FC Porto
0
Sporting CP
0
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
84
95
Diogo
Nehuen T Perez Djalo
J Mario Moura
Eustaquio Varela

William Mora
Samu

Os 2 medios que nao fujam nem se escondam da construção de jogo e o sistema começa a funcionar. Os centrais que se deixem de cerimonias a passar bolas. Acredito que conseguimos ganhar se houver concentração do inicio ao fim de jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,574
64,034
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com este plantel só um milagre nos dará a vitória. Acreditar sempre, porque em futebol as coisas podem mudar rapidamente, mas com zero expetativas. Mesmo se jogarmos melhor vai haver sempre uma distração infantil ou um erro colossal de alguém sem cérebro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,206
23,435
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com este plantel só um milagre nos dará a vitória. Acreditar sempre, porque em futebol as coisas podem mudar rapidamente, mas com zero expetativas. Mesmo se jogarmos melhor vai haver sempre uma distração infantil ou um erro colossal de alguém sem cérebro.
Última frase é quase factual. Enfim, cansado destes erros individuais que dão quase sempre em golo sofrido.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Última frase é quase factual. Enfim, cansado destes erros individuais que dão quase sempre em golo sofrido.
Acho que estes erros, estão ligados às contantes mudanças tacticas/constantes mudanças de dupla de centrais, ao longo da época...
Com VB a dupla andava sempre a mudar...com o novo treinador, passámos para os 3 centrais...
Normal que o entrosamento demore, normal que aconteçam erros...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,335
1,782
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Acho que estes erros, estão ligados às contantes mudanças tacticas/constantes mudanças de dupla de centrais, ao longo da época...
Com VB a dupla andava sempre a mudar...com o novo treinador, passámos para os 3 centrais...
Acho que essa visão é demasiado optimista e irrealista.
Os problemas defensivos e os eros individuais vêm da falta de qualidade dos centrais, sobretudo do Otávio. Posso até admitir que o Perez consiga evoluir mas o Otávio é simplesmente um mau defesa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,206
23,435
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entendo na hora de defender. Mas no último jogo foram perdas de bolas em passes simples, não sei

• Like
Reações: LR

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,633
8,661
Jogo dificil e que se der empate nem fico chateado.
Tinhamos de ganhar para entrar na luta pelo titulo e do 2º lugar mas a nossa defesa mete medo e com a saida do Nico sem entrar ninguem já dou a época como perdida.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,738
1,638
Diogo
Nehuen T Perez Djalo
J Mario Moura
Eustaquio Varela

William Mora
Samu

Os 2 medios que nao fujam nem se escondam da construção de jogo e o sistema começa a funcionar. Os centrais que se deixem de cerimonias a passar bolas. Acredito que conseguimos ganhar se houver concentração do inicio ao fim de jogo.
Ai ponha o Zaidu em vez do moura e PEPE em vez do JM...e T Perez em vez do Eustaquio (este poquemon não vale nada) e a central o Ze pedro

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,130
1,674
Os adeptos destes FDP andam a comprar bilhetes para setores dos nossos adeptos. Era foder lhes a cara ao primeiro ai... Isto tem que acabar... Eles têm que voltar a sentir "medo" de entrar em nossa casa... Apertar com eles como antigamente para ver se eles não voltam a ter respeito!!!
A culpa é do clube que abriu a venda a público.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,260
12,883
A parte que mais me suscita dúvidas é se vai jogar com o Tomás Pérez ou com o 3 centrais disponíveis de inicio. Pela conferência de imprensa dele até tem pinta da primeira. Espero que corra bem.

• Like
Reações: Dias_21