar.

E rollheiser não é nenhuma vedeta. Entre os 2 venha o diabo e escolham...

MightyDragon

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,165
3,638
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eia bem... não me quero alongar muito no que penso desta pessoa.

Vou só dizer o seguinte... aquando do seu último aniversário no estádio ouve uma homenagem, e praticamente 99,99% do estádio aplaudiu.
Eu não o consegui fazer e sinceramente meteu-me confusão tanto aplauso a este senhor. Não merece uma pinga de respeito que lhe foi demonstrado nesse dia.

Enquanto que o AVB tem de fazer de conta que ainda o idolatra e tal para tentar unir os 19% ao resto, TODA A GENTE que ainda desculpa a atitude desta pessoa tem culpa no cartório. Podem vir dizer que não é ele, que está caduco, que isto e que aquilo... na realidade ele neste momento é um reflexo das pessoas que se rodeou nos últimos ~10 anos.

É melhor ficar por aqui antes que diga o que quero dizer... presidente HONORário dizem eles...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,385
Suspeito que quando este senhor falecer. Vai ser um festival de esgoto a céu aberto.

Como é que há pessoas que ficam doentes de outro ter ganho as eleições democraticamente, mostra muito como essas pessoas são na realidade.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
A democracia é uma coisa que todos gostam desde que estejam no lado da contestação, oposição. No dia em que chegam ao poder, democracia é aquilo que eu disser e quiser.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,048
12,529

Deváimos ter emprestado em moldes semelhantes ao Fábio Vieira ... tem que jogar x minutos ou caso contrário tem penalização ...

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,350
76
O "presidente dos presidentes" (como alguém lhe chama) continua a pensar que o FC Porto é dele. Se entende que a auditoria é uma difamação da sua pessoa e o fere na sua dignidade, em vez de vir para a comunicação social mandar uns "bitaites", sem qualquer fundamento, que coloque um processo nos tribunais contra os difamadores.
Tenho pena que um homem que tanto admirei e defendi, venha agora deitar por terra todo o prestígio que granjeou.

Como diria o "outro": "É O ESTREBUCHAR DO MORTO".

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,897
13,353
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este gajo é passado.
O lugar do passado, como alguém dizia, é no museu.

A não ser que seja a contar estórias e curiosidades da história do clube (é aproveitar enquanto dura porque ele é uma enciclopédia viva nesse âmbito), tudo o que saia daquela boca é absolutamente irrelevante para o presente e futuro do Clube.
Da escumalha que o rodeava, então nem se fala. Completamente irrelevantes e parte do passado.

No FCP neste momento - e pela 1a vez em muito tempo - olha-se para o futuro.