Urgentemente tirar um central e meter um gajo no meio campo, pode ser o Perez,,estamos a levar roast no meio campo, não ganhamos uma...isto dos 343 é muito bonito mas não temos equipa para isso..
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Nova direccao loooooolSo tenho a agradecer a todos os que destruíram este clube.... anterior direcção, nova direcção... tudo a contribuir para este lastimável espetáculo.....
O Pepê tem que passar para lateral..Ao menos está em zona de decisão
Ele que tire o João pelo William e meta o Pepê a lateral
Impossível culpar o treinador, só pode ser julgado/avaliado após uma pré época em que tenha escolhido os seus reforços, aí sim.Espero bem que ganhemos este jogo, ou vamos ter um resto de época penoso, com um possível quarto lugar e com um treinador altamente fragilizado no final.
Imagina o Felipe no lugar do Jé Pedro naquele lance..Farto de meninas na defesa.
A defesa do Porto sempre foi respeitada, com melhores ou piores jogadores, porque havia uma máxima de que se passava a bola, o avançado ficava os próximos 5 minutos no chão a precisar do INEM. Temos um exemplo perfeito disso no banco, vendo o jogo a passar as mãos nos cabelos grisalhos.
Não há um único defesa, naquela jogada do Quenda que tenha mostrado ao puto o que é colidir com uma parede. Estão com medo de quê, ver amarelo? O jogo ganha-se com golos.
Ambas as três!São os do Sporting que estão sempre muito bem posicionados ou os nossos passes e decisões é que são uma bosta?
não sei se alguns anos ou menos mas há um par de dias toda a gente assumia o enfraquecimento do plantel como normal e como parte do processo, portanto há que assumir que vai demorar.Vão ser longas épocas disto, vamos penar alguns anos
Eram os 2 que deviam ter saído com o Galeno, mas por aqui muita gente pede a titularidade deles. Não entendo. São ambos horríveis, seguidos de perto pelo João MárioSe me derem a escolher entre o jogo do Otavio contra o rio ave e este do Pepê, não consigo dizer qual o pior.
Estou quase a entrar em campo para lhe bater! Não aguentoNao consigo perceber a insistência no Pepê. Não consigo.
Nós não jogamos em 3x4x3, mas sim em 5x3x2. Está sempre a linha de 5 bem definida. Falta obviamente gente na frenteUrgentemente tirar um central e meter um gajo no meio campo, pode ser o Perez,,estamos a levar roast no meio campo, não ganhamos uma...isto dos 343 é muito bonito mas não temos equipa para isso..
Nova direção? So tenho a agradecer a todos os que destruíram este clube.... anterior direcção, nova direcção... tudo a contribuir para este lastimável espetáculo.....
O Jm e o Zé é que podiam não ter sido comidos como amadoresO Moura podia não se ter metido na frente do Diogo