Qual racismo?
Aquele racismo do cidadão russofono( ex combatente na Guerra do Afeganistão) que se barricou num café ou numa loja depois de ter abatido 2 GNR com uma Kalashinikov e do qual saiu num saco preto?
Ou aquele racismo de um imigrante angolano que executou um PSP com 24 tiros, foi condenado a 18 anos saiu ao fim de 14 e a primeira coisa que fez cá fora foi ser novamente apanhado cometer um crime menos de 24h de ter saído?
E hoje ainda está preso a mama do erário publico...
Crime não tem cor de pele mas tem níveis de gravidade e tem de ser olhado e analisado mediante esses níveis.
Vou repetir: manipulação de provas é o prato do dia para que se assegure que criminosos de alto perfil sejam condenados
Mas respondendo diretamente a tua questão e dando exemplo de um pedofilo se houvesse a hipótese remota de conseguir fugir a Justiça porque não manipular provas para garantir que fosse condenado?
Pessoalmente até achava um desperdício, era executado na hora de detenção e dizer que resistiu.
Quem é que quer saber ou tem empatia de um pedofilo asqueroso?
Prender pedófilos não devia ser tarefa policial, devia se chamar descontaminação
Continuas sem responder mas eu entendo porquê.. Esquece os pedófilos, esquece as mil e umas voltas que tentas dar.
Estes polícias que plantaram provas para justificarem a MORTE do fulano e não para obterem qualquer condenação ou qualquer outro argumento da treta que usas, merecem um tiro nos cornos também ou não???
Os fulanos dos crimes bancários? A malta que conduz bêbeda? A malta que mata as mulheres e as namoradas? Sim, não?
Eu sei a resposta, mas pelo amor de deus sê frontal e assume o que pensas e deixa destas artimanhas para justificar o que não tem justificação e deixa de nos fazer de burros s.f.f..
Tu, que eu sei que és uma pessoa que critica algumas ditaduras, tipo o Irão e a Venezuela ou a Coreia do Norte, não deixa de ser irónico ver que acabas por defender exatamente o mesmos argumentos que permita que essa gente viva nessas condições. Pior, queres importar isso para cá.
Sinceramente não consigo entender a lógica de raciocínio subjacente a essa forma de pensamento. Quando se pensava que a história tinha ensinado alguma coisa eis que voltamos novamente a um período mais medieval. E isto acontece na era do "maior conhecimento" de todos os tempos. irónico.