Para a semana acho que já não estas...Falar do que? Estamos a frente desse colosso
Para a semana acho que já não estas...Falar do que? Estamos a frente desse colosso
Até tive que meter a box para trás para ver quem era o puto lol2 lances de inspiração pura, o puto marca um golaço e depois tens um passe de outro mundo do Carreras a criar um golo do nada.
Muito mérito para os lamps, em 2 minutos arrumam isto.
Só liguei para ver os golos e nada a dizer, tiveram bem
Isso foi de primeiraAssim de repente lembro me do golo em Lyon.
Sem duvida que jogamos devagar. Ja o ano passado era assim.Se fôssemos nós andávamos ali a cagar..
Sim nao foi igualIsso foi de primeira
Não é a fintar em espaço curto e depois finalizar ao ângulo
É, só foi pena não haver ninguém do Nacional que nos interessasse no domingo.Sem dúvida o Velho foi fechado ao intervalo para a próxima época
Se tivesse dominado não marcavaSim nao foi igual
o Pepê nao e assim tao mau. Esta numa fase muito ma que comecou quando perdeu a bola na BelgicaSe tivesse dominado não marcava
Tem que chutar logo
Mesmo do meio campo!!!
Nem eles em casa contra o Braga que lhes daria o primeiro lugar conseguiram. O problema é que toda a gente se esqueceu que na última jornada nenhum dos 3 ganhou e o Sporting só empatou no último lance praticamente.Levamos 4 deles, nem demos luta...eu não consigo neste momento falar de outros clubes quando olho para o nosso e é a vergonha que se vê..queremos que os outros façam o que nós não conseguimos? nós nem contra o Nacional onde tínhamos hipótese de ficar em 1º isolados conseguimos fazer nada..
Ou se calhar estás em primeiro...Para a semana acho que já não estas...
Pepê começou a jogar mal desde que meteu a fita na cabeça...o Pepê nao e assim tao mau. Esta numa fase muito ma qud comecou quando perdeu a bola na Belgica
Psicologicamente nao deve ser um tipo muito resiliente.
Eles dizem o mesmo ..Se fôssemos nós andávamos ali a cagar..
A diferença é que os rivais ao menos jogaram com concorrência de alto nível, apesar do Braga estar num mau ano, continuam a ter jogadores capazes de infernizar a vida a qualquer um dos grandes.Nem eles em casa contra o Braga que lhes daria o primeiro lugar conseguiram. O problema é que toda a gente se esqueceu que na última jornada nenhum dos 3 ganhou e o Sporting só empatou no último lance praticamente.
Tá tudo igual, não se pode comentar porque? Tão, mas agora há assuntos tabus no forum?
É vender a fita!!!!Pepê começou a jogar mal desde que meteu a fita na cabeça...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
E contra o aves...Os lamps desde a chicotada não deslumbram mas perder pontos no campeonato só com o líder e com o Braga num jogo que o Braga ainda não sabe como é que não perdeu. Por muito inconsistentes que estejam vai sempre aparecer um lance de inspiração individual a resolver - precisamente o que nós não temos. Acho que se jogássemos com eles agora, mesmo não sendo goleados, o resultado era o mesmo: derrota.