Antes isso do que dezenas de lagartos no setor 46 que devia ser exclusivamente nosso...já para não falar no resto das bancadas que não se sabe mas suspeita-se.Vai demorar para eu me habituar à foguetagem
Não gosto nada dessa merda
Antes isso do que dezenas de lagartos no setor 46 que devia ser exclusivamente nosso...já para não falar no resto das bancadas que não se sabe mas suspeita-se.Vai demorar para eu me habituar à foguetagem
É a chamada pirotecnia boa... Se fosse na bancada já era pirotecnia má.Vai demorar para eu me habituar à foguetagem
Eu também não gostei da "nova" música.Não gostei.
A outra era melhor.
Ontem não foi a mesma..mudou..A música é a mesma quando se marca o golo, não se alterou.
A música quando o Namaso marcou era esta, só se tiverem a falar da outra a seguirOntem não foi a mesma..mudou..
Sim por um bocado..depois deu a outra..A música quando o Namaso marcou era esta, só se tiverem a falar da outra a seguir
Que musica sugerem que passe quando se marca um golo? Só pode ser esta!!!! GOMES AMARO!!
Feel Good Inc. Não era preciso ir mais longe.pegam num álbum de Tame Impala ou Gorillaz e encontram 200 momentos de 20/30 segundos melhor que essa e que combinam com um festejo de golo...
essas já sao usadas por outros clubes. Então a freed from desire até a fifa usaAlgumas alternativas:
A nossa atual muitos clubes usam tambémessas já sao usadas por outros clubes. Então a freed from desire até a fifa usa
----------------------Alguém viu o jogador Zé Carlos a falar da diferença da acústica do estádio da luz e como os jogadores se sentem?
Sei que não deve ser fácil mas fechar os topos devia ser um caso a pensar mesmo nessa questão do ambiente/som para além do conforto etc.
Gomes Amaro!!!Podem sempre colocar quando for golo o relato do Gomes Amaro e adicionam a música do que bonito, tipo um mix