Taça de Portugal 2024/2025

jesuita

Bancada central
16 Junho 2016
1,061
970
41
Santo Tirso
Grande Tirsense!
Em boa hora veio a troca de treinador.

Agora vamos ver no batatal do Abel Alves de Figueiredo.

Nota: chamei batatal porque comparado com este relvado em Elvas é bastante pior.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,590
44,634
Bye bye Elvas

A mouraria do Alentejo queria apanhar o corrupto do regime mas já foram de vela contra uma equipa que está a lutar pela manutenção no CdP.

É este o nível medíocre do Sul de Portugal, um autêntico esgoto a céu aberto.
Sinceramente? Tens que parar com este tipo de coisas. Não fica bem tendo em conta que temos muitoooos adeptos do sul de Portugal aqui no fórum. Sendo direto: fica o aviso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,879
199,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As meias não são a duas mãos? Zero hipótese de ou fenfinque ou Braga terem dois jogos maus contra o Tirsense...
São duas mãos mas é como se fosse uma

Goleada na primeira e a segunda mão é para cumprir calendário

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
595
1,039
Parabéns Tirsense!
Aquele primeiro golo... Muito bem trabalhado.
No segundo golo, se fossemos nós , a bola batia no poste e.... Não entrava

• Like
Reações: FCP_Jp

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,598
2,430
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
As meias não são a duas mãos? Zero hipótese de ou fenfinque ou Braga terem dois jogos maus contra o Tirsense...
A esperança e sempre a ultima a morrer, tenho 2 conhecidas chamadas de Esperança e estao as duas vivas e bem saúde:)

Ps: claro que e muito difícil, senão impossível visto a diferença
Mas para o Tirsense ja e algo muito bom

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,737
11,661
A esperança e sempre a ultima a morrer, tenho 2 conhecidas chamadas de Esperança e estao as duas vivas e bem saúde:)

Ps: claro que e muito difícil, senão impossível visto a diferença
Mas para o Tirsense ja e algo muito bom
Gostava de ver uma final sporting benfica no Jamor.

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,639
16,999
Sinceramente? Tens que parar com este tipo de coisas. Não fica bem tendo em conta que temos muitoooos adeptos do sul de Portugal aqui no fórum. Sendo direto: fica o aviso.
Qual é o problema de dizer que o futebol no Sul (Alentejo) é miserável nas divisões secundárias?

Onde estou a desrespeitar quem mora no Sul?

Há quem possa dizer o mesmo da 8° divisão nacional que é exclusiva do distrito do Porto e onde o futebol jogado não é propriamente o melhor...

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,097
136,660
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual é o problema de dizer que o futebol no Sul (Alentejo) é miserável nas divisões secundárias?

Onde estou a desrespeitar quem mora no Sul?

Há quem possa dizer o mesmo da 8° divisão nacional que é exclusiva do distrito do Porto e onde o futebol jogado não é propriamente o melhor...
Quem nunca quis assistir a um AC Croca contra o GDR Rãs ou um clássico Gervide contra o Depor? Ou um fratricida Senhora da Hora vs Gatões?

• Love
Reações: Dragão D'Ouro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até os juniores ganham ao Tirsense.
O Tirsense está no 4º escalão. A equipa B deles está relativamente tranquila no 2º...
Sendo eliminatória a 2 mãos, não me admirava que no primeiro jogo fosse praticamente a equipa B. Caso corresse mal, teriam a 2ª partida para retificar.
É um bocado desvalorizar o Tirsense, mas se tiverem os outros objetivos em conta até que é uma hipótese que pode fazer sentido.