Até à tua 16363ª conta, viuvinha. Toca a criar mais um email novoNão me largas mesmo da braguilha, fanboy, daqui a nada já me estás a convidar para café
Até à tua 16363ª conta, viuvinha. Toca a criar mais um email novoNão me largas mesmo da braguilha, fanboy, daqui a nada já me estás a convidar para café
Diz-lhe que vinte e tal campeonatos e sete títulos internacionais valeram a pena, sim. É simples e o ex-moderador fica logo a ferver.Não, nem é questão isso.
somos um dos 3 grandesVamos ter de aceitar então que somos o terceiro grande
É um boneco engraçado, pelo menos dá para dar andamento ao fórumÉ o Licha já na infinita conta aqui depois de ir com os porcos em todas, há que dar o desconto
Vá lá.somos um dos 3 grandes
Kerouacs e Dr gostavam tanto que ate queriam mais 4 anos do mesmo
Vá lá.
Nada, nada. A ironia não era para ti.que foi amigo ? que é que eu te fiz ?
É um boneco engraçado, pelo menos dá para dar andamento ao fórum
porque é que eu haveria de mudar de avatar ? por causa do Vitor Bruno é ?Nada, nada. A ironia não era para ti.
Mas já mudavas esse avatar, não? Btw, também tenho de mudar o meu. Gosto muito do palhaço Jaimito, mas tenho de dar um ar sério a isto
Pois...porque é que eu haveria de mudar de avatar ? por causa do Vitor Bruno é ?
Para compor melhor esse teu emoji..
Ok, mas nós também queremos títulos, certo?
porque é que me estás a meter em conversas com outros users quando eu n tenho nada a ver com isso ? porque é que te achas no direito de me julgar e de julgar o meu avatar se n sabes a razão pela qual eu ainda não o mudei ?Pois...
Mas tu faz o que quiseres, homem. Por mim até podias ter aí o "amigo" basco do @Esquerdinha (que ia pôr tudo e todos em ordem) ou o Quinito.
Não tenho nada a apontar a AVB sobre o momento do despedimento.Por muito esforço que fosse feito no curto prazo para o substituir, a equipa ficaria pior do que o que estava. Podemos nos "enganar" com os pontos como o AVB fez para justificar manter o VB, mas na realidade todos sentimos a equipa queda, o balneario animicamente de rastos, jogadores que seriam chave sem rendimento minimo ao qual juntamos uma mudança radical no estilo de treinador (se o plano fosse a curto prazo escolhiam um Luis Castro).
--------------------------Vais ter muito de penar e ou muito me engano ou dentro de um ano já se vai falar em eleições antecipadas. Mas é ver...
Jovem, este post fez um sucesso estrondoso.Vais ter muito de penar e ou muito me engano ou dentro de um ano já se vai falar em eleições antecipadas. Mas é ver...
Tou a ver que simJovem, este post fez um sucesso estrondoso.
Parabéns, deves ter encontrado ouro, aqui.