FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,583
15,196
Visualizar anexo 34121

Fica por marcar penalty e escolhem uma imagem em que o Zé Pedro está a cortar a bola.....brutal
Essa é uma daquelas imagens em que o comentário vai depender dos intervenientes. Se fosse ao contrário era um corte de “classe mundial a demonstrar frieza do central no final do jogo”

Foi o central do FC Porto, “penalti sem sombra de dúvida!”

Siga, que sabemos o que eles querem….

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,479
16,894
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Notas do jogo, em que só vi a segunda parte.
- Pepe continua com muitas perdas de bola e más decisões. E Gonçalo Borges entrou muito bem, eu mudava aqui a hierarquia com o risco de se perder algum jogo pelo meio.
- pontapé para a frente do Diogo Costa não é solução. Algumas bolas oferecidas ao Sporting nos últimos minutos assim.
- buraco na lateral direita que o Quenda usou várias vezes.

Pelo positivo, destaco a pressão alta e saida de bola.
Muito melhor do que com VB.
Em poucas semanas a saida de bola melhorou imenso e sem erros dos centrais, já não compensa o pontapé p frente do Diogo Costa.
Este tipo de jogo na segunda parte dá me esperança p o futuro.
Confirmo que só viste a 2a parte.
A saída de bola era confrangedora na 1a parte, por exemplo.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,575
13,529
- Pepe continua com muitas perdas de bola e más decisões. E Gonçalo Borges entrou muito bem, eu mudava aqui a hierarquia com o risco de se perder algum jogo pelo meio.
- pontapé para a frente do Diogo Costa não é solução. Algumas bolas oferecidas ao Sporting nos últimos minutos assim.

Em poucas semanas a saida de bola melhorou imenso e sem erros dos centrais, já não compensa o pontapé p frente do Diogo Costa.
Borges entrou muito bem? Pode ser ganho algum cruzamento mas lembro-me de vários lances em que encarou defesas do Sporting e perdeu quase sempre. Num dos lances até deu um contra-ataque bem perigoso.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,230
4,125
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Porto não foi isso. O Porto não é estar 7 jogos em 8 sem ganhar. O Porto não é aceitar que um presidente construa um plantel tão fraco e ainda o consiga tornar pior para o novo treinador.
O Porto sempre foi exigência, garra, ter jogadores mais fracos nalgumas situações mas mesmo assim ganhar.
Há poucos anos atrás tínhamos um palminhas no banco. Agora também temos uns palminhas nas bancadas?
Isto não tem nada a ver com o Porto.
É a tua opinião. A minha é de que percebes pouco do que é ser Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,194
202,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é que os apitadeiros dos jornais sejam o topo do conhecimento e tal mas o grande escândalo é um lance sobre o Gyokeres que nenhum acha penalti e o lance do Zé Pedro onde 2 em 6 acham penalti(Dudu e Faustino, penso eu)

Pronto...

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,260
2,544
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu sei que não devia estar a ver estes canais.... mas o Mário Figueiredo no now deve ser dos comentadeiros mais fdp que vi nos últimos tempos.
Mais valia ir equipado a Sporting para as figurinhas que vai ali fazer

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,460
Londres
Acabamos o jogo com 2 centrais 2 médios centro 2 extremos 3 médios ofensivos e 1 ponta de lança, foi tração máxima á frente, sufucamos completamente o Sporting, com mais qualidade e confiança tínhamos ganho. Engraçado andarem a dizer que o Sporting é que recuou e não que fomos nós que os obrigamos a recuar.
Jogar os ultimos 15 minutos com 2 defesas e ter um par de bolas do tamanho da lua.

• Like
Reações: SA, Vinha e afpdias

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,193
3,304
43
Faro
Não é que os apitadeiros dos jornais sejam o topo do conhecimento e tal mas o grande escândalo é um lance sobre o Gyokeres que nenhum acha penalti e o lance do Zé Pedro onde 2 em 6 acham penalti(Dudu e Faustino, penso eu)

Pronto...
Nunca esquecerei que esse Dudu na altura do lance que mandou o Nanu pro hospital disse que eram duas forças em direções diferentes que chocaram e não foi falta. Hoje já diz que cortou a bola mas a entrada é negligente e devia ser falta. Nunca lhe reconheci honestidade e nunca o farei.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,208
13,460
Londres
Infelizmente não consegui ver o jogo ontem. Estuve a ver agora de manhã e, honestamente, acho que merecíamos ter ganho.
Percebo que numa análise fria se aceite o empata. As grandes oportunidades foram mais ou menos repartidas, mas a equipa que mais fez pela vitória e que mais perturbou a outra e a obrigou a resistir foi a nossa.
Li aqui que os lagartos recuaram na segunda parte por estar em vantagem, mas o que eu vi foi a nossa equipa a obrigar os gajos a recuar. Percebia-se a tentativa deles avançar as linhas e impedir o nosso jogo… sem sucesso! Muito mérito para a forma como os encostamos.
De resto, continua a faltar alguma qualidade neste plantel do Porto e acredito que com essa qualidade (com os jogadores certos) vamos ter muitas alegrias pela mão do Anselmi. É um treinador que promete muito…
Estou a gostar muito do que tem feito e do que, em apenas 3 jogos, já fez com uma equipa em frangalhos. Depois há ainda o pormenor da forma como festeja aquele golo ao cair do pano! Caralho…. Aquilo é garra, é muito emoção à flor da pele! Aquilo é Porto por todos os lados!

A nossa luta continua. Acho que o primeiro lugar é muito difícil de atingir mas estamos na luta até ao fim por um lugar de Champions. Temos o plantel mais limitado de todos (na minha opinião), mas temos um treinador que promete muito e dá esperança de coisas bonitas.
Os jogadores passaram de pinos a meio pinos em 3 jogos. Estou impaciente para ver uma coisa daqui a 4 jogos 😂😂

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,208
13,460
Londres
Ora bem. Tenho disto isso tanta vez. Há uma imagem dele antes de começar a segunda parte a abanar a cabeça e isto muito provavelmente minutos depois de o treinador ter estado a dar motivação aos jogadores no balneário...não se compreende. Tenho batido muito no Samu e continuarei a fazê-lo enquanto ver que ele não tem estofo psicológico para o contexto que o FC Porto está a viver. Ou só está bem quando marca golos e equipa ganha? Não pode ser. Nesse sentido está a ser uma desilusão.
E aqui que nos lembramos que o xaval tem apenas 20 anos!

• Like
Reações: SA e Vinha

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,208
13,460
Londres

O treinador disso uma coisa que e bastante visível, os jogadores viajam como equipa dentro do campo, algo que disse não ter sentido no primeiro jogo.

Uma das maiores criticas do Antes de Anselmi era precisamente não sabermos pressionar como equipa, era cada um por si.

• Like
Reações: SA
Estado
Não está aberto para novas respostas.