FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,509
135,482
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os lagartos nem ha 2 meses jogavam com 3 centrais e agora jogam com defesa a 4, por isso essa dos 5 anos não cola.

Estamos a ser comidos no meio campo, nao conseguimos ter bola a não ser na defesa, welcome to 3 centrais, é melhor te ires habituando
Despedir Anselmi?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,756
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só deu Sporting em toda a 1 parte. Tivemos ali a nossa chance num erro do Sporting.

Acho que esta época esta terminada no que toca ao título e mesmo a liga dos campeões vai ser bem complicado...

Ainda faltam 45 min...mas depois desta 1 parte não fiquei nada confiante
Com a derrota hoje termina também a época em termos de liga dos campeões. Cinco pontos dos orcs na segunda volta não se vai recuperar até porque nós ainda vamos perder muitos pontos até final da época. E agora vamos muito provavelmente cair para quarto lugar e lidar com esse fantasma até final da época.

draco1978

Superior
14 Junho 2024
12
21
Jogamos zero.
Pelas oportunidades ,resultado injusto.
Pelo jogo jogado, resultado justo.
Muito melhor equipa que nós.
Temos muita dificuldade a construir.
Mete defesa a 4 e mete outro homem na frente,temos pouca gente na frente
Entramos cheios de medo de falhar, de arriscar pases entre linhas por causa do que aconteceu no ultimo jogo!
Não jogamos nada, temos jogadores que são um zero, eles são muito mais equipa .... é verdade, tudo isso é verdade .......
Mas ele não fizeram grande coisa nesta primeira parte, aliás existiram duas oportunidades de golo, uma para cada lado, uma foi à barra e outra esbarrou num defesa e foi para dentro da baliza!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,917
2,223
Com um meio campo destes torna-se impossível. Vamos chorar a saída do Nico o resto da época
Isso já eu chorei antes dele sair.
Vi users que diziam que o Nico não lhes deixava grandes saudades mas eu pergunto-me que futebol é que essa gente vê.
Era só o nosso motor, que pegava na bola na posição de 6 e ia até à área com ela. Protegia a bola como poucos, tinha força e visão de jogo e não tinha medo de ter a bola.
Agora não temos ninguém assim e ainda para mais o Varela está muito abaixo daquilo que já mostrou.

Agora sem o Nico vai ser bonito, espero que o miúdo que o veio substituir seja bom.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,744
3,598
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quem olha para o Eustaquio, para o Pepê e para o João Mário e acha que a tomada de decisão é fruto de azar/sorte está muito apagado da nossa realidade nos últimos 4 anos
Como eu disse em 1o lugar não jogamos um caralho. Nisso está incluído esses factores que falaste.
Agora também é verdade que não temos sorte. A bola na trave é um bom remate, após forçarmos o erro do adversário e o Mora decidir bem ao procurar o colega em melhor posição.
O lance do golo é uma azelhice, mas contra nós aquela bola na linha saia, ou o fdp marcava fora sem estar e parava a jogada