FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,228
45,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por acaso tenho um feeling que o Gyokeres não entrará de início. Têm 8 ponto de avanço, vão entrar com o Harder e Gyokeres vão poupar até já não ser possível. eles têm um real problema de epidemia de lesões e não vão arriscar o seu match winner se não for necessário.
Vão com a carne toda. Eles se perdem ficam a 3 do carnide. Falta muiiiito campeonato e se for preciso os padres até as bolas empurram lá para dentro para ver o carnide campeão.

Perdendo hoje e perdendo na Luz, empatam com eles e ficaríamos a 2 deles. Claro que isto é "ses" atrás de "ses". Eu so quero ganhar os nosos jogos, fazer o nosso trabalho, depois fazem-se as contas no fim.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
534
769
Dei uma vista de olhos ao que diziam no portal deles e há um mongoloide que partilhou um bilhete para o Setor 17.
Espero que a malta esteja atenta a estes filhos da puta que vêm para o nosso meio.
Eles não podem achar que vêm a nossa casa e é tudo deles. Terão o que merecem, de preferência à saida do estádio.
Tem juízo, temos é de ganhar dentro do campo!

• Like
  • Não gosto
Reações: Dagerman e Invictos

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,097
20,803
Nestas alturas dava jeito um bynia... poderia ser expulso, mas mandaria o sueco logo para o hospital durante meses... tipo fez ao Sissoko do Liverpool!!!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,248
1,349
No Dragão com paixão

FC Porto e Sporting medem forças a partir das 20h15

A etapa número 21 da Liga Portuguesa arranca com um clássico do futebol nacional. A partir das 20h15 desta sexta-feira, no Estádio do Dragão e na Sport TV1, FC Porto e Sporting disputam o jogo grande de um campeonato que os mantém separados por oito pontos. Os lisboetas lideram com 50 e os portistas partem em terceiro lugar, com 42.

Esta será a quarta vez que os dois rivais medem forças esta temporada, depois da épica reviravolta que valeu a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira em Aveiro (4-3) e do 2-0 em Alvalade favorável aos da casa. No total dos 252 confrontos anteriores, os da Invicta venceram 93, empataram 73 e perderam 86, marcando 339 golos e sofrendo 354.

Na antevisão da estreia em clássicos, “um dos jogos mais bonitos para se jogar”, Martín Anselmi elogiou um grupo de jogadores “preparados para qualquer onze ou para qualquer alteração” do adversário e alertados para a importância da “competitividade e da intensidade, algo que tem de estar de sempre presente e nunca faltará”.

“É fundamental sermos fortes em todos os duelos neste jogo, teremos de estar juntos”, acrescentou o técnico argentino pronto para “jogar em casa e manter a posse de bola” e para “competir e dar o máximo”. “Tudo o que está fora do campo para mim é ruído. O que está fora do relvado para mim não conta”, revelou após anunciar que “William Gomes já está apto para ser convocado” e que à hora da conferência de imprensa ainda “faltava um certificado” para inscrever Tomás Pérez.

Iván Marcano treinou condicionado e está em dúvida para o clássico, enquanto Martim Fernandes e Marko Grujic continuaram entregues aos cuidados do Departamento de Saúde, em regime de tratamento. Otavio viu o quinto amarelo em Vila do Conde é baixa confirmada por acumulação de cartões.

Viktor Gyökeres lidera a tabela dos marcadores com 22 remates certeiros nas 19 rondas em que participou - tendo faturado cinco vezes em seis oportunidades contra os Dragões -, Francisco Trincão é o melhor assistente com nove passes para golo e nenhum atleta do principal escalão recuperou mais bolas do que Ousmane Diomande: 127. Rui Borges afirmou que o avançado sueco está “em dúvida”, tal como Morita, e que Geny Catamo permanece lesionado.

Sem perder há sete jornadas, o Sporting não vence no Estádio do Dragão desde a época 2015/16 (1-3), esta temporada o FC Porto só desperdiçou pontos em casa frente ao Santa Clara (1-1) e, nas últimas quatro, registaram-se quatro igualdades nos duelos a Norte para o campeonato entre as duas formações.

João Pinheiro foi o juiz de campo nomeado pelo Conselho de Arbitragem. Sentado na Cidade do Futebol, em auxílio do colega barcelense, estará o VAR Tiago Martins. As portas do Estádio do Dragão abrem às 18h15 e convém chegar cedo para participar na coreografia.

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
224
294
Eu nao vou estar, alguem sabe onde é possivel rever o jogo, por exemplo no outro dia ?

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,967
4,027
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu nao vou estar, alguem sabe onde é possivel rever o jogo, por exemplo no outro dia ?
À noite, no mesmo dia, ou no outro dia (neste caso sábado) de manhã, eles costumam passar o jogo todo na Sportv+ se não estou em erro.

• Like
Reações: Invictos

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
251
736
Estou estusiasmadamente moderado ou moderadamente entusiasmado para o jogo de hoje, já nem sei.

Que se fod@, é para encavar os lagartos calimericos logo.

Força FCP

• Like
Reações: Invictos

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,083
5,536
Gostaria de ver o Ze Pedro em vez de expor o Tomád Perez num jogo destes.

O puto vem da Argentina em modo pre-epoca para apanhar de repente um touro Sueco.. Pode correr mal

• Like
Reações: Emanujor e Invictos

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,787
1,993
Também é a minha aposta.

Continuo a olhar para a equipa dos lagartos e continuo a não ficar nada assustado. Claro que o Gyokeres é um fora-de-série, o Hjulmand um pulmão naquele meio-campo, mas de resto, nada demais, apenas já jogam de olhos fechados e à mais tempo que o snossos. É explorar os laterais e alguma lentidão dos centrais.
A equipa do Sporting é melhor individualmente que a nossa em quase todas as posições .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,083
5,536
Verdade mas o Zé Pedro também se estreou mais ou menos assim
Certo, mas a nível de treino e conhecimento do clube já era um veterano. O que às vezes não quer dizer nada. É confiar na decisão do Mister..

Só espero que não se engane como se enganou com o Octávio.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,151
6,690
Tudo o que não seja uma vitória hoje é dizer adeus ao que resta da época, e ficar a lutar pelo 3.º lugar com o Braga.

Se este fosse uma verdadeira equipa à Porto, que faz das tripas coração para ganhar e se superar, ainda acreditava, assim, expectativa zero.

Vamos ver o que fazem.

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
251
736
A equipa do Sporting é melhor individualmente que a nossa em quase todas as posições .

Não é não senhora, teve foi um treinador durante anos a fio que os colocou a jogarem à bola de olhos fechados, ao contrário de nós que andamos há anos com tascaball.

Tirando os nórdicos, têm um plantel normalíssimo

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,787
1,993
Não é não senhora, teve foi um treinador durante anos a fio que os colocou a jogarem à bola de olhos fechados, ao contrário de nós que andamos há anos com tascaball.

Tirando os nórdicos, têm um plantel normalíssimo
Eu sei que é complicado aceitar , mas é verdade ..falo claro no momento atual das duas equipas . As tantas a única posição melhor que temos comparando os 11 prováveis e a de GR e talvez o ala esquerdo se o Francisco se lembrar de jogar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.