Hey!! eu disse primeiroHola que tal... e qual es lá pergunta?
Hey!! eu disse primeiroHola que tal... e qual es lá pergunta?
Esta informação devia envergonhar muitos foristas que aqui comentam.
E pela reação dos foristas que este post teve, ou seja, nenhuma, dá bem para ver que isto não interessa para nada, o que que interesse é comprar cromos novos.... depois quem vier que apague a luz.
E não esquecer que não é pelo facto de alguém der "caro" que vai ser bom. Basta ir ver o nosso top 3 de contrações mais caras, todas acabaram por ser flops.Nos fomos ao mercado, mas nao conseguimos contratar. Acho que se entendem as razoes. Pediram demasiado dinheiro.
A partir do momento que os negocios sao inflacionados, nao ha uma boa opcao. Qualquer uma tera muitos pros e contras.
Parece me que imperou a sensatez de esperar por melhores negocioa. Agora doi, mas no futuro acredito que venha a ser uma mais valia
Pois, é o único fica curtoNão sei, depende do perfil de jogadores que ele quer perto do Samu.
O Mora por exemplo tem golo.
Ok. Reformulo:Isso já eu sei que não faz parte da estrutura. O que se diz é que colabora com a SAD.
mas a APP ou site?Está sim em desenvolvimento.
Desconheço essa empresa do Ronaldo. A empresa que a está a devolver é outra.
Opiniões devem ser respeitadas. Falácias devem ser combatidas.O pessoal tem de aprender a respeitar as opiniões dos outros, é um princípio fundamental para a convivência saudável aqui no Portal.
Isso das viúvas, pintistas e sei lá o quê já mete nojo, é tóxico, deixem-se disso. Não gostam de uma opinião caguem, passem à frente ou deem a vossa opinião com respeito às opiniões diferentes.
Tendo em conta que um Franco valeu 4M, fica dificil sustentar que o Perez nao vale 7, mas tambem agora que comprovamos isso, nao vale os 17.Escreveste tanto mas eu resumo isso em duas linhas :
O jogador não vale nem 7 milhões quanto mais 17M…
Há que reconhecer os méritos (Samu) mas também os erros…
Ok. Prontos, já percebi.Ok. Reformulo:
Não diz. Pois não faz parte da estrutura, não colabora com a SAD, não possui mais qualquer vínculo que o ligue ao FC Porto. Se entras no Portal da Transparência nem é preciso ler tudo o que há lá, basta fazeres uma pesquisa, "Adelino de Sá Melo Caldeira", e verás que retorna zero resultados.
Ademais, o que diz o Koehler vale menos que merda. Se ainda tiveres boa disposição, pode-se inferir que a "colaboração" do Adelino à SAD refere-se aos processos da auditoria e da gestão anterior, ele, como ex-advogado e ex-representante da gestão anterior, tem a obrigação de "colaborar" e prestar esclarecimentos. É a Lei.
Do que se retira das fontes oficiais do FC Porto e do comunicado à CMVM:Tendo em conta que um Franco valeu 4M, fica dificil sustentar que o Perez nao vale 7, mas tambem agora que comprovamos isso, nao vale os 17.
De qualquer forma, pelo que acabei de ler, pagamos 4M, tendo opcao de compra de 13.
Alguem consegue esclarecer se é opção ou obrigação?
Se for opção, tendo em conta a epoca, poderiamos tentar negociar e nao pagar os 13, pagando menos?
Loles isto nem chega a contas de merceeiro.De acordo com o último Relatório e Contas:
- Até 30 Junho de 2025 temos um passivo corrente de 292 Milhões€ (entre empréstimos bancários e dívidas a fornecedores/clubes)
- O nosso ativo corrente (receitas a receber) é de 45 Milhões€
- Logo, temos um défice corrente nesta época de cerca de 250M€
Bem sei que isto para a maior parte dos sócios não interessa nada, o importante é a bola entrar na baliza mas esta é a nossa triste realidade. Não é fantasia nem FM.
Nem as vendas do Evanilson, Galeno e Nico dão para tapar totalmente o buraco desta época.
Mas a udinese pode exercer a opção de venda e aí temos de pagar, portanto deve ser obrigatória praticamenteDo que se retira das fontes oficiais do FC Porto e do comunicado à CMVM:
O FC Porto chegou a um acordo para a cedência a título de empréstimo dos direitos de inscrição desportiva do jogador pelo valor total de 4,1 milhões de euros.
O acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M. A opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pela Udinese.
Temos a opção de compra, não a obrigação. Legalmente, podemos não exercer a opção após o Mundial e, passado o período de exercício da mesma, negociar menor valor. Ou cagar nisto e partir para outros alvos.
Mas a udinese pode exercer a opção de venda e aí temos de pagar, portanto deve ser obrigatória praticamente
Tendo em conta que um Franco valeu 4M, fica dificil sustentar que o Perez nao vale 7, mas tambem agora que comprovamos isso, nao vale os 17.
De qualquer forma, pelo que acabei de ler, pagamos 4M, tendo opcao de compra de 13.
Alguem consegue esclarecer se é opção ou obrigação?
Se for opção, tendo em conta a epoca, poderiamos tentar negociar e nao pagar os 13, pagando menos?
Obvio! E como viram que se livraram e bem deste tosco, mesmo que nós não acionemos, eles não são otarios.Udinese reservou opção de venda no empréstimo de Nehuén Pérez ao FC Porto
Mudança a título definitivo só não será consumada se nenhum dos clubes acionar a 'opção de transferência'www.record.pt
A ser assim o negócio só não se realiza se os italianos não quiserem …
Pois o problema é que acho que isso não é sensato, nem sempre consegues o melhor negocio, as vezes tens que fazer o possivel, nem que seja para desenrascar mesmo que percas dinheiro. Ou mesmo pagar inflacionado.Nos fomos ao mercado, mas nao conseguimos contratar. Acho que se entendem as razoes. Pediram demasiado dinheiro.
A partir do momento que os negocios sao inflacionados, nao ha uma boa opcao. Qualquer uma tera muitos pros e contras.
Parece me que imperou a sensatez de esperar por melhores negocioa. Agora doi, mas no futuro acredito que venha a ser uma mais valia
Sem dúvida.Pois o problema é que acho que isso não é sensato, nem sempre consegues o melhor negocio, as vezes tens que fazer o possivel, nem que seja para desenrascar mesmo que percas dinheiro. Ou mesmo pagar inflacionado.
Por exemplo, o Adriano no tempo de Jesualdo não tinha 27 ou 28 ano, não ia dar lucro numa venda na verdade saiu a custo 0, mas foi vital para sermos campeões.
Eu nem sequer falava em PDL, pode ser um segundo avançado ou um avançado que jogue por um dos lados, mas precisamos de ter avançados em campo, jogar só com uma ilha que é o Samu no nosso campeonato é muito complicado.Eu acho que ainda não se chegou à conclusão que é preciso um avançado(diferente de ponta de lança) para jogar com o Samu e o Mora na frente
Mas o Martin é um gajo inteligente
E vai lá chegar rápido
O que é não respeitar as opiniões dos outros?O pessoal tem de aprender a respeitar as opiniões dos outros, é um princípio fundamental para a convivência saudável aqui no Portal.
Isso das viúvas, pintistas e sei lá o quê já mete nojo, é tóxico, deixem-se disso. Não gostam de uma opinião caguem, passem à frente ou deem a vossa opinião com respeito às opiniões diferentes.
My bad Hey!! eu disse primeiro