Estádio do Dragão

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,692
6,112
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
--------------------------

Mas nenhum estádio é construido em função da média de espetadores, mesmo assim ter uma média de 43000 é muito bom, significa varios jogos a rondar os
50 000, porque temos muitos jogos contra a passarada e a horarios desconcertantes. Com boas equipas, bom futebol, grandes espetaculos e boa liderança, e um Estadio que não seja um paradigma de frio, vento, chuva e molhas podemos facilmente subir a média, mas para isso é preciso aumentar a lotação.
Compensará aumentar o estádio para apenas encher contra os grandes ou jogos europeus? Só se houvesse em paralelo uma descida abrupta do preço dos bilhetes e msm assim não sei não. Acho que a lotação está ajustada.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,210
16,563
A meter uma nova deveria ser inédita nos estádios em Portugal.

Não via nenhum problema com a nossa sinceramente, nem entendo o timing da mudança, a mudar que fosse no início da próxima época.

A que o Dortmund usa acho que ficaria bastante interessante. Daria para cantar "Allez Força Porto Allez" e ninguém a utiliza em Portugal.

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
24,679
39,358
Conquistas
7
109
É esta a nova música de golo no Dragão...é igual à do Famalicão..a parte que passa é a partir dos 0:30 segundos

já tinha dito que achava que era altura de mudar, mas essa não, fds.

também há um clube alemão qualquer que a usa, agora não me lembro qual.

Cheue

12 Maio 2016
24,679
39,358
Conquistas
7
109
pegam num álbum de Tame Impala ou Gorillaz e encontram 200 momentos de 20/30 segundos melhor que essa e que combinam com um festejo de golo...