FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,250
6,912
Acho que ele vai surpreender e vai so com dois dos centrais, de neuhen Djaló e Otávio só jogam dois. Agora a minha dúvida é se vai jogar num 4231 ou se a mesma tática com Moura central pelo lado esquerdo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,250
6,912
Acho que ele vai surpreender e vai so com dois dos centrais, de neuhen Djaló e Otávio só jogam dois. Agora a minha dúvida é se vai jogar num 4231 ou se a mesma tática com Moura central pelo lado esquerdo.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
663
951
Como? O Otávio está castigado tal como o Alan.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,922
1,384
Tmb ando adoentado como nosso clube,mas faz parte.
Sofrer .. sofrer...erguer ...e voltar a conquistar.
Para hoje.
Sem ofertas e marcando primeiro com sueco ou sem sueco o meu palpite é 3/4-0 para nós óbvio

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
91
105
Diogo
Nehuen T Perez Djalo
J Mario Moura
Eustaquio Varela

William Mora
Samu

Os 2 medios que nao fujam nem se escondam da construção de jogo e o sistema começa a funcionar. Os centrais que se deixem de cerimonias a passar bolas. Acredito que conseguimos ganhar se houver concentração do inicio ao fim de jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,319
66,316
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com este plantel só um milagre nos dará a vitória. Acreditar sempre, porque em futebol as coisas podem mudar rapidamente, mas com zero expetativas. Mesmo se jogarmos melhor vai haver sempre uma distração infantil ou um erro colossal de alguém sem cérebro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,474
24,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com este plantel só um milagre nos dará a vitória. Acreditar sempre, porque em futebol as coisas podem mudar rapidamente, mas com zero expetativas. Mesmo se jogarmos melhor vai haver sempre uma distração infantil ou um erro colossal de alguém sem cérebro.
Última frase é quase factual. Enfim, cansado destes erros individuais que dão quase sempre em golo sofrido.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,550
7,994
45
Lisboa
Última frase é quase factual. Enfim, cansado destes erros individuais que dão quase sempre em golo sofrido.
Acho que estes erros, estão ligados às contantes mudanças tacticas/constantes mudanças de dupla de centrais, ao longo da época...
Com VB a dupla andava sempre a mudar...com o novo treinador, passámos para os 3 centrais...
Normal que o entrosamento demore, normal que aconteçam erros...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,432
1,845
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Acho que estes erros, estão ligados às contantes mudanças tacticas/constantes mudanças de dupla de centrais, ao longo da época...
Com VB a dupla andava sempre a mudar...com o novo treinador, passámos para os 3 centrais...
Normal que o entrosamento demore, normal que aconteçam erros...
Acho que essa visão é demasiado optimista e irrealista.
Os problemas defensivos e os eros individuais vêm da falta de qualidade dos centrais, sobretudo do Otávio. Posso até admitir que o Perez consiga evoluir mas o Otávio é simplesmente um mau defesa.

Estado
Não está aberto para novas respostas.