Liga Portugal Betclic 2024/2025

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
81
181
E explicar o porquê da sporttv lhes pagar tanto, e mesmo assim não terem ficado com o exclusivo...
É isso e o perdão de dívida para os vizinhos, que supostamente foi bom para todas as partes... e ninguém no parlamento se lembra de discutir tais decisões...
Estamos sempre a queixar que não fazem isto não fazem aquilo, deviam fazer isto ou deviam fazer aquilo, sempre a responsabilizar outros que deviam de fazer, investigar bla bla bla...ainda não perceberam que os outros são eles??
Temos que ser NOS como adeptos PORTISTAS e ja agora de outros clubes a acabar com isto, não existe outra forma.
O que é que temos feito?? Zero zerinho, só chorar e queixar a berrar para o ar...mas pensam que alguem nos vai ouvir??
Tem que existir um movimento organizado por parte de nós adeptos do FCPORTO , NÓS temos de ajudar o nosso clube desta forma, temos de nos organizar, galvanizar, juntar e mostrar os milhões que somos e parar com este nojo de futebol ,arbitragens, jornalismo, justiça , tudo o que rodeia este sistema montado. O nosso clube ou seja a nossa direcção não tem que fazer isto sozinha ( problemas já ela tem), temos que ser nós, o movimento tem que nascer , tem que começar, seja no estadio , seja neste forum , seja no café, os socios e adeptos do FCPORTO tem desde pedreiros a juizes, advogados, empresarios , jornalistas, tem de tudo...não me digam que não conseguimos pelo menos agitar as aguas ?
Por isso a proxima vez que existir mais um roubo para os do costume ou os nossos Taremis serem arrasados na tv enquanto os dos outros serem bajulados, da proxima vez que existirem 2 pesos 2 medidas, não venham para aqui chorar ou afogar as magoas, venham para aqui e pensem nisto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
197,390
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A estatística que precisamos de levantar é tempo no VAR/lance

Eu vejo jogos normais dos outros, há um lance na área, fico com dúvidas, espero pelas repetições e mal acaba a primeira repetição já se está a jogar no fundo, parece que nem aconteceu o lance

Nos nossos jogos acontece alguma coisa e lá se pára tudo durante 1 minuto com a sport tv a carregar nas repetições
Fazemos um golo e lá vão eles 2 minutos para trás ver se aconteceu mesmo alguma coisa
Isto não acontece a mais ninguém

E quando é a nosso favor, só há imagens com o Faustino após o jogo
Estilo Rio Ave no ano passado onde o Faustino, "magicamente" arranja um ângulo onde se vê uma falta evidente sobre o Evanilson lol

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,727
56,054
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

AFS-Santa Clara, mais uma boa vitória para o Santa Clara.

Primeira parte, o Santa Clara entrou melhor na partida e até dispôs duas grandes oportunidades pelo Gabriel Silva para marcar, no entanto, não foi eficaz.
Até final dos primeiros 45 minutos jogo sem mais oportunidades, com o AFS a ter mais bola, mas grande parte da posse era feita em zonas afastadas da baliza contrária.

Segunda parte, o Santa Clara tem grande entrada, marcando dois golos em quatro minutos, primeiro através do Ricardinho e o segundo, após um AG do Aderllan.
Depois desses dois golos, o AFS foi tendo mais chegadas, mas o Santa Clara estava confortável na partida. Nos descontos, o Gerson Rodrigues reduziu e logo de seguida, o Nenê de livre possibilitou uma boa intervenção ao Gabriel Batista

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,727
56,054
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Famalicão-Vitória, empate a zero, num jogo com pouca qualidade e o resultado acabou por ser justo.

Primeira parte, o Vitória ainda ameaçou na fase inicial, mas rapidamente o jogo entrou numa toada morna, com ambas as equipas a produzirem muito pouco no seu momento ofensivo. A terminar a primeira parte, o Famalicão ainda procurou ferir o adversário através de situações de bola parada.

