FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,257
23,484
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
concordo...
achei a maneira como estavam posicionados para fazer o passe...um pouco estranha....como se nao tivessem à vontade....
Em pelo menos um dos passes o Otávio nem olha para onde está a passar, está só a olhar para a bola e para os pés do adversário. Enfim, precisamos de um grande central, nem é bom, é mesmo grande central

• Like
Reações: Invictos e LR

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,308
25,168
Gaia
Percebo a ideia do AVB em projetar uma equipa de fututro para um futuro com mais valias, com valores jovens de elevado potencial mas com folha salarial baixa.
Mas desportivamente precusamos de dois ou três homens com arcaboiço mental, tecnico e desportivo que sejam um upgrade de experiencia na equipa e a tranquilizem naqueles momentos de azar e desastre individuais.

Bom jogador não tem idade, mas a experiencia e maturidade só pode ser dada por quem a tem.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,531
7,873
Percebo a ideia do AVB em projetar uma equipa de fututro para um futuro com mais valias, com valores jovens de elevado potencial mas com folha salarial baixa.
Mas desportivamente precusamos de dois ou três homens com arcaboiço mental, tecnico e desportivo que sejam um upgrade de experiencia na equipa e a tranquilizem naqueles momentos de azar e desastre individuais.

Bom jogador não tem idade, mas a experiencia e maturidade só pode ser dada por quem a tem.
Um Moutinho ou algo do género.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,724
3,429
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dei uma vista de olhos ao que diziam no portal deles e há um mongoloide que partilhou um bilhete para o Setor 17.
Espero que a malta esteja atenta a estes filhos da puta que vêm para o nosso meio.
Eles não podem achar que vêm a nossa casa e é tudo deles. Terão o que merecem, de preferência à saida do estádio.

• Like
Reações: cigano e Invictos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,454
24,543
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por acaso tenho um feeling que o Gyokeres não entrará de início. Têm 8 ponto de avanço, vão entrar com o Harder e Gyokeres vão poupar até já não ser possível. eles têm um real problema de epidemia de lesões e não vão arriscar o seu match winner se não for necessário.
As contas deles não são em relação a nós eles estão é preocupados com o regime.
Vão fazer tudo para ganhar.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,128
43,503
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Dei uma vista de olhos ao que diziam no portal deles e há um mongoloide que partilhou um bilhete para o Setor 17.
Espero que a malta esteja atenta a estes filhos da puta que vêm para o nosso meio.
Eles não podem achar que vêm a nossa casa e é tudo deles. Terão o que merecem, de preferência à saida do estádio.
Não devíamos ter aberto tão cedo ao publico, ponto! Abrindo estamos sujeitos!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,128
43,503
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por acaso tenho um feeling que o Gyokeres não entrará de início. Têm 8 ponto de avanço, vão entrar com o Harder e Gyokeres vão poupar até já não ser possível. eles têm um real problema de epidemia de lesões e não vão arriscar o seu match winner se não for necessário.
Vão com a carne toda. Eles se perdem ficam a 3 do carnide. Falta muiiiito campeonato e se for preciso os padres até as bolas empurram lá para dentro para ver o carnide campeão.

Perdendo hoje e perdendo na Luz, empatam com eles e ficaríamos a 2 deles. Claro que isto é "ses" atrás de "ses". Eu so quero ganhar os nosos jogos, fazer o nosso trabalho, depois fazem-se as contas no fim.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
528
751
Tem juízo, temos é de ganhar dentro do campo!

• Like
  • Não gosto
Reações: Dagerman e Invictos

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,085
19,222
Nestas alturas dava jeito um bynia... poderia ser expulso, mas mandaria o sueco logo para o hospital durante meses... tipo fez ao Sissoko do Liverpool!!!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,218
887
No Dragão com paixão

FC Porto e Sporting medem forças a partir das 20h15

A etapa número 21 da Liga Portuguesa arranca com um clássico do futebol nacional. A partir das 20h15 desta sexta-feira, no Estádio do Dragão e na Sport TV1, FC Porto e Sporting disputam o jogo grande de um campeonato que os mantém separados por oito pontos. Os lisboetas lideram com 50 e os portistas partem em terceiro lugar, com 42.

Esta será a quarta vez que os dois rivais medem forças esta temporada, depois da épica reviravolta que valeu a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira em Aveiro (4-3) e do 2-0 em Alvalade favorável aos da casa. No total dos 252 confrontos anteriores, os da Invicta venceram 93, empataram 73 e perderam 86, marcando 339 golos e sofrendo 354.

Na antevisão da estreia em clássicos, “um dos jogos mais bonitos para se jogar”, Martín Anselmi elogiou um grupo de jogadores “preparados para qualquer onze ou para qualquer alteração” do adversário e alertados para a importância da “competitividade e da intensidade, algo que tem de estar de sempre presente e nunca faltará”.

“É fundamental sermos fortes em todos os duelos neste jogo, teremos de estar juntos”, acrescentou o técnico argentino pronto para “jogar em casa e manter a posse de bola” e para “competir e dar o máximo”. “Tudo o que está fora do campo para mim é ruído. O que está fora do relvado para mim não conta”, revelou após anunciar que “William Gomes já está apto para ser convocado” e que à hora da conferência de imprensa ainda “faltava um certificado” para inscrever Tomás Pérez.

Iván Marcano treinou condicionado e está em dúvida para o clássico, enquanto Martim Fernandes e Marko Grujic continuaram entregues aos cuidados do Departamento de Saúde, em regime de tratamento. Otavio viu o quinto amarelo em Vila do Conde é baixa confirmada por acumulação de cartões.

Viktor Gyökeres lidera a tabela dos marcadores com 22 remates certeiros nas 19 rondas em que participou - tendo faturado cinco vezes em seis oportunidades contra os Dragões -, Francisco Trincão é o melhor assistente com nove passes para golo e nenhum atleta do principal escalão recuperou mais bolas do que Ousmane Diomande: 127. Rui Borges afirmou que o avançado sueco está “em dúvida”, tal como Morita, e que Geny Catamo permanece lesionado.

Sem perder há sete jornadas, o Sporting não vence no Estádio do Dragão desde a época 2015/16 (1-3), esta temporada o FC Porto só desperdiçou pontos em casa frente ao Santa Clara (1-1) e, nas últimas quatro, registaram-se quatro igualdades nos duelos a Norte para o campeonato entre as duas formações.

João Pinheiro foi o juiz de campo nomeado pelo Conselho de Arbitragem. Sentado na Cidade do Futebol, em auxílio do colega barcelense, estará o VAR Tiago Martins. As portas do Estádio do Dragão abrem às 18h15 e convém chegar cedo para participar na coreografia.

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
179
258
Eu nao vou estar, alguem sabe onde é possivel rever o jogo, por exemplo no outro dia ?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,724
3,429
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu nao vou estar, alguem sabe onde é possivel rever o jogo, por exemplo no outro dia ?
À noite, no mesmo dia, ou no outro dia (neste caso sábado) de manhã, eles costumam passar o jogo todo na Sportv+ se não estou em erro.

• Like
Reações: Invictos

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
236
681
Estou estusiasmadamente moderado ou moderadamente entusiasmado para o jogo de hoje, já nem sei.

Que se fod@, é para encavar os lagartos calimericos logo.

Força FCP

• Like
Reações: Invictos

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,502
4,978
Gostaria de ver o Ze Pedro em vez de expor o Tomád Perez num jogo destes.

O puto vem da Argentina em modo pre-epoca para apanhar de repente um touro Sueco.. Pode correr mal

• Like
Reações: Emanujor e Invictos