André Villas-Boas - Presidente

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
301
154
Tasss Ppll!!??

Para quem critica o N.Perez fica aqui a dica que era só o melhor central da Udinese...numa época em que a equipa não esta bem é chato estar sempre a criticar o mesmo!!!
Ótimo. É da maneira que não ativam a cláusula e, para o ano, já podem voltar a desfrutar do craque. Io tifo Udinese da piccolo.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,155
1,403
Confiança em ti Presidente e nos que te acompanham na Direção/SAD. Por isso mesmo fiz 800km para votar em ti.

Vai ser uma caminhada longa e demorada mas irá valer a pena. Tenho plena noção disso.

PS: Mantenho a minha critica a equipa técnica B de futebol que já deveria ter sido substituída. 3 vitórias em 20 jogos. É inadmissível. Uma vergonha total

PS2: Temos que ser mais críticos com as arbitragens. Não vai lá só com comunicados, textos e letras. Se isto continuar assim nos próximos jogos é necessário uma conferência de imprensa com todos os média presentes e, sem medo, apontar os roubos que nos estão a ser feitos jornada após jornada.

FORZZZZAAA POOORTOOOOO!!! :logo

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,082
3,753
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Diz-lhe que vinte e tal campeonatos e sete títulos internacionais valeram a pena, sim. É simples e o ex-moderador fica logo a ferver.
Adoro quando regressam com essa ladainha.
Podiam mamar milhões forte e feio todos os anos, mas havia títulos...
É a demonstração típica de que "antes desonesto mas rico", ou "só sou ladrão se for apanhado".
Atenção cada um sabe de si e cada um prefere o que prefere. Adoro ganhar, mas esse tipo de educação não se coaduna comigo.

Última edição:

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
301
154
Adoro quando regressam com essa ladainha.
Podiam mamar milhões forte e feio todos os anos, mas havia títulos...
É a demonstração típica de que "antes desonesto mas rico", ou "só sou ladrão se for apanhado".
Atenção cada um sabe de si e cada um prefere o que prefere. Adoro ganhar, mas esse tipo de educação não se coaduna comigo.
Foi exatamente isso que eu disse. Parabéns!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
301
154
Yahh não sabes podemos ser "nós" a ficar com ele ...tens de esperar antes de responder
Ah não duvido. Com a vontade com que o fizeram jogar jogo sim, jogo também, mesmo depois de enterrar à grande, dá a ideia de que queriam a toda a força que fossem cumpridas as metas que permitem comprá-lo.

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,488
9,210
Confiança em ti Presidente e nos que te acompanham na Direção/SAD. Por isso mesmo fiz 800km para votar em ti.

Vai ser uma caminhada longa e demorada mas irá valer a pena. Tenho plena noção disso.

PS: Mantenho a minha critica a equipa técnica B de futebol que já deveria ter sido substituída. 3 vitórias em 20 jogos. É inadmissível. Uma vergonha total

PS2: Temos que ser mais críticos com as arbitragens. Não vai lá só com comunicados, textos e letras. Se isto continuar assim nos próximos jogos é necessário uma conferência de imprensa com todos os média presentes e, sem medo, apontar os roubos que nos estão a ser feitos jornada após jornada.

FORZZZZAAA POOORTOOOOO!!! :logo
Vejam o que o Real Madrid está a fazer em Espanha ... Ameaçam recorrer aos tribunals se não divulgarem o audio entre arbitro e VAR num erro escandaloso