Segunda parte, ritmo continuou lento, com as organizações defensivas a serem claramente superiores aos ataques. O Vitória teve mais domínio, mas pouco ameaçou o Lazar e pelo que foi o desenrolar dos 90 minutos, a igualdade a zero justificou-se.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
Estamos sempre a queixar que não fazem isto não fazem aquilo, deviam fazer isto ou deviam fazer aquilo, sempre a responsabilizar outros que deviam de fazer, investigar bla bla bla...ainda não perceberam que os outros são eles??
Temos que ser NOS como adeptos PORTISTAS e ja agora de outros clubes a acabar com isto, não existe outra forma.
O que é que temos feito?? Zero zerinho, só chorar e queixar a berrar para o ar...mas pensam que alguem nos vai ouvir??
Tem que existir um movimento organizado por parte de nós adeptos do FCPORTO , NÓS temos de ajudar o nosso clube desta forma, temos de nos organizar, galvanizar, juntar e mostrar os milhões que somos e parar com este nojo de futebol ,arbitragens, jornalismo, justiça , tudo o que rodeia este sistema montado. O nosso clube ou seja a nossa direcção não tem que fazer isto sozinha ( problemas já ela tem), temos que ser nós, o movimento tem que nascer , tem que começar, seja no estadio , seja neste forum , seja no café, os socios e adeptos do FCPORTO tem desde pedreiros a juizes, advogados, empresarios , jornalistas, tem de tudo...não me digam que não conseguimos pelo menos agitar as aguas ?
Por isso a proxima vez que existir mais um roubo para os do costume ou os nossos Taremis serem arrasados na tv enquanto os dos outros serem bajulados, da proxima vez que existirem 2 pesos 2 medidas, não venham para aqui chorar ou afogar as magoas, venham para aqui e pensem nisto.
Eu uma vez perguntei se havia aqui alguém que pudesse iniciar uma petição, aquando das primeiras decisões ridículas da justiça em todos os casos em torno do boifica. Ninguém se chegou à frente. Mas também compreendo. Também estar a fazer barulho só por fazer, sem ter uma base bem preparada, não vale a pena. E da minha parte, não vou ser eu a iniciar tal movimento: estou longe, não tenho nenhumas "connections", falta-me conhecimento a nível das leis/direito, e tenho a capacidade de liderança de um carneiro (nem mesmo que tentasse, conseguiria suscitar interesse no público alvo). Mas, se alguém tiver a iniciativa, tentarei contribuir da melhor forma que possa.

De resto, a direcção do clube também tem um mandato para isso: representar os sócios e defender o clube.

E sim, os deputados do parlamento tem um mandato da população (e não é só de Lisboa, embora por vezes pareça) para nos representar e regular a democracia nestas situações.

• Like
Reações: Jorge Costa2

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
81
181
Eu uma vez perguntei se havia aqui alguém que pudesse iniciar uma petição, aquando das primeiras decisões ridículas da justiça em todos os casos em torno do boifica. Ninguém se chegou à frente. Mas também compreendo. Também estar a fazer barulho só por fazer, sem ter uma base bem preparada, não vale a pena. E da minha parte, não vou ser eu a iniciar tal movimento: estou longe, não tenho nenhumas "connections", falta-me conhecimento a nível das leis/direito, e tenho a capacidade de liderança de um carneiro (nem mesmo que tentasse, conseguiria suscitar interesse no público alvo). Mas, se alguém tiver a iniciativa, tentarei contribuir da melhor forma que possa.

De resto, a direcção do clube também tem um mandato para isso: representar os sócios e defender o clube.

E sim, os deputados do parlamento tem um mandato da população (e não é só de Lisboa, embora por vezes pareça) para nos representar e regular a democracia nestas situações.
Tens razão, compreendo perfeitamente, sei bem o que é isso e qual o sentimento que dai advem, mas fdxxx centenas milhares de paginas em comentários futeis, por vezes de colocar adepto contra adepto, portista contra portista, centenas de foristas aqui , milhoes de adeptos la fora e...nada... centenas de paginas a discutir merdas non sence e disto que realmente importa para o clube ...nada, fdxxx os lampioes tem gajos de borla no youtube , nas redes sociais ( ja para não falar na arbitragem, justiça, politica e tvs) a minar tudo e a influenciar estatisticas e visualizações e nós nada!
Existe uma grande apatia e comodismo neste clube isso sim.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
Tens razão, compreendo perfeitamente, sei bem o que é isso e qual o sentimento que dai advem, mas fdxxx centenas milhares de paginas em comentários futeis, por vezes de colocar adepto contra adepto, portista contra portista, centenas de foristas aqui , milhoes de adeptos la fora e...nada... centenas de paginas a discutir merdas non sence e disto que realmente importa para o clube ...nada, fdxxx os lampioes tem gajos de borla no youtube , nas redes sociais ( ja para não falar na arbitragem, justiça, politica e tvs) a minar tudo e a influenciar estatisticas e visualizações e nós nada!
Existe uma grande apatia e comodismo neste clube isso sim.
Na parte do YouTube... aí não tens hipóteses. Dizem que a internet não esquece... mas se mexer com quem tem o poder e a influência...
É só ver o caso da compilação da liga salazar... desapareceu! As rtps, sics, tvis, sporttvs vão logo denunciar por suposta violação de direitos de autor. Já videos do Bruno Alves, Paulinho Santos (já do acosta a foder-lhe os queixos não se encontra) e afins continuam no YouTube... aí não há direitos de autor...

