André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,176
23,391
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Irá sempre depender na quantidade de cocaína consumida por quem sugerir tal coisa
Mas os cartéis fazem dinheiro por isso devem ter clientes

Isso ou da falta de vergonha no focinho de alguns
Mas disso não há só no futebol, é mesmo em todo o lado
Duvido que se aguente outra época igual a esta. Duvido mesmo muito.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,053
24,660
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só desejo uma vitória na sexta para acalmar um pouco os adeptos

Isto está a ferro e fogo.

Caso não aconteça também não vem mal ao mundo visto a época estar completamente perdida.

Nem a supertaça ameniza o desastre desportivo.

• Like
Reações: VPM e Jorge_Bruno
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,384
14,346
Este trabalho de reorganização vai levar tempo e todos sabiam e sabem disso.
Há muita gente que preferia continuar a, por exemplo, vender um Nico por 40M€, recebendo desses 40M€ uns 28, para garantir a continuidade nas competições europeias.
Preferia levar as punições da UEFA, preferia deixar de pagar a tantos e tantos fornecedores mas continuar a lutar pelo primeiro lugar.
Aceita com naturalidade o que Conceição disse sobre 10 jogadores saírem a custo zero.
O próprio Pinto da Costa disse que com ele Evanilson não saia……
Por Sérgio Conceição, Otávio ficava no clube até terminar o contrato. Foi preciso esperar que Conceição fosse para uma mesa de operações para vender Otávio.

Meus amigos, o trabalho de Villas-Boas e sua equipa vai levar tempo, se calhar consiga encurtar esse tempo.

Mas está a ser diariamente boicotado por gente, que durante anos e anos se sentava à “mesa”, sem ter mínimo direito a tal e usufruía de todas as regalias e banqueteava usando o FC Porto. Isto leva tempo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,176
23,391
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só desejo uma vitória na sexta para acalmar um pouco os adeptos

Isto está a ferro e fogo.

Caso não aconteça também não vem mal ao mundo visto a época estar completamente perdida.

Nem a supertaça ameniza o desastre desportivo.
A única forma é vermos melhorias bastante significativas até ao final da época. Que nos leve a sonhar com o título para o ano. Se não há melhorias até ao final da época ou até ao mundial...

• Like
Reações: Lucho75

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,321
2,516
Tem é de se ganhar e não andar com ideias mirabolantes de eleições quando o novo presidente tomou posse há 10 meses.

Ele tem é de aprender com os erros que cometeu, melhorar e começar a ganhar! A parte financeira, segundo o próprio, está prestes a ficar controlada, o que em 10 meses é um trabalho extraordinário e de excelência. Agora é juntar a isso a parte desportiva, que num clube como o nosso é fundamental.
Mas o pior é continuar a insistir no mesmo...não pode dizer que ficamos «reforçados» neste mercado de Inverno, quando olhas para este plantel e dá-te zero garantias, até dou de barato que diga o «Sonho do titulo» porque só pode mesmo sonhar porque o mais certo com esta equipa é mesmo tornar um pesadelo nem em terceiro ficarmos, não nos pode atirar areia para os olhos quando vendeu e bem os 2 jogadores mais influentes da equipa e não veio ninguem para os substituir e não venham Willians e Tomas...Continua a falar da conquista do titulo quando desportivamente todos vemos que isso é uma miragem!!

• Like
Reações: Lucho75

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
549
705
Há muita gente que preferia continuar a, por exemplo, vender um Nico por 40M€, recebendo desses 40M€ uns 28, para garantir a continuidade nas competições europeias.
Preferia levar as punições da UEFA, preferia deixar de pagar a tantos e tantos fornecedores mas continuar a lutar pelo primeiro lugar.
Aceita com naturalidade o que Conceição disse sobre 10 jogadores saírem a custo zero.
Por Sérgio Conceição, Otávio ficava no clube até terminar o contrato. Foi preciso esperar que Conceição fosse para uma mesa de operações para vender Otávio.

Meus amigos, o trabalho de Villas-Boas e sua equipa vai levar tempo, se calhar consiga encurtar esse tempo.

Mas está a ser diariamente boicotado por gente, que durante anos e anos se sentava à “mesa”, sem ter mínimo direito a tal e usufruía de todas as regalias e banqueteava usando o FC Porto. Isto leva tempo.
Concordo
Eu confesso que o meu desejo de ganhar sempre às vezes me deixa louco com certos resultados, também já descarreguei essas frustrações e por isso insultei o nosso Presidente. Mas tenho consciência que ele pegou no clube completamente de rastos e ele e os que o acompanham estão a fazer um trabalho Hercúleo...
Temos todos de ter um pouco mais de calma.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,958
44,810
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Ele falou em mais tempo..

Sim, o trabalho a nível financeiro tem sido ótimo. Voltou a vender nos jogadores a bons preços e não ao desbarato. Mas eu quero vencer títulos, mas mais que isso quero um FCPorto digno em campo e forte fora dele.

