André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,136
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Atenção que o "rapaz" no foi no sentido pejorativo.

Ainda hoje chamei rapaz ao Pepe e é um homem feito.

Nunca foi minha intenção te diminuir com pessoa.

Mas é melhor ficarmos por aqui.

Tu até eras das pessoas que gostava de ler pela assertividade e Portismo mas já não sei o que pensar.

Saudações Portistas.
nem conseguias porque eu não funciono em função daquilo que acham de mim.

não confundas a critica ao que escreves com coisas pessoais. nunca o seria, ainda por cima tendo nós partilhado um grupo se bem te lembras.

abraços

• Like
Reações: Lucho75

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,472
17,289
mas devias. o que escreveste na altura?

de mim podes consultar, porque já cá andava.
Vou ficar a aguardar que desenvolvas um raciocínio sobre a atualidade do clube e esta decisão absurda em vez de ir consultar o que escreveste há 11 anos atrás …

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,136
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vou ficar a aguardar que desenvolvas um raciocínio sobre a atualidade do clube e esta decisão absurda em vez de ir consultar o que escreveste há 11 anos atrás …
desenvolvo com todo o gosto mas quero perceber quem tenho do outro lado e a sua coerência.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,136
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
mas vou desde já dar uma novidade... preparem-se... estão prontos? cá vai:

sempre houveram montes de adeptos dos lagartos misturados com os nossos, tanto no Dragão como no wc.

ainda o ano passado vi o jogo no meu lugar rodeado de dois lagartos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,478
9,185
Nem sempre existiram até porque em muitos clássicos os bilhetes esgotavam no período de venda exclusiva a sócios .
Obviamente que desta vez não seria o caso face a descrença generalizada…
Mas não pode ser extrapolado que não ficaria cheio ...
Até com o novo treinador quem sabe ...

Seja como for não é por mais um míseros euros que devemos abrir sem ser para o sector visitante ...

• Love
Reações: VPM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,136
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O problema é que não desenvolves coisa nenhuma …Mas é para o lado que durmo melhor …
tu és um artista... azar o teu eu também o sou. e um artista sabe reconhecer outro. não levas a palma de ouro.

continuo à espera do teu comentário sobre os milhares (consta-se 15 mil) de bascos presentes no Dragão em 2014.

Foi o Lopetegui que lhes arranjou os bilhetes?

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,953
44,796
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tenho por habito bloquear ninguém. Nem o proprio @fjpfcp bloquei e já tive muitas "trips" com ele.

Quem gosta de ler gosta, quem não gosta passa à frente.

Hoje atingiu o limiar da tristeza com ataques pessoais, familiares que até meteu a minha mulher,

Inadmissível.

Enfim, desculpa o desabafo.
Porque ainda não percebeste a analogia da lua e dos cães vadios que lhes ladram! 😂 quando perceberes que tu és a lua.. 😂

• Like
Reações: Lucho75

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,478
9,185

sempre houveram montes de adeptos dos lagartos misturados com os nossos, tanto no Dragão como no wc.

Mas certamente não foram comprados como bilhete de público mas sim cedidos por sócios não?

É que eu sou do tempo de ser sócios correspondente e nem sequer poder comprar bilhetes para os clássicos porque não era sócio e era tratado como público em geral e normalmente nem bilhete arranjava.

Foi ai que deixei de ser sócio correspondente ...

Vamos deixar um ponto assente, um casal em que um deles seja do SCP não tem mal nenhum de ver o jogo juntos ... acontece ...
Um deles é sócio, arranja bilhetes e tá feito ...
Jà vi acontecer há 3 anos, e a moça teve que tirar a camisola, caso contrário não entrava ... São aqueles exageros extremistas ...

Outra coisa é abrir completamente ... não se compreende ...

Deveria haver esclarecimento para isso ...

• Like
Reações: Dragoness

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,782
60,954
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Houve lagartos no nosso meio em Leiria

Se os nossos sócios não protegem o seu direito...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,136
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas certamente não foram comprados como bilhete de público mas sim cedidos por sócios não?

É que eu sou do tempo de ser sócios correspondente e nem sequer poder comprar bilhetes para os clássicos porque não era sócio e era tratado como público em geral e normalmente nem bilhete arranjava.

Foi ai que deixei de ser sócio correspondente ...

Vamos deixar um ponto assente, um casal em que um deles seja do SCP não tem mal nenhum de ver o jogo juntos ... acontece ...
Um deles é sócio, arranja bilhetes e tá feito ...
Jà vi acontecer há 3 anos, e a moça teve que tirar a camisola, caso contrário não entrava ... São aqueles exageros extremistas ...

Outra coisa é abrir completamente ... não se compreende ...

Deveria haver esclarecimento para isso ...
eu não acho bem, e quanto menos adeptos do adversário tivemos no Dragão melhor mas longe da tempestade que alguns fazem.

mas em 2014 provavelmente a tempestade VPM passou a brisa e soube-lhes bem.

• Haha
Reações: arichard

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,472
17,289
tu és um artista... azar o teu eu também o sou. e um artista sabe reconhecer outro. não levas a palma de ouro.

continuo à espera do teu comentário sobre os milhares (consta-se 15 mil) de bascos presentes no Dragão em 2014.

Foi o Lopetegui que lhes arranjou os bilhetes?
Tu és um artista mas é a desconversar com argumentos sem qualquer sentido …
Ou seja o facto da direção colocar sócios do FCP e qualquer adepto do Sporting em condições de igualdade está justificada porque alegadamente há 11 anos atrás o Atlético de Bilbao teve muitos adeptos no estádio … Está certo …

Tenho a certeza que na tua cabeça isso fará algum sentido e existirá alguma relação com o Porto-Sporting…

PS: Numa sumária pesquisa o Google parece que não cedemos mais bilhetes ao Bilbao do que aqueles a que estaríamos obrigados … Enfim…