Taça de Portugal 2024/2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,970
24,049
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que a mim mais me irrita é saber que se fossemos nós, a equipa continuava com uma passividade como se nada fosse...quem joga para ganhar dá nisto...
2 lances de inspiração pura, o puto marca um golaço e depois tens um passe de outro mundo do Carreras a criar um golo do nada.
Muito mérito para os lamps, em 2 minutos arrumam isto.
Só liguei para ver os golos e nada a dizer, tiveram bem

• Like
Reações: Portoallez2

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,970
24,049
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sem dúvida o Velho foi fechado ao intervalo para a próxima época
o ódio é tão gratuito, puta que pariu.
Tinha de estar em cima da barra no 1-1, a fazer de central no 2-1 e a jogar pela equipa no 3-1.
O único golo em que podia ter feito algo mais é no 3-1 e mesmo assim, o Diogo mamava os golos de igual modo

• Like
Reações: Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,710
16,024
Falar do que? Estamos a frente desse colosso
Levamos 4 deles, nem demos luta...eu não consigo neste momento falar de outros clubes quando olho para o nosso e é a vergonha que se vê..queremos que os outros façam o que nós não conseguimos? nós nem contra o Nacional onde tínhamos hipótese de ficar em 1º isolados conseguimos fazer nada..

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,421
1,171
Não se entende o espanto, então mas não foi o colosso Moreirense que nos enxotou? Seja o Moreirense ,os fdp ou os calimeros a merd* é a mesma, o nosso futebol é que está em causa, não são os outros! Venha quem vier com maior qualidade, com este treinador e o Presidente a dar-lhe força e a dizer que ele é que é bom, vamos bater de frente em qualquer muro ou esquina! Seja Nacional, Moreirense, fdp, calimeros, ou o crl a quatro vamos sempre ser fodd*** por causa do futebol que praticamos, que é uma realidade nojenta que não se aproveita nada quando o nível do adversário aumenta ligeiramente.

O Futebol de VB é rasca, de baixo nível, não está à altura do FCPorto. VB anda a humilhar os adeptos do FCPorto com o futebol que apresenta.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,160
22,786
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só agora fui ver o resultado na segunda parte..

3 golos em menos de 7 minutos.. grande lage caralho.

Puta de vergonha.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,789
70,507
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um suplente do Carnide faz um 1-1 que o nosso craque Pepê tinha que nascer 50 vezes para fazer

172 jogos e nunca fez algo sequer semelhante
Se calhar precisa de mais oportunidades
Assim de repente lembro me do golo em Lyon.