Neste momento somos uma anedota, por muito que me custe admiti lo. Faz lembrar o Sporting nas suas piores épocas desportivas.
Verdade. É exatamente isso que eu sinto e que qualquer verdadeiro portista sente.

É isso que ele tem que melhorar. É o mais importante.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,958
44,810
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas o pior é continuar a insistir no mesmo...não pode dizer que ficamos «reforçados» neste mercado de Inverno, quando olhas para este plantel e dá-te zero garantias, até dou de barato que diga o «Sonho do titulo» porque só pode mesmo sonhar porque o mais certo com esta equipa é mesmo tornar um pesadelo nem em terceiro ficarmos, não nos pode atirar areia para os olhos quando vendeu e bem os 2 jogadores mais influentes da equipa e não veio ninguem para os substituir e não venham Willians e Tomas...Continua a falar da conquista do titulo quando desportivamente todos vemos que isso é uma miragem!!
Essa aí não percebi. Só se o texto já tinha sido escrito antes do fecho do mercado e por esta ou aquela razão, algum reforço que já estava quase fechado acabou por não vir quando tudo fazia prever que vinha. Só assim se pode entender tal afirmação..! De outra forma é de doidos.

• Like
Reações: Lucho75 e carmim

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,942
46
Lisboa

Eu acho que o Nico tinha que ser vendido, isso não está em causa. Mas também acho que tinha que ser substituído imediatamente. Não vais gastar agora mas vais gastar mais à frente, financeiramente dá no mesmo. Claro que para isso era preciso ter um conjunto de jogadores apontados como possíveis reforços para avançarmos rapidamente, mais do que dois por posição. Se não existe, sim foi incompetência.

Sou um defensor desta direção mas é preciso identificar estes erros. Não podem voltar a acontecer.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,659
7,301
Eu acho que o Nico tinha que ser vendido, isso não está em causa. Mas também acho que tinha que ser substituído imediatamente. Não vais gastar agora mas vais gastar mais à frente, financeiramente dá no mesmo. Claro que para isso era preciso ter um conjunto de jogadores apontados como possíveis reforços para avançarmos rapidamente, mais do que dois por posição. Se não existe, sim foi incompetência.

Sou um defensor desta direção mas é preciso identificar estes erros. Não podem voltar a acontecer.
O problema é que num último dia de mercado, ninguém está disposto a perder jogadores por tuta e meia. A probabilidade de pagares uma batelada de dinheiro por jogadores que não o valeriam era enorme. Ainda assim, compreendo a frustração, também acho que foi o último prego no caixão para esta época.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
365
743

Permite-me descordar na parte de "financeiramente é igual"

Dar-mos 10 Milhoes por um Handel (que nao vale isso mas no ultimo dia do mercado o valor fica inflacionado) ou no Verão dares 15 ou 20 (vamos supor) pelo Onyeka ou Casadei (para falar em nomes que se falou em nos) eu prefiro a 2ª

A 2ª traz-me garantias de qualidade e a probabilidade trazer retorno desportivo e financeiro é altissima,
a 1ª não passa de um bom suplente e um recurso cara que provavelmente nunca teras retorno.

Claro que todos gostavamos que o Nico fosse devidamente substituido, mas entrar em loucuras por jogadores e ou precipitações trouxe-nos aqui....

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
150
66
48
Porto
A forma como deixaram o clube foi desastrosa e o trabalho que tem vindo a ser feito é o melhor e o possível. A gestão está genuína e desinteressadamente a tentar elevar o clube para patamares onde todos nos revemos.

Só um alheado e sem noção nenhuma é que pode desligar a parte financeira da competitividade. O Porto cresceu e chegou a um nível muito alto porque efetuou grandes vendas que suportaram financeiramente esse crescimento, caso contrário, não estaríamos com este património e palmarés.

Vamos ter de ter muita paciência porque a mudança foi tremenda, mas acredito que o melhor ainda está para vir.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,176
23,391
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Dar-mos 10 Milhoes por um Handel (que nao vale isso mas no ultimo dia do mercado o valor fica inflacionado) ou no Verão dares 15 ou 20 (vamos supor) pelo Onyeka ou Casadei (para falar em nomes que se falou em nos) eu prefiro a 2ª

A 2ª traz-me garantias de qualidade e a probabilidade trazer retorno desportivo e financeiro é altissima,
a 1ª não passa de um bom suplente e um recurso cara que provavelmente nunca teras retorno.

Claro que todos gostavamos que o Nico fosse devidamente substituido, mas entrar em loucuras por jogadores e ou precipitações trouxe-nos aqui....
E substituir o Nico por Handel não faz sentido até pela posição, o Handel substituiria mais um Varela que alguma vez o Nico.
Tínhamos é de arranjar alguém, algo que não aconteceu. O Nico fez muita falta no último jogo

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,475
17,292

Andamos um mes atras do Nehuen Perez e vamos pagar 17 milhoes . Tudo isso ê muito relativo e no final depende do rendimento do jogador...

