------------------------O drama, o horror, ao fim de 20 jogos jogou a GR alguém que não o Diogo ou o Gonçalo.
A verdade é que só nos guarda redes temos pelo menos uns seis a oito pontos perdidos
------------------------O drama, o horror, ao fim de 20 jogos jogou a GR alguém que não o Diogo ou o Gonçalo.
Vi alguns jogos onde ele foi titular na B... e esteve muito bem!Qual Mbaye? Ele foi sempre suplente na B e nunca foi a youth league.
Vai lendo ao longo do jogo...Oliveira é fraco, Teixeira é fraco, Oliveira fraco, Teixeira fraco...depois Moreira é comido constantemente e a culpa é do Marcus, Vonic falha de baliza aberta e é que quis colocar demasiado a bola...sempre a mesma coisa...cromos novos é que é. E muitos dos que criticam o Marcus são os que antes pediam ele na A e diziam que 21 anos era novo.Outra vez? Mas quem é que está a atirar culpas para cima dos jogadores? Ou a dizer que não têm qualidade?
Foda-se que chato, pareces um disco riscado, pá.
O que eu disse foi, e é a última vez que repito isto: Os miúdos, a jogarem TODOS juntos, não corresponderam. Não é o caso do A, do B, do C e por aí fora não terem qualidade. É o facto de precisarem de jogar com gajos com outro ritmo, outra tarimba, outras características para se soltarem. Não tem nada a ver com falta de qualidade, e isto já me está a tirar do sério porque eu nunca pus em causa a qualidade INDIVIDUAL de cada um deles.
E os resultados, desde que houve o retoque na equipa B, não enganam.
E dou por terminado a minha participação neste devaneio.
Um abraço
Não acredito que tenha chegado a 6Vi alguns jogos onde ele foi titular na B... e esteve muito bem!
As opiniões dos outros em nada me vinculamVai lendo ao longo do jogo...Oliveira é fraco, Teixeira é fraco, Oliveira fraco, Teixeira fraco...depois Moreira é comido constantemente e a culpa é do Marcus, Vonic falha de baliza aberta e é que quis colocar demasiado a bola...sempre a mesma coisa...cromos novos é que é. E muitos dos que criticam o Marcus são os que antes pediam ele na A e diziam que 21 anos era novo.
Empatámos por causa deles, é só ver os comentários ao longo do jogo. Senão era 5-0Nunca disse que o plantel tinha que ser composto exclusivamente por jogadores da formação. Mas hoje no 11 inicial estavam apenas 3 jogadores da formação. Para mim isto é impensável quando tens uma geração talentosa a aparecer. Noutras épocas era justificavel face à escassez de talento. Esta época e nas seguintes a base tem que ser a formação
Estive agora a ver... adiciona aí 20 jogos (26 em 3 épocas; no ano da youth league, 12), mais 14 minutos pela A.Não acredito que tenha chegado a 6
Da A lembro-me, 12 no ano da youth league? Quando o Diogo não tava aposto.Estive agora a ver... adiciona aí 20 jogos (26 em 3 épocas; no ano da youth league, 12), mais 14 minutos pela A.
Fez muito bons jogos...Da A lembro-me, 12 no ano da youth league? Quando o Diogo não tava aposto.
Que drama de vida, miúdos a falharem.É o menos culpado, e faz todo o sentido que jogue na equipa B pois os miúdos não têm estado, minimamente, à altura das responsabilidades.
Falharam "n " vezes...
Sim, na final da youth league o golo do Chelsea foi um perú, mas após 7 anos um é nomeado pros 10 melhores do mundo e o outros pensei que nem jogava futebol. É como dizer que o Gonçalo não presta. Admito que o Diogo Fernandes teve erros técnicos e não contribuiu com defesas, mas o Gonçalo já defendeu de tudo, não teve foi o sorte do Samu de não haver remates perigosos.Fez muito bons jogos...
Lembro-me de ver alguns patos do DC nesse ano, e de muito pessoal o criticar por aqui nas saídas e na falta de concentração em momentos do jogo.
O Gonçalo também enterrou bastante até agora. No último jogo (penso... foi o do temporal no Olival), também teve duas situações más, mas não sofreu. Mas noutros jogos misturou boas defesas com patos. Mas ainda é novo. Tem muito por onde melhorar.Sim, na final da youth league o golo do Chelsea foi um perú, mas após 7 anos um é nomeado pros 10 melhores do mundo e o outros pensei que nem jogava futebol. É como dizer que o Gonçalo não presta. Admito que o Diogo Fernandes teve erros técnicos e não contribuiu com defesas, mas o Gonçalo já defendeu de tudo, não teve foi o sorte do Samu de não haver remates perigosos.
O Samu é só pra garantir a manutenção, depois sai.O Gonçalo também enterrou bastante até agora. No último jogo (penso... foi o do temporal no Olival), também teve duas situações más, mas não sofreu. Mas noutros jogos misturou boas defesas com patos. Mas ainda é novo. Tem muito por onde melhorar.
Eu quero acreditar que o finalmente dar minutos ao Samu seja, ou para o meter na montra e vender, como alguns escreveram por aqui, ou que seja para ver o que ele vale. O Cláudio também andou um ano sem jogar, e depois começou a jogar na B.
Mas chamavam-lhe de puyol português. Tinha mau gosto então!
Acreditas que engatamos uma série de vitórias? Eu tenho sérias dúvidas.Ja estas em lugar de playoff
3 jornadas seguidas a pontuar.
Apenas a 7 pontos de imensos clubes.
Menos
Tens 4 jogos nos proximos 5 contra os clubes em luta direta connosco na tabela,só dependemos de nós.Acreditas que engatamos uma série de vitórias? Eu tenho sérias dúvidas.
Estamos um ponto acima da descida e em posição de playoff. As equipas acima mais próximas têm mais 7 pontos que nós.Este empate, em termos práticos fez com saíamos da linha de água?
Próximo jogo é com quem?
Também falhou uns quantos, acontece. Importante é não repetir sempre os mesmos erros, aprender e chegar à hora H com a cabeça fria para tomar a melhor decisão possível.Nem quero imaginar se fosse o Anha Candé...