Nem me lembrei disso, imaginaComo? O Otávio está castigado tal como o Alan.
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Nem me lembrei disso, imaginaComo? O Otávio está castigado tal como o Alan.
Última frase é quase factual. Enfim, cansado destes erros individuais que dão quase sempre em golo sofrido.Com este plantel só um milagre nos dará a vitória. Acreditar sempre, porque em futebol as coisas podem mudar rapidamente, mas com zero expetativas. Mesmo se jogarmos melhor vai haver sempre uma distração infantil ou um erro colossal de alguém sem cérebro.
Acho que estes erros, estão ligados às contantes mudanças tacticas/constantes mudanças de dupla de centrais, ao longo da época...Última frase é quase factual. Enfim, cansado destes erros individuais que dão quase sempre em golo sofrido.
já tivemos uma travessia no deserto, quer com PdC, quer no tempo da outra senhora.O azar também terá de acabar um dia.
Acho que essa visão é demasiado optimista e irrealista.Acho que estes erros, estão ligados às contantes mudanças tacticas/constantes mudanças de dupla de centrais, ao longo da época...
Com VB a dupla andava sempre a mudar...com o novo treinador, passámos para os 3 centrais...
Normal que o entrosamento demore, normal que aconteçam erros...
Azar sim, aselhice e falta de QI nem por isso. Só quando nos livrarmos dos monos que temos no plantel.O azar também terá de acabar um dia.
Entendo na hora de defender. Mas no último jogo foram perdas de bolas em passes simples, não seiAcho que estes erros, estão ligados às contantes mudanças tacticas/constantes mudanças de dupla de centrais, ao longo da época...
Com VB a dupla andava sempre a mudar...com o novo treinador, passámos para os 3 centrais...
Normal que o entrosamento demore, normal que aconteçam erros...
Ai ponha o Zaidu em vez do moura e PEPE em vez do JM...e T Perez em vez do Eustaquio (este poquemon não vale nada) e a central o Ze pedroDiogo
Nehuen T Perez Djalo
J Mario Moura
Eustaquio Varela
William Mora
Samu
Os 2 medios que nao fujam nem se escondam da construção de jogo e o sistema começa a funcionar. Os centrais que se deixem de cerimonias a passar bolas. Acredito que conseguimos ganhar se houver concentração do inicio ao fim de jogo.
A culpa é do clube que abriu a venda a público.Os adeptos destes FDP andam a comprar bilhetes para setores dos nossos adeptos. Era foder lhes a cara ao primeiro ai... Isto tem que acabar... Eles têm que voltar a sentir "medo" de entrar em nossa casa... Apertar com eles como antigamente para ver se eles não voltam a ter respeito!!!
Compreendo o teu ponto de vista, mas o clube abre a venda ao público também pelos nossos adeptos que não são sócios. Eles é que já não têm respeito e se um deles levar no focinho, para a próxima já pensa duas vezes antes de vir para o meio dos nossos adeptos...A culpa é do clube que abriu a venda a público.