O que vale é que já não vai falar por muito mais tempo.
Era o ganha pão deles , são uns miseráveis que não sabem viver sem estar á custa dos outros . Que se mexam e que façam pela vida como todos os outros mortais . Tenho a certeza de uma coisa , aqui não metem mais os pésAinda não houve uma semana de sossego esta época. Uma!!!
Ou vem o FJMarques, ou vem o Diogo, ou vem o Koehler, ou PdC resolve fazer uma gracinha, ou sai a Macaca, ou alguém dos SD...não descansam enquanto não tomarem conta disto.
Eles devem ter muito pão guardado... Não é como se estivessem a passar fome...Era o ganha pão deles , são uns miseráveis que não sabem viver sem estar á custa dos outros . Que se mexam e que façam pela vida como todos os outros mortais . Tenho a certeza de uma coisa , aqui não metem mais os pés
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Mas os jogadores deixaram de valor dinheiro? Tiveste o Porto a recusar 40M€, 50M€ pelo Nico..... porque não iria recusar ou aceitar por esses jogadores.... Agora é claro não os vão dar.....apesar de alguns não valorem o que custaram....Não era mau que conseguíssemos vender estes excedentes como identificas por esses valores em particular neste momento tão difícil para o NGC
O Veron não vai valorizar.Mas os jogadores deixaram de valor dinheiro?
Veron vai emprestado com opção e pode valorizar....
João Mário é titular....
Gonçalo Borges tem tido minutos e é jovem
Grujic tem estado lesionado, mas tem valor apesar de ter desvalorizado
Franco para o que custou não pode sair por biliões....
Ivan Jaime vai com opção de compra e vai atrair interessados......
Navarro foi opção de compra....
Samuel Portugal emprestado....
Zaidu.......
Juntar todos os salários desses excedentários ao de Marcano e ir buscar 3/4 jovens promessas como William Gomes e Tomas Perez, temos tudo para poupar e ganhar a medio longo prazo.
O importante é colocar os jogadores nem que sejam como Navarro e Ivan Jaime....emprestados com opcao de compra. Já que nao valorizaram ca, pode ser que valorizem por la... muito ou pouco vão dar milhoes....se vamos recuperar o investimento? Isso já é outra coisa....
Não estão mas sabem que não dura para sempre , as viagens e vida de luxo terminouEles devem ter muito pão guardado... Não é como se estivessem a passar fome...
Se jogar pouco, é rápido que arranjam logo outro clube para jogar.... ninguém empresta um jogador para não jogar.O Veron não vai valorizar.
O Santos contratou para o ataque o Tiquinho, Neymar e Rollheiser. Isto a juntar ao que já tinham.
O Veron possivelmente vai andar a jogar aos 10min por jogo.
E se eles tivessem o Rollheiser contratado há mais tempo, aposto que tinham desistido do Veron.
Como é óbvio vão dar prioridade aos próprios jogadores. Os emprestados serão opção de recurso.
A democracia é uma coisa que todos gostam desde que estejam no lado da contestação, oposição. No dia em que chegam ao poder, democracia é aquilo que eu disser e quiser.Suspeito que quando este senhor falecer. Vai ser um festival de esgoto a céu aberto.
Como é que há pessoas que ficam doentes de outro ter ganho as eleições democraticamente, mostra muito como essas pessoas são na realidade.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Deváimos ter emprestado em moldes semelhantes ao Fábio Vieira ... tem que jogar x minutos ou caso contrário tem penalização ...O Veron não vai valorizar.
O Santos contratou para o ataque o Tiquinho, Neymar e Rollheiser. Isto a juntar ao que já tinham.
O Veron possivelmente vai andar a jogar aos 10min por jogo.
E se eles tivessem o Rollheiser contratado há mais tempo, aposto que tinham desistido do Veron.
Como é óbvio vão dar prioridade aos próprios jogadores. Os emprestados serão opção de recurso.