Infelizmente não consegui ver o jogo ontem. Estuve a ver agora de manhã e, honestamente, acho que merecíamos ter ganho.
Percebo que numa análise fria se aceite o empata. As grandes oportunidades foram mais ou menos repartidas, mas a equipa que mais fez pela vitória e que mais perturbou a outra e a obrigou a resistir foi a nossa.
Li aqui que os lagartos recuaram na segunda parte por estar em vantagem, mas o que eu vi foi a nossa equipa a obrigar os gajos a recuar. Percebia-se a tentativa deles avançar as linhas e impedir o nosso jogo… sem sucesso! Muito mérito para a forma como os encostamos.
De resto, continua a faltar alguma qualidade neste plantel do Porto e acredito que com essa qualidade (com os jogadores certos) vamos ter muitas alegrias pela mão do Anselmi. É um treinador que promete muito…
Estou a gostar muito do que tem feito e do que, em apenas 3 jogos, já fez com uma equipa em frangalhos. Depois há ainda o pormenor da forma como festeja aquele golo ao cair do pano! Caralho…. Aquilo é garra, é muito emoção à flor da pele! Aquilo é Porto por todos os lados!
A nossa luta continua. Acho que o primeiro lugar é muito difícil de atingir mas estamos na luta até ao fim por um lugar de Champions. Temos o plantel mais limitado de todos (na minha opinião), mas temos um treinador que promete muito e dá esperança de coisas bonitas.