Taça de Portugal 2024/2025

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,803
7,016
Conquistas
3
O Carvalhal a ser apertado em casa pelo Lusitano

Vai levar poucas do regime na próxima eliminatória

9 Março 2012
4,130
2,377
O Carvalhal a ser apertado em casa pelo Lusitano

Vai levar poucas do regime na próxima eliminatória
E eu a achar que o Braga tinha mudado e já não baixava as calças , a táctica é outra , não facilitar no campeonato mas facilitar nas taças. Vitoria mais que assegurada, apostar no Benfica pra chegar á final é dinheiro fácil

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,883
7,865
O trolha já está a dar cabo daquilo que ajudou a construir (onde é que eu já vi isto?!). O Carvalhal só foi para lá por ser um Yes Man. É um treinador mediano e o plantel do Braga há anos que é muito desequilibrado. O clube precisa de sangue novo e há muito talento naquela cidade. O problema é que estão todos agarrados ao poder que nem lapas (oh w8, onde é que eu já visto?!).

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,543
65,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O São João de Ver a mostrar como se faz....mama Rio Ave...eheheheh. O Rio Ave e Petit já têm o seu troféu da época.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,498
5,169
Hoje o relvado está maravilha nos arcos, puta que os pariu. É só artistas para nos foder, desejo fortemente que o São João de Ver vença.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,835
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje o relvado está maravilha nos arcos, puta que os pariu. É só artistas para nos foder, desejo fortemente que o São João de Ver vença.
Não está cheio de água sem chover na cidade?

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,646
17,006
Bye bye Elvas

A mouraria do Alentejo queria apanhar o corrupto do regime mas já foram de vela contra uma equipa que está a lutar pela manutenção no CdP.

É este o nível medíocre do Sul de Portugal, um autêntico esgoto a céu aberto.

• Like
Reações: diogo_82