#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Outra vez? Mas quem é que está a atirar culpas para cima dos jogadores? Ou a dizer que não têm qualidade?

Foda-se que chato, pareces um disco riscado, pá.

O que eu disse foi, e é a última vez que repito isto: Os miúdos, a jogarem TODOS juntos, não corresponderam. Não é o caso do A, do B, do C e por aí fora não terem qualidade. É o facto de precisarem de jogar com gajos com outro ritmo, outra tarimba, outras características para se soltarem. Não tem nada a ver com falta de qualidade, e isto já me está a tirar do sério porque eu nunca pus em causa a qualidade INDIVIDUAL de cada um deles.

E os resultados, desde que houve o retoque na equipa B, não enganam.

E dou por terminado a minha participação neste devaneio.
Um abraço
Vai lendo ao longo do jogo...Oliveira é fraco, Teixeira é fraco, Oliveira fraco, Teixeira fraco...depois Moreira é comido constantemente e a culpa é do Marcus, Vonic falha de baliza aberta e é que quis colocar demasiado a bola...sempre a mesma coisa...cromos novos é que é. E muitos dos que criticam o Marcus são os que antes pediam ele na A e diziam que 21 anos era novo.

• Like
Reações: FC Porto 49

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,596
7,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vai lendo ao longo do jogo...Oliveira é fraco, Teixeira é fraco, Oliveira fraco, Teixeira fraco...depois Moreira é comido constantemente e a culpa é do Marcus, Vonic falha de baliza aberta e é que quis colocar demasiado a bola...sempre a mesma coisa...cromos novos é que é. E muitos dos que criticam o Marcus são os que antes pediam ele na A e diziam que 21 anos era novo.
As opiniões dos outros em nada me vinculam

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Nunca disse que o plantel tinha que ser composto exclusivamente por jogadores da formação. Mas hoje no 11 inicial estavam apenas 3 jogadores da formação. Para mim isto é impensável quando tens uma geração talentosa a aparecer. Noutras épocas era justificavel face à escassez de talento. Esta época e nas seguintes a base tem que ser a formação
Empatámos por causa deles, é só ver os comentários ao longo do jogo. Senão era 5-0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
Da A lembro-me, 12 no ano da youth league? Quando o Diogo não tava aposto.
Fez muito bons jogos...
Lembro-me de ver alguns patos do DC nesse ano, e de muito pessoal o criticar por aqui nas saídas e na falta de concentração em momentos do jogo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Fez muito bons jogos...
Lembro-me de ver alguns patos do DC nesse ano, e de muito pessoal o criticar por aqui nas saídas e na falta de concentração em momentos do jogo.
Sim, na final da youth league o golo do Chelsea foi um perú, mas após 7 anos um é nomeado pros 10 melhores do mundo e o outros pensei que nem jogava futebol. É como dizer que o Gonçalo não presta. Admito que o Diogo Fernandes teve erros técnicos e não contribuiu com defesas, mas o Gonçalo já defendeu de tudo, não teve foi o sorte do Samu de não haver remates perigosos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
Sim, na final da youth league o golo do Chelsea foi um perú, mas após 7 anos um é nomeado pros 10 melhores do mundo e o outros pensei que nem jogava futebol. É como dizer que o Gonçalo não presta. Admito que o Diogo Fernandes teve erros técnicos e não contribuiu com defesas, mas o Gonçalo já defendeu de tudo, não teve foi o sorte do Samu de não haver remates perigosos.
O Gonçalo também enterrou bastante até agora. No último jogo (penso... foi o do temporal no Olival), também teve duas situações más, mas não sofreu. Mas noutros jogos misturou boas defesas com patos. Mas ainda é novo. Tem muito por onde melhorar.

Eu quero acreditar que o finalmente dar minutos ao Samu seja, ou para o meter na montra e vender, como alguns escreveram por aqui, ou que seja para ver o que ele vale. O Cláudio também andou um ano sem jogar, e depois começou a jogar na B.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
O Gonçalo também enterrou bastante até agora. No último jogo (penso... foi o do temporal no Olival), também teve duas situações más, mas não sofreu. Mas noutros jogos misturou boas defesas com patos. Mas ainda é novo. Tem muito por onde melhorar.

Eu quero acreditar que o finalmente dar minutos ao Samu seja, ou para o meter na montra e vender, como alguns escreveram por aqui, ou que seja para ver o que ele vale. O Cláudio também andou um ano sem jogar, e depois começou a jogar na B.
O Samu é só pra garantir a manutenção, depois sai.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu até consigo perceber a animosidade para com o Samu Portugal,foram vários os anos de negócios manhosos com o portimonense e o rapaz pagou e paga por isso. Mas a realidade é que na minha opinião o Samuel é excelente GR, muito bom com os pés e é um GR bastante equilibrado.Hoje ajudou com profissionalismo numa posição importante e que infelizmente não tem ajudado a equipa, tanto o Diogo como o Gonçalo não tiveram nada felizes em várias jornadas,acho que já chega tarde a sua chegada e já o manifestei antes.Para finalizar gostava de dizer que acho o Samuel melhor GR que o Cláudio Ramos.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,684
30,339
62
Aveiro
Ainda não consegui que ninguém me dissesse o que se passa com o Jorge Meireles, que sempre vi nele um dos principais talentos desta equipa.