• Like
Reações: Vlk

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
411
766
Eu sinceramente a única coisa com que fiquei surpreendido esta época foi teremos chegado ao natal e ainda a lutar pelo titulo e pior, a poder assumir a liderança... Em condições normais já estaríamos afastados pela luta do título. Os planteis dos rivais são muito melhores e só por verdadeira azelhice deles é que estivemos na luta...

Desde o início da época não pensei que se ia ganhar o campeonato, só um conjunto de situações muito particulares é que nos fariam lutar pelo titulo. Relembrar que quase o mesmo plantel do ano passado ficou mesmo a quantos pontos do líder?

Completamente tranquilo quanto a gestão que tem sido feita até aqui. É preciso primeiro arrumar as finanças se queremos num futuro próximo voltar a dominar o campeonato português. O pior é que eu nunca pensei que estavam da forma como estão... Até já estou mentalizado para o ano ser outro ano de gestão. Sendo que com o aliviar das contas o investimento mais a serio no plantel nos permitira competir e ganhar.
Eu vejo as novas aquisições para uma construção de plantel a 2 anos não para o imediato.

Sobre o mercado de inverno, prefiro não ter substituto para o Nico do que pagar inflacionado um substituto que não me dá garantias que vamos pelo menos chegar ao segundo lugar. Prefiro uma gestão mais com os pés assentes na terra do que all-in e depois se corre mal, já imagino a quantidade de criticas...

O AVB não é perfeito, vai cometer muitos erros, mas também é preciso dar um pouco de tempo para o Homem arrumar a casa e aprender com os erros. Eu só vou começar a pedir resultados para o ano de 26/27. Até lá preocupa-me muito mais a parte financeira do clube.

• Like
Reações: RuiDias

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,477
6,670
Porto
Desistir de lutar pelos milhões da Champions é sensato?
Não vejo isso dessa forma.
Obviamente que complicou e isso é inegavel, mas tamos unicamente a 2 pontos do benfica. Pensar no campeonato ja era utopia.
O 2o lugar, só depende de nós.. e eles tem o lage que não é nenhum fora de serie como se sabe.

Só temos que trabalhar para absorver o pretendido pelo novo treinador, e como se costuma dizer, as vitorias trazem confiança.. é o que nos tem faltado!
Agora este jogo com o sporting, se perdermos que diga-se de passagem face a como tao as coisas é o mais previsivel (ha que ser honesto), diria que em caso de derrota seria mais um jogo a juntar à serie negativa, mas só isso. Não vejo a perda deste jogo como um impacto mega negativo, porque neste momento nao tamos a lutar pelo campeonato, tar a 8 ou 11 é a mesma coisa. No entanto, pelo contrario, em caso de vitoria, creio que poderia finalmente trazer a confiança de volta.
Obviamente que ganhar o proximo jogo, na minha opiniao, ainda nao nos coloca de novo nas contas do campeonato. A nossa luta é pelo 2o lugar, é essa a realidade! Para voltarmos as contas do campeonato, alem de vencermos o proximo jogo, só se o sporting tiver um novo deslize num jogo extra grandes... isto porque obviamente que jogar com um benfica, interessa mais um empate que uma vitoria de um deles.

E tambem ha que esperar que jogadores que tao em subrendimento como PP voltem a jogar à bola.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,568
64,022
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
?? Não substituir o Nico foi o quê então? Uma aposta na Champions?
Mas não se trocou de treinador para se tentar melhorar? Não se contratou mais 2 reforços no mercado de inverno? Acho que ninguém desistiu nem nunca irá desistir enquanto for matematicamente possível. Se fosse para desistir o presidente tinha lá deixado o VB.

Agora é preparar bem a próxima época e ir tentando chegar lá acima ainda nesta época. Irregulares como os grandes estão pode ser que aconteça uma surpresa. Temos poucas chances, ok, mas nunca deixar de lutar.

• Like
Reações: grandeFCP

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,053
24,660
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é que num último dia de mercado, ninguém está disposto a perder jogadores por tuta e meia. A probabilidade de pagares uma batelada de dinheiro por jogadores que não o valeriam era enorme. Ainda assim, compreendo a frustração, também acho que foi o último prego no caixão para esta época.
Até dou de barato o ser o último dia.

Mas se queres elevar a qualidade tens de abrir os cordões à bolsa.

Já não há jogadores baratos.
Precisamos de um avançado que não enganassev e fomos buscar o Samu por 30 milhões ( valor total do passe)

É assustador a quantidade de jogadores que vai ser preciso contratar no verão.

Não gastamos agora mas vamos gastar no verão.