Acho que ele vai surpreender e vai so com dois dos centrais, de neuhen Djaló e Otávio só jogam dois. Agora a minha dúvida é se vai jogar num 4231 ou se a mesma tática com Moura central pelo lado esquerdo.
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Como? O Otávio está castigado tal como o Alan.Acho que ele vai surpreender e vai so com dois dos centrais, de neuhen Djaló e Otávio só jogam dois. Agora a minha dúvida é se vai jogar num 4231 ou se a mesma tática com Moura central pelo lado esquerdo.
FelicidadesBom dia meus amigos! Ontem nasceu o meu filhote e hoje temos mais um dragão a apoiar!!
Acredito que vamos ser Porto e mostrar a nossa força no Dragão!!
Uma estupidez.E voltamos a abrir os bilhetes para público...
O Alan não está castigado.Como? O Otávio está castigado tal como o Alan.
Parabéns para o teu mini dragão, muitas felicidades nesta nova fase linda da vida. Cartão de sócio jáBom dia meus amigos! Ontem nasceu o meu filhote e hoje temos mais um dragão a apoiar!!
Acredito que vamos ser Porto e mostrar a nossa força no Dragão!!
Quando for a PT nas férias trato disso!!Parabéns para o teu mini dragão, muitas felicidades nesta nova fase linda da vida. Cartão de sócio já![]()
Nem me lembrei disso, imaginaComo? O Otávio está castigado tal como o Alan.
Última frase é quase factual. Enfim, cansado destes erros individuais que dão quase sempre em golo sofrido.Com este plantel só um milagre nos dará a vitória. Acreditar sempre, porque em futebol as coisas podem mudar rapidamente, mas com zero expetativas. Mesmo se jogarmos melhor vai haver sempre uma distração infantil ou um erro colossal de alguém sem cérebro.
Acho que estes erros, estão ligados às contantes mudanças tacticas/constantes mudanças de dupla de centrais, ao longo da época...Última frase é quase factual. Enfim, cansado destes erros individuais que dão quase sempre em golo sofrido.
já tivemos uma travessia no deserto, quer com PdC, quer no tempo da outra senhora.O azar também terá de acabar um dia.
Acho que essa visão é demasiado optimista e irrealista.Acho que estes erros, estão ligados às contantes mudanças tacticas/constantes mudanças de dupla de centrais, ao longo da época...
Com VB a dupla andava sempre a mudar...com o novo treinador, passámos para os 3 centrais...
Normal que o entrosamento demore, normal que aconteçam erros...