• Like
Reações: Jorge Costa2

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,210
16,569
A vergonha continua nesta liga da farsa.

Sem palavras para tanto roubo e manipulação a juntar à adulteração que a Regime TV faz de acordo com os seus interesses.

Vale tudo.

• Like
Reações: Vinha e maliano

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
81
181
E o pior disto tudo e como se não basta-se tudo isto que nos foi montado , agora estamos também nós divididos e a acusar-nos mutuamente, nunca pensei ver isto no FCPORTO.
De um lado acusam de viuvas do outro de groupies e andamos nisto , em vez de vermos o que realmente esta a acontecer.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,180
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nós continuamos a baixar as orelhas a tudo isto.
O que podemos fazer para além de construirmos grandes equipas e "matarmos" os padres em campo com bom futebol? Ainda não vi nenhuma solução realista de ninguém sobre o que se pode fazer para mudar isto.

A anterior direção também baixava as orelhas e, pior, até almoçava com o mentor do polvo, o Vieira. E esta não se sabe se está a fazer alguma coisa nos bastidores. Mas o quê? Só se for meter algum dos nossos no Conselho de Arbitragem e como observadores dos padres. Ou até recrutarmos árbitros jovens portistas e isentos para se candidatarem.

Há agora eleições na FPF. O Proença que, segundo parece, vai ser apoiado por nós, tem para a arbitragem um dos piores anti Porto, o Duarte Gomes, acho. Ou se não for esse é um igual.

Será por aqui? Que mais se pode fazer? Temos um primeiro ministro portista, temos o líder da oposição portista. Se calhar dar-lhes um telefonema... Será por aqui? Os juízes portistas que meteram o macaco na prisão? Falar com eles para se mexerem no MP e apertarem com os colegas do fenfinque?

Em tempos propus que o clube vetasse os padres nacionais e exigisse árbitros internacionais nos nossos jogos. Não sei se seria possível. Mas pelo menos seria um sinal de que estamos contra a corrupção.

O que seria então o "levantar das orelhas"?

A equipa dos padres da primeira e segunda ligas está como o nosso plantel: devia levar uma razia de alto a baixo.

• Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,219
14,123
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Carnide ainda não tem uma grande penalidade contra. E já vamos com 21 jornadas. Nós já vamos com 4 assinaladas contra.
Temos muito azar.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O penalti do florentino é bem evidente mas a BTV no directo dá duas repetições num ângulo péssimo, o var demora 5 segundos a dizer que não é penal e no dia a seguir o Dudu e o azeiteiro do Henriques dizem que não é falta, portanto siga. Anda tudo obcecado com a puta da volumetria que se esquecem no movimento propositado do braço em direção à bola. Tudo normal na capital do império.
Não são apenas esses dois montes de merda. O Marco Ferreira e o Faustino dizem a mesma merda. São encomendas. É tudo uma cambada de filhos da puta.

• Like
Reações: Azul85 e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
197,390
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Carnide ainda não tem uma grande penalidade contra. E já vamos com 21 jornadas. Nós já vamos com 4 assinaladas contra.
Temos muito azar.
O sporting também tem 0

Se calhar acabamos a liga com mais penaltis contra a anular golos(2) que sporting + Carnide acabam com penaltis contra (0)

• Like
Reações: Vinha e Feraz

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,553
23,